normal não é!mas será prejudicial a saude da nina que devo fazer?,levar a nina a tomar as injecçoes pra secar o leite?agradeço desde ja a vossa ajuda,obrigado.
gatinha bébé que mama em cadela
Moderador: mcerqueira
normal não é!mas será prejudicial a saude da nina que devo fazer?,levar a nina a tomar as injecçoes pra secar o leite?agradeço desde ja a vossa ajuda,obrigado.
Penso que não é perigoso, se o fosse a cadela-mascote de uma clínica veterinária minha conhecida não teria criado um gatinho assim durante uma fase de gravidez imaginária.
Mas para tirar dúvidas, nada melhor do que ligar para o seu veterinário e perguntar-lhe a ele.
Mas para tirar dúvidas, nada melhor do que ligar para o seu veterinário e perguntar-lhe a ele.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Tornase sim perigoso se deixar muito tempo, é que o mamar da gatinha estimula a cadela a produzir leite, e a estimulação da gatinha na pior das hipoteses podes causar cancro mamario...
E as "gravidezes" psicologicas só se curam com medicação para secar o leite...
se for só uma fase de gatinho bebe que depois lhe passe em poucos meses... mas eu tive uma gata que xuxou no nosso queixo ate aos pelo menos 7/8 anos...
E as "gravidezes" psicologicas só se curam com medicação para secar o leite...
se for só uma fase de gatinho bebe que depois lhe passe em poucos meses... mas eu tive uma gata que xuxou no nosso queixo ate aos pelo menos 7/8 anos...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Pois, não tinha reparado que a gatinha já tem três meses. De facto, não precisa para nada de mamar, é só mesmo por hábito. Sendo assim, é melhor não as deixar entrar nisso.
E já agora: porque não esteriliza a sua cadelinha? As gravidezes imaginárias pagam-se caro em termos de tumores mamários e maleitas várias...
E já agora: porque não esteriliza a sua cadelinha? As gravidezes imaginárias pagam-se caro em termos de tumores mamários e maleitas várias...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
A estimulação do aleitamento tem riscos...mas enfim defendeu quem pede medicamento na net para tratar animais a seu bel prazer, por isso percebe-se...LuluB Escreveu:Penso que não é perigoso, se o fosse a cadela-mascote de uma clínica veterinária minha conhecida não teria criado um gatinho assim durante uma fase de gravidez imaginária.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
unha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Não acho aconselhável o gatinho mamar na cadelinha, eu á 15 anos tive uma chihuahua que me foi oferecida, 11 meses depois eu comprei outra e a que eu cá tinha hera igual á mãe da mais nova. Como ela foi tirada á mãe já com 3 meses de idade ela quando chegou e vi a que cá estava em casa começou a mamar nela pois ela criou leite e eu achei graça áquela história resumindo a mais velha nunca deixou de fazer gravidezes imaginárias com leite partos imaginários queda de pêlo tudo como se fosse real. Dificil de acreditar mas passou-se comigo.Chegei a ir ao Hospital Principal da Dra. Cristina Alves, e fazer lá uma Ecografia que achava muito estranho a cadelita não ter estado com macho nenhum ,e estar baloufa, pois acharam tão estranho aquela situação. Que me pediram se eu deixava ser feita uma Radiografia porque também ficaram perplexos.
A forista falou em levar a cadela (ao veterinário?) para lhe secarem o leite; não me parece que esteja a tentar medicar o bicho a "seu bel-prazer".
Eu suponho que levar implique levar ao veterinário, não deve ser ao talho nem à florista...
Eu suponho que levar implique levar ao veterinário, não deve ser ao talho nem à florista...