Estou já há dois dias a tentar colocar fotos dos meus amiguinhos no meu album, mas aparece uma mensagem clix a dizer que não é possivel aceder, será que estou a fazer alguma coisa mal?
Alguém me ajuda?
Levou um século mas funcionou, por isso deve sêr algum problema no seu servidor.... É simples: clicam no "Meu Álbum", depois em "adicionar um animal ao meu album" ou coisa do género, e depois é só utilizar o botão que diz "procurar" para anexar a foto e escrevêr o título etc, e por fim clica-se em "enviar". Passado um bocado deverá aparecer uma mensagem a dizer que a foto foi adicionada com sucesso mas que leva cerca de 48 horas a sêr aprovada, e acho que é tudo.
Olá.
Eu também estou com dificuldade.
A mim diz-me que o tipo de imagem é inválido mas a extensão é igual à que me aparece como validas.
Não consigo perceber...
Deve ser mesmo um problema de servidor, nem consigo chegar á parte de inserir o ficheiro....
Em relação ao avatar, quando é enviado dá alguma mensagem? Não se enviei ou não!!
Tenho colocado avatares sem problemas, desde que tenham as dimensões permitidas..... não me lembro se dá alguma mensagem ou não No caso da Rita não percebo, se estás a fazer tudo bem não dá porquê?? Já tentaste outra foto? Talvez tenha uma coisinha de nada a mais, não sei
Eu agora fiz de outra maneira, fui pelo animal da semana e tiquei a frase que diz para publicar só no album, tenho que esperar as 48 horas como disses-te à pouco!!
Se conseguires alguma coisa em relação ao avatar diz qualquer coisita. Obrigada