Filho De Um Diplomata Apanhado A Agredir A Cadela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rocasman
Membro
Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta

sábado dez 11, 2010 2:33 pm

http://altacenamarada.blog.xoose.pt/

Não sei se já alguém viu este "belo" vídeo mas fiquei tão furiosa que tive de partilhar... :? :? :? :?

Como é possível?
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado dez 11, 2010 2:57 pm

:cry: É revoltante...

"Estava a ter um mau dia"?!?! :o :evil:

Quatro anos sem poder ter animais????? :evil: Que raio de decisão!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado dez 11, 2010 3:30 pm

Pode parecer pouco os quatro anos mas se tivermos em conta que por cá não lhe iria acontecer rigorosamente nada, então filhinhos de diplomatas :roll:
Sónia
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sábado dez 11, 2010 3:40 pm

catrules Escreveu:Pode parecer pouco os quatro anos mas se tivermos em conta que por cá não lhe iria acontecer rigorosamente nada, então filhinhos de diplomatas :roll:
Lá isso é verdade... :?

Se vos apetecer rir um pouco, dêem uma vista de olhos pelos videos sobre animais, nesse mesmo site.
:D
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sábado dez 11, 2010 3:46 pm

O menino importante nao pode ser castigado. Era alguem o apanhar a fazer aquilo e fazer-lhe o mesmo ou pior mas pronto, e o mundinho em que estamos. .
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 11, 2010 11:25 pm

Ó vídeo revoltante... grandessíssimo filha da p***, se eu assistisse a uma cena assim podia levar um enxerto de porrada mas partia-lhe os queixos, ai tanto pontapé que lhe dava naqueles tomates... :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 11, 2010 11:37 pm

E será que a criatura os tinha, Dinodane?

Para mim, só um cobarde faz aquilo...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 12, 2010 12:30 am

dinodane Escreveu:Ó vídeo revoltante... grandessíssimo filha da p***, se eu assistisse a uma cena assim podia levar um enxerto de porrada mas partia-lhe os queixos, ai tanto pontapé que lhe dava naqueles tomates... :?
X2 ... grandessíssimo &(&R()U)()E#
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

domingo dez 12, 2010 1:08 am

Se fosse a cadela quem tivesse atacado o plaboy, ela já teria sdo sacrificada...
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

domingo dez 12, 2010 10:35 am

devia morrer...
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

domingo dez 12, 2010 10:39 am

princessa Escreveu:devia morrer...

princessa, para quem tem uma citação do Gandhi tão do "peace and love", está um tanto ou quanto extremista não?
Anamar7
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:03 pm

domingo dez 12, 2010 12:34 pm

Caramba, que bruto! 200 h de serviço social -há mta coudelaria pública no UK a precisar de ser bem limpa - depois de algumas semanas a limpar m... de cavalo e levar uns coices (acidentais, claro :wink: ) talvez ele pensasse melhor antes de espancar um animal + pequeno. E evidente/ uma multa de acordo c/ rendi/ do agregado fam. , que reverteria p/ 1 assoc. defesa dos animais...E cadastro permanente (nada de apagar ao fim de uns anos).
Patudinho
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

domingo dez 12, 2010 3:09 pm

Estavam á espera do quê???
O rapaz é um filho de diplomata, não um simples rufia...contudo já fico feliz pelo facto de ter sido sentenciado para não ter animais.
Apesar disso acho revoltante o facto de baterem num animal e sairem impunes :evil:
Se isso acontecesse comigo, podia ser preso mas o rapazinho bem ficava feito.

"O grande problema do mundo é que os ignorantes são excessivamente confiantes e os inteligentes cheios de dúvidas"
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

domingo dez 12, 2010 8:27 pm

Acaldeira Escreveu:
princessa Escreveu:devia morrer...

princessa, para quem tem uma citação do Gandhi tão do "peace and love", está um tanto ou quanto extremista não?
não estou a dizer que o homen devia morrer, estava so a continuar com a ideia em cima de que se fosse a cadela a ter atacado era morta.
devia ter escrito de maneira mais clara
mas que o homem devia levar porrada, até Ghandi concordaria
Rocasman
Membro
Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta

terça dez 14, 2010 10:40 pm

É horrendo de facto... ninguém merece, pobre bicho que ficou ali quieto a apanhar do "dono".. imagino a confusão daquele animal... aproveitem e explorem o site, é muito bom... Boa semana a todos
Responder

Voltar para “Cães”