Em tempos tive vizinhos que começavam a bater na parede quando eu e o meu marido ríamos. Só quando nós ríamos. A qualquer hora de dia ou de noite, bastava eles ouvirem o nosso riso, começavam a martelar na parede e a berrar em plenos pulmões que iam chamar polícia...LuluB Escreveu: Depois disso, como já não podiam invocar mais nada a respeito dos cães, começaram a implicar com a roupa que eu estendia na corda...
mais um tópico sobre os vizinhos. peço conselhos.
Moderador: mcerqueira
sobaka Escreveu:Obrigadíssimo!Gallaecia Escreveu:sobaka, existem duas coisas que perturbam profundamente os mesquinhos:
a indiferença e a inteligencia.
este tipo de pessoa precisa de feedback teu como de pão prá boca! sê indiferente.![]()
agora faz aquilo que sabes fazer: sê inteligente!
escreve uma cartinha registada com aviso de recepção à administração do condominio, relata a situação na totalidade.
palavras leva-as o vento, não queiras conversa... por escrito é uma beleza.
anexa copias dos docmentos do teu cão ( registo na junta ), mais boletim de vacinas e menciona claramente o artigo de regulamento interno do condominio onde se preve e autoriza a posse de animais de estimação.
refere que não existem quaisquer queixas de outros condóminos relativamente a barulhos e quejandos por parte do teu animal.
anuncia claramente que à administração, que lhes compete zelar pelo bom ambiente e sossego no edificio pelo que não se poderão apartar de alertar estes condominios para as más praticas de vizinhança que optaram por iniciar. trata-se de uma postura inaceitavel.
por ultimo... solicita gentilmente que contactem os teus carissimos vizinhos ( tal como lhes compete ) no sentido de os informar formalmente da legalidade do teu animal, para que desta forma todos possam retomar a tão desejada normalidade!
faz isso... acredita que vai serenar os animos como um balde agua fria.
boa sorte.![]()
![]()
não esperes pelo dia em que a policia te venha bater à porta... antecipa-te a isso Sobaka!
como no xadrez baby... pelo menos quantas jogadas à frente?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
sobaka Escreveu:Não digas a ninguem, mas sou péssima em xadrezGallaecia Escreveu:
não esperes pelo dia em que a policia te venha bater à porta... antecipa-te a isso Sobaka!
como no xadrez baby... pelo menos quantas jogadas à frente?![]()
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
Sim, sim, bate no seguinhoGallaecia Escreveu:sobaka Escreveu:Não digas a ninguem, mas sou péssima em xadrezGallaecia Escreveu:
![]()
![]()
![]()
say no more..
que vergoooooooonha
pronto... já te espalhaste ao comprido... Ceguinhosobaka Escreveu:Sim, sim, bate no seguinhoGallaecia Escreveu:sobaka Escreveu:Não digas a ninguem, mas sou péssima em xadrezGallaecia Escreveu:
![]()
![]()
![]()
say no more..
que vergoooooooonha
vou à torre dos tombos... ai vou vou
</p>
</p>
Então e o "cedenta"?Gallaecia Escreveu:pronto... já te espalhaste ao comprido... Ceguinhosobaka Escreveu:Sim, sim, bate no seguinhoGallaecia Escreveu:sobaka Escreveu:Não digas a ninguem, mas sou péssima em xadrezGallaecia Escreveu:
![]()
![]()
![]()
say no more..
que vergoooooooonha
![]()
![]()
![]()
vou à torre dos tombos... ai vou vou
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Deixe lá, Sobaka, antes da fonética que dos vizinhos.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>