VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 11, 2010 6:50 pm

Ai jazuze, vou já emendar! As minhas desculpas às ofendidas!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado dez 11, 2010 6:53 pm

Faz dois anos no dia 9 de Janeiro, que ela está comigo.
Para nós é, de facto, muito boazinha. É muito inteligente.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 11, 2010 6:58 pm

Muito gira a conversa fotográfica, LuluB! Também gosto muito de Bobtails e de Teckelinhos, e os Sem Raça Definida ou Éssérrrdê, tentem pronunciar em francês...fica xiquérriiiiimo...esses aí, são os mais resistentes e também adoráveis...gosto muito daquele gordinho, a refilar que está aí...ihihih
LuluB
Membro Veterano

sábado dez 11, 2010 7:03 pm

Pois o gordinho que está refilar é o único que a Colette tem que é de raça, com LOP e tudo! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

sábado dez 11, 2010 7:21 pm

Poizé. Um Labrador e que Labrador. Não falemos em coisas tristes, porque senão vêm daí os apreciadores de estalões de raças, dos temperamentos excelentes, apanágio dos Labradores, etc.
Eu fiquei com a excepção.
O outro, preto e branco, cabeludo, não é um Bobtail. É um Boxer d'Água.
O pai era um boxer puro, com LOP e afixo e tudo, a mãe era Cão de Água Português, com os mesmos atributos. Pertenciam a uma amiga minha, que criava boxers (há muitos anos) e houve um descuido.
O Dominó está comigo desde bebé e tem 13 anos.
Um amorzinho. A avó dele é que nunca deveria ter nascido.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado dez 11, 2010 7:23 pm

Não diga isso, Colette, o Dominó é um excelente cão. Não gosta é de algumas miniaturas, mas dessas já não tem por perto, de resto aceita tudo.

O Dominó, para mim, é especial, acho que tem um feitio de cão fantástico.
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sábado dez 11, 2010 7:32 pm

Sempre foi fantástico para as pessoas.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 11, 2010 7:33 pm

colette Escreveu:Poizé. Um Labrador e que Labrador. Não falemos em coisas tristes, porque senão vêm daí os apreciadores de estalões de raças, dos temperamentos excelentes, apanágio dos Labradores, etc.
Eu fiquei com a excepção.
O outro, preto e branco, cabeludo, não é um Bobtail. É um Boxer d'Água.
O pai era um boxer puro, com LOP e afixo e tudo, a mãe era Cão de Água Português, com os mesmos atributos. Pertenciam a uma amiga minha, que criava boxers (há muitos anos) e houve um descuido.O Dominó está comigo desde bebé e tem 13 anos.
Um amorzinho. A avó dele é que nunca deveria ter nascido.
Ihih...é um Boxágua...tenho curiosidade em saber quem era esta senhora na parte que está a bold...I'm a DependentBoxer! 13 anos, é muito ano!
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

domingo dez 12, 2010 12:26 am

Bom. Cá estou. Voltei e já passaram não sei quantas páginas, tive de me actualizar.

O Inverno ainda não começou e eu já estou farta do mau tempo. Mas como tudo na vida é passageiro e lá para final de Fevereiro a coisa começa a compor-se.

Aqui por casa também andam de casaco. O novo hospede. O podenguito que tenho em FAT. Está muito magrinho. Já está a vitaminas e arroz com frango a ver se ganha carnes. Toma bem os comprimidos.

Agora digam-me uma coisa: não tem bebido muita água, é normal? Será do Inverno?
LuluB
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 12:29 am

Acho que é normal, sim, Londres. Os meus também andam a beber pouca, enquanto que no Verão tinha de lhes encher duas e três vezes por dia a tigela.

E estando a comer comida cozinhada bebem menos.
<p>&nbsp;</p>
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

domingo dez 12, 2010 12:36 am

LULUB.

Tá aí ainda...

Que bom pensei que estava a falar (escrever) para as paredes e que só me iam responder amanhã.
Assim fico mais descansada em saber que não bebem muita água. É que tudo o resto está normal.

Lulu uma boa noite para si. Agora já vou dormir.
LuluB
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 12:59 am

Já deve ter ido para a cama, mas não faz mal: boa noite, durma bem! :D
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 12, 2010 11:36 am

TRIIIIIIIIMMMM

Posso entrar?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo dez 12, 2010 12:18 pm

Faxavori de entrar!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 12:35 pm

LuMaria Escreveu:TRIIIIIIIIMMMM

Posso entrar?...
Não pode, DEVE!!!!! :D :D :D

Bem-revinda!
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”