Dúvidas com o LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

sábado dez 11, 2010 9:19 pm

Boa noite! Recentemente irei adquirir um Cocker com LOP e já fui informada pela criadora que só estará disponivel o LOP após a venda de todos os cachorrinhos. Agora surgiu-me uma dúvida após pesquisar sobre LOPs, o LOP que a criadora me irá dar é provisório ou definitivo? Li também que há a possibilidade de passar o LOP para meu nome, é verdade?
Obrigada desde já :)
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sábado dez 11, 2010 10:43 pm

Boa noite, o que ela lhe vai dar é provisorio e vem ja com a transferencia de proprietario, depois tem de meter os dados do chip e os seus como novo dono e mandar para o CPC com um cheque ou um vale postal com o valor indicado no papel (são 18€ e tal), passado duas semanas no max recebe o definitivo.
Cumps
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo dez 12, 2010 1:38 am

Boa noite eu quando comprei o meu cachorrito , realmente não recebi logo o "Registo Provisório" e ainda fui a tempo de escolher o nome do cachorro para vir logo no Registo Provisório. Depois da sra. ter em seu poder o registo, vai ao seu vet leva o mesmo e vai por o microchip, manda para o Clube o registo já carimbado pelo seu vet ,e manda €18,50 em cheque. E o Clube manda-lhe o defenitivo que é de cor verdinha que esse sim é que é o Lop que ai está a Genealogia do animal. não se esqueça de assinar o Registo antes de mandar para o clube.
Espero ter ajudado e boa sorte para o seu cachorro e muitas brincadeiras... :) :) :)
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo dez 12, 2010 11:21 am

A minha, já vinha com chip e os dados em meu nome. Vinha com o LOP provisório todo preenchido (transferencia de propriedade e chip) e assinado, só tive que assinar e enviar com um vale no valor de €20. Recebi o definitivo 4 ou 5 dias depois.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Anamar7
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:03 pm

domingo dez 12, 2010 11:48 am

Olá, o n/ cachorro veio do Leste da Europa, entregue apenas c/ boletim de vacinas (o Intern.)e docs da alfândega ,o LOP e registo no CPC demoraram 3 meses, mas não houve probl nenhum. Não paguei nada, estava incluído no preço da venda, o vendedor tratou de tudo.
unha
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 12:31 pm

Bom dia assim já não lhe sei informar!! o que eu lhe saberei dizer é que esqueça o Lop... :wink:
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo dez 12, 2010 12:36 pm

Anamar7 Escreveu:Olá, o n/ cachorro veio do Leste da Europa, entregue apenas c/ boletim de vacinas (o Intern.)e docs da alfândega ,o LOP e registo no CPC demoraram 3 meses, mas não houve probl nenhum. Não paguei nada, estava incluído no preço da venda, o vendedor tratou de tudo.
Agora até me apeteceu chamar-lhe um nome feio... a menos que me diga que comprou um cesky ou coisa assim.
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

domingo dez 12, 2010 12:43 pm

Porque hei-de esquecer o LOP?! Não tou a perceber! Eu já sei o que hei-de fazer, obrigada pelas informações :) Irei fazer como me explicaram aqui :) Obrigada!
Anamar7
Membro

domingo dez 12, 2010 12:47 pm

ziggy Escreveu: Agora até me apeteceu chamar-lhe um nome feio... a menos que me diga que comprou um cesky ou coisa assim.
Ãh??! Não percebi nada...
ziggy
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 12:51 pm

Não? Pois, mas foi importar um cão do leste da europa através de um intermediário, não foi?

Que não percebia nada já eu tinha percebido!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 12, 2010 12:54 pm

Anamar7 Escreveu:Olá, o n/ cachorro veio do Leste da Europa, entregue apenas c/ boletim de vacinas (o Intern.)e docs da alfândega ,o LOP e registo no CPC demoraram 3 meses, mas não houve probl nenhum. Não paguei nada, estava incluído no preço da venda, o vendedor tratou de tudo.
Aiiiiii.... cachorro de puppy-mill... :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

unha
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 1:01 pm

Martavences Escreveu:Porque hei-de esquecer o LOP?! Não tou a perceber! Eu já sei o que hei-de fazer, obrigada pelas informações :) Irei fazer como me explicaram aqui :) Obrigada!
Pois voce quando abri o tópico deveria de ter dito que o animal vinha do Leste, porque as informações que eu lhe dei não serve para si mas pode servir sim para outro Forista ,que tenha comprado o animal no nosso País. Desconheço como se processa esses animais do Leste por isso não fique chatiada de lhe dizer que pode esqueçer o Lop, boa sorte para o cachrro e também para o documento.Que dei tudo certo e um Bom Natal.
Anamar7
Membro

domingo dez 12, 2010 1:14 pm

ziggy Escreveu:Não? Pois, mas foi importar um cão do leste da europa através de um intermediário, não foi?Que não percebia nada já eu tinha percebido!
Beeem! É preciso muita pachorra para continuar neste forum...Enfim, é Natal, também há aqui pessoas simpáticas...
Apesar de ser offtopic, vamos lá: quem é que disse que usei um intermediário?! Claro que tive alguém a tratar do assunto, não tenho tempo nem experiência p/ a papelada, mas comprei a 1 pessoa que conheço, fui eu que escolhi por gostar do pai do bicho e querer aquele e não outro? OKKKKK? E não tenho que dar explicações...
Não recordo ter pedido opinião sobre isto, só quis dizer ao autor do tópico que por circunstâncias várias pode demorar + tempo...Portanto parem de chatear quem fez outras opções (que não as vossas) - E Encerrado! Considerem-se já dispensados de responder, não quero mais nenhum comentário sobre isto.
ziggy
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 1:23 pm

Anamar7 Escreveu: E Encerrado! Considerem-se já dispensados de responder, não quero mais nenhum comentário sobre isto.
Ui! Não se enxofre tanto... Não quer mai nenhum comentário sobre isto? :lol:

Fala num cão importado do leste, e da papelada ter sido tratada por um "vendedor"...

Os cães, aqui, ou no leste da europa, compram-se ao criador. Não se importam por intermediários. E para inscrever um cão com pedigree de exportação no LOP não é preciso tratar de nenhuma papelada complicada... é só mandar os documentos para o CPC e pagar.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

domingo dez 12, 2010 1:31 pm

unha Escreveu:
Martavences Escreveu:Porque hei-de esquecer o LOP?! Não tou a perceber! Eu já sei o que hei-de fazer, obrigada pelas informações :) Irei fazer como me explicaram aqui :) Obrigada!
Pois voce quando abri o tópico deveria de ter dito que o animal vinha do Leste, porque as informações que eu lhe dei não serve para si mas pode servir sim para outro Forista ,que tenha comprado o animal no nosso País. Desconheço como se processa esses animais do Leste por isso não fique chatiada de lhe dizer que pode esqueçer o Lop, boa sorte para o cachrro e também para o documento.Que dei tudo certo e um Bom Natal.
Cara unha....não foi a Martavences que importou o cão de leste ;) Coloque lá os óculos e veja com atenção que foi a Anamar7 que escreveu isso do cão importado de Leste.
Responder

Voltar para “Cães”