Procuro Westie para dar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
VerinhaS
Registado: sábado dez 11, 2010 11:34 pm

sábado dez 11, 2010 11:41 pm

Olá a todos,
Ando à procura de um cachorro da raça West Highland White Terrier para dar, se alguém tiver um para dar contacte-me por favor para o email [email protected]. Ele vai ser muito bem tratado aqui em casa.
Muito obrigada.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado dez 11, 2010 11:44 pm

Não procure que não vale a pena. Só comprando.
No cirador, por favor não vá a lojas!
VerinhaS

sábado dez 11, 2010 11:46 pm

Eu queria adoptar um porque assim podia dar um lar a um cachorro necessitado e não gastava dinheiro a comprar um. Não me importo de comprar, mas se fosse de graça era melhor.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 11, 2010 11:51 pm

VerinhaS Escreveu:Eu queria adoptar um porque assim podia dar um lar a um cachorro necessitado e não gastava dinheiro a comprar um. Não me importo de comprar, mas se fosse de graça era melhor.
E tem que ser um WESTIE?Não pode ser um rodas baixo branco?
VerinhaS

sábado dez 11, 2010 11:53 pm

Queria um Westie porque um vizinho meu tem um e é o cão mais giro que já conheci!
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo dez 12, 2010 12:14 am

pois só nao ha é por ai cachorros de raça pura para dar, ainda por cima um westie... quer dizer nao ha agora porque é natal e ha muita procura, e sabe como é, esgotaram... :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

domingo dez 12, 2010 12:24 am

Debora20 Escreveu:pois só nao ha é por ai cachorros de raça pura para dar, ainda por cima um westie... quer dizer nao ha agora porque é natal e ha muita procura, e sabe como é, esgotaram... :lol:
:lol: :lol: :lol: Esta foi a melhor da noite!!!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo dez 12, 2010 12:27 am

VerinhaS Escreveu:Eu queria adoptar um porque assim podia dar um lar a um cachorro necessitado e não gastava dinheiro a comprar um. Não me importo de comprar, mas se fosse de graça era melhor.
um Westie não é um cão pobrezinho; os pobrezinhos é que querem sempre de graça o que não podem comprar.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 12, 2010 1:13 am

VerinhaS Escreveu:Olá a todos,
Ando à procura de um cachorro da raça West Highland White Terrier para dar, se alguém tiver um para dar contacte-me por favor para o email [email protected]. Ele vai ser muito bem tratado aqui em casa.
Muito obrigada.
É já a seguir.

Indique por favor morada completa, horário em que está gente em casa e por obséquio qual a cor do laçarote da sua preferência. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

domingo dez 12, 2010 1:31 am

è natal é natal, traálálálaláaaaa
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo dez 12, 2010 1:37 am

Não vejo qual o problema da forista querer adoptar um Westie.

Cada vez mais, cães de raça estão a ser abandonados. vejam o caso dos Yorks, cada vez há mais Yorks abandonados. E São bernardos e Boxers e Leões da Rosésia, haverá muitos muitos mais.

Faça uma pesquisa na net e se encontrar algum para adoptar contacte a pessoa responsável. Vá ao canil da sua zona e veja os animais que estão para adopção
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo dez 12, 2010 3:44 am

é claro que a forista PODE querer adoptar um West Highland Terrier. Ninguém lhe nega o direito de desejar. Simplesmente, não há westies para adopção, embora haja muito rafeirinho encantador, peludo e branquinho que lembra vagamente esta raça.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo dez 12, 2010 11:02 am

Mesmo de criação, a ideia que tenho é que os westies não são muito frequentes entre nós. E como ainda não entraram em moda (e oxalá nunca entrem), ainda não aparecem abandonados nos canis, tanto camarários como associativos.

VerinhaS, ou desiste de encontrar um westie para dar, ou abre os cordões à bolsa e vai comprar um a um criador a sério.

Por aqui é que não se governa, pode ter a certeza.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo dez 12, 2010 2:25 pm

Debora20 Escreveu:pois só nao ha é por ai cachorros de raça pura para dar, ainda por cima um westie... quer dizer nao ha agora porque é natal e ha muita procura, e sabe como é, esgotaram... :lol:
LOL :P :D :lol:
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo dez 12, 2010 2:27 pm

omegaa Escreveu:è natal é natal, traálálálaláaaaa
:roll: Tral la la :roll:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”