Urgente- Leshmaniose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 12, 2010 3:18 pm

Chamarrita o cãozinho tem as duas coisas. Febre da carraça e leishmaniose. :cry:

Tenho um canito com leish e que em Maio teve febre da carraça. :cry: Felizmente e como foi tratado a tempo ficou bem. :wink:

À Estrelita também lhe foi diagnosticada febre da carraça e leish ao mesmo tempo. 1º tratou a febre da carraça e depois passou-se para a leish. Neste momento tem estado a fazer o alu*** e em princípio, se tudo estiver bem, irá começar a fazer o glu**** na 5ª. Vamos lá a ver. :wink:
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo dez 12, 2010 3:36 pm

horsepower Escreveu:Hoje o meu cão acordou bem disposto e com vontade de brincar. Ontem não conseguia escrever o nome da estirpe que também acusou nas análises.

Acusou babezia e eu gostaria de saber se alguém tem informações sobre esta estirpe.
Obrg
As melhoras para o seu menino e paciência, que faz muita falta ele à de ficar bom, Bom Natal.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

domingo dez 12, 2010 3:48 pm

Arguida Escreveu:Chamarrita o cãozinho tem as duas coisas. Febre da carraça e leishmaniose. :cry:

Tenho um canito com leish e que em Maio teve febre da carraça. :cry: Felizmente e como foi tratado a tempo ficou bem. :wink:

À Estrelita também lhe foi diagnosticada febre da carraça e leish ao mesmo tempo. 1º tratou a febre da carraça e depois passou-se para a leish. Neste momento tem estado a fazer o alu*** e em princípio, se tudo estiver bem, irá começar a fazer o glu**** na 5ª. Vamos lá a ver. :wink:
É isso mesmo. Ele tem as duas coisas! Um mal nunca vem só, não é?!As melhoras para a sua Estrelita e para os seus meninos. Amanhã já terei as análises hemofilicas, para saber se existem danos provocados pela babezia ou se já foi picado há muito tempo, mas teve anticorpos para se defender. Vamos ver.
horsepower
Membro

segunda dez 13, 2010 12:25 pm

Caros foristas, o meu menino tem as análises bio quimicas e hemofilicas,, todas boas! TUDO COM NIVEIS NORMAIS! Ai tou que nem posso! As análises da minha cadela, à LESH deu NEGATIVO! :D :D :D
Os meus agradecimentos a quem torceu e rezou e pediu coisas boas para os meus animais.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 13, 2010 12:27 pm

horsepower Escreveu:Caros foristas, o meu menino tem as análises bio quimicas e hemofilicas,, todas boas! TUDO COM NIVEIS NORMAIS! Ai tou que nem posso! As análises da minha cadela, à LESH deu NEGATIVO! :D :D :D
Os meus agradecimentos a quem torceu e rezou e pediu coisas boas para os meus animais.

Boa!!!!!!!!!!!

Depois da notícia do Pepe, só novidades assim para me fazerem parar de chorar
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda dez 13, 2010 12:28 pm

horsepower Escreveu:Caros foristas, o meu menino tem as análises bio quimicas e hemofilicas,, todas boas! TUDO COM NIVEIS NORMAIS! Ai tou que nem posso! As análises da minha cadela, à LESH deu NEGATIVO! :D :D :D
:wink:

I've got friends in higher places!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

ainda bem que está tudo em ordem!!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
tlopes

segunda dez 13, 2010 12:33 pm

O tópico foi editado. Para quem ainda não conseguiu perceber o tipo de participação que se espera dos membros, por favor consulte o seguinte tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47647

Melhores cumprimentos,
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda dez 13, 2010 12:56 pm

Não rezei, mas torci - e agora vou ter um trabalhão a destorcer tudo, mas quero lá saber, foi por uma boa causa! :D

Estou muito contente com as boas notícias, espero que daqui em diante elas se repitam até nos cansarem! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

segunda dez 13, 2010 1:10 pm

Fiquei feliz pelas novidades, a continuação de boa saúde e Bom natal

Unha.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda dez 13, 2010 1:15 pm

Que bom horsepower :D! Melhor prenda de Natal não podia ter :P!
Votos de que tudo continue a correr bem com os seus pequenos :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
horsepower
Membro

segunda dez 13, 2010 1:38 pm

sofiaabreulopes Escreveu:

Boa!!!!!!!!!!!

Depois da notícia do Pepe, só novidades assim para me fazerem parar de chorar
É muito triste o que aconteceu com o Pepe. Mas quem o resgatou tem que saber que os últimos dias dele, foram os melhores pois pelo que percebi e li, o Pepe ainda não sabia o que era o conforto do lar. Força para si, também!
horsepower
Membro

segunda dez 13, 2010 1:41 pm

Gallaecia Escreveu:
:wink:

I've got friends in higher places!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

ainda bem que está tudo em ordem!!
Obrigada.
horsepower
Membro

segunda dez 13, 2010 1:42 pm

tlopes Escreveu:O tópico foi editado. Para quem ainda não conseguiu perceber o tipo de participação que se espera dos membros, por favor consulte o seguinte tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47647

Melhores cumprimentos,
Agradecida pela atenção.
horsepower
Membro

segunda dez 13, 2010 1:43 pm

LuluB Escreveu:
Não rezei, mas torci - e agora vou ter um trabalhão a destorcer tudo, mas quero lá saber, foi por uma boa causa! :D

Estou muito contente com as boas notícias, espero que daqui em diante elas se repitam até nos cansarem! :D
Espero que não esteja muito torcida.Ihihi! Muito obrigada pelo seu apoio. :wink:
horsepower
Membro

segunda dez 13, 2010 1:44 pm

unha Escreveu:
Fiquei feliz pelas novidades, a continuação de boa saúde e Bom natal

Unha.
Bom Natal também para si e para os seus. Saúde!
Bloqueado

Voltar para “Cães”