Aqui está uma notícia bem amarga!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo dez 12, 2010 4:54 pm

colette Escreveu:Porque se riem? A troca é perfeitamente justa, ainda ficam a ganhar. Qualquer dos meus cães pesa mais de um quilo.
Ah, então já não faço " negócio"... eu cá só gosto de cães de pochette. Como se pode comprovar pelos meus... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo dez 12, 2010 5:18 pm

Pode ser a Ratazana? É a mais pequena que tenho.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 12, 2010 5:38 pm

colette Escreveu:Pode ser a Ratazana? É a mais pequena que tenho.
:D :D :D :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo dez 12, 2010 6:23 pm

Epá ratazana só dá prai umas 300 gramas de açucar :wink:
S&oacute;nia
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo dez 12, 2010 6:50 pm

eu ainda apresento melhor negócio: ofereço 4 cães DE RAÇA com L.O.P. bem falsificado, em troca de 2 quilos de açúcar amarelo!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo dez 12, 2010 6:53 pm

(falsificar LOPs dá prisa? quem me arranja um para copiar?)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo dez 12, 2010 7:11 pm

Esta ratazana é uma espécie de pinscher adulterada. Não há cá éliópês pra ninguém.
Podem avaliá-la no tópico da Vi, junto ao Sansãozinho e se servir prá troca do quilo de açúcar, digam. O Sansão tem LOP mas, entretanto, já devem ter mudado os impressos, por isso não deve estar capaz de ser emprestado para falsificações.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 12, 2010 7:12 pm

Chamarrita Escreveu:(falsificar LOPs dá prisa? quem me arranja um para copiar?)
Não deve dar pá ... olha para os nossos governantes ... já não tinhamos nenhum ... :D :D :D
nicasxi
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 7:34 pm

Ora bem... :roll: a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas... :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Chamarrita
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 7:39 pm

Arguida, se eu for presa, leva-me, por favor, cigarros e pacotinhos de açúcar pó tráfico...

Colette, pinscher adulterado não é nada que se compare com as raças dos meus: um podengo maltêshire médio de pêlo cerdoso, côr caramelo clara, filho de uma perdigueira portuguesa bonsai (que também está para a troca), uma cadela de Castro Laboreiro da Faniqueira, e uma puríssima Rafeira de Alcogulhe de Baixo! Tudo raças raras, como vê! Valem toneladas de açúcar, mas eu só pretendo 2 quilitos... 8)
Chamarrita
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 7:41 pm

nicasxi Escreveu:Ora bem... :roll: a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas... :lol: :lol: :lol:
será que o alinhamento dos planetas vai crashar todo o sistema informático bancário? contei com isso quando me meti no crédito à habitação! :oops:
nicasxi
Membro Veterano

domingo dez 12, 2010 7:42 pm

Chamarrita Escreveu:
nicasxi Escreveu:Ora bem... :roll: a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas... :lol: :lol: :lol:
será que o alinhamento dos planetas vai crashar todo o sistema informático bancário? contei com isso quando me meti no crédito à habitação! :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Espero bem que sim... :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda dez 13, 2010 10:01 am

E pronto já foi confirmada a notícia: chegou hoje ao porto de Lisboa uma carga com uma série de toneladas de açucar e ainda antes do final do ano vamos receber mais toneladas, isto é que foi a loucura :roll: :D
S&oacute;nia
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda dez 13, 2010 10:18 am

nicasxi Escreveu:
Chamarrita Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Espero bem que sim... :lol: :lol: :lol:
x2 :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 13, 2010 4:09 pm

catrules Escreveu:E pronto já foi confirmada a notícia: chegou hoje ao porto de Lisboa uma carga com uma série de toneladas de açucar e ainda antes do final do ano vamos receber mais toneladas, isto é que foi a loucura :roll: :D
Visualizo quilos e quilos de açúcar em pedra nas despensas de muita gente no Natal de 2011. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”