Ola.
Gostaria de saber quanto custa um canario macho numa loja de animais (em euros).
Um canario macho e mais caro que uma femea?
Quanto custa uma gaiola para canario?
preços de canarios e gaiolas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:38 pm
Acho que não há nenhuma tabela de preços para qualquer ave.
Cada pessoa faz o seu preço, certo que em lojas será mais caro.
Há tendência para as fêmeas valerem mais, mas é subjectivo.
Cada pessoa faz o seu preço, certo que em lojas será mais caro.
Há tendência para as fêmeas valerem mais, mas é subjectivo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 18, 2009 12:46 pm
- Localização: Periquitos, Fishers, Roseicollis, Catarinas, Kakarikis, mandarins, bengalins, rolas diamante, Canári
na minha terra são a 12;50€ sem distincao de sexos.
Mas recomemdo vivamente a comprar a um criador particular, pois sabe as condições que foram criados, se são aves fortes ou frageis e geralmente são mais em conta, variando conforme a sua qualidade.
Mas recomemdo vivamente a comprar a um criador particular, pois sabe as condições que foram criados, se são aves fortes ou frageis e geralmente são mais em conta, variando conforme a sua qualidade.
-
- Membro
- Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm
Como foi dito, os preços dependem de muitas variantes. Nos canários, um vulgar 'pinto' (canário sem raça definida) pode-lhe custar uns 10 euros num particular a 25 numa loja, e um canário de raça, dependendo da raça, pode custar-lhe entre 25 a 50 euros num criador.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 8:38 pm
Gaiolas!!! Se não quiseres comprar sempre podes fazer uma. 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 23, 2010 11:38 pm
ola sou criador com stam em lisboa - apesar de os «criadores» venderem passaros de excelente qualidade tambem tem passaros de menor qualidade ,um bom passaro (+de88pontos) pode variar de 50 a 5000e e basta ir a uma esposiçao e vera ,tambem encontra-ra outros sem estarem em exposiçao com preços bem + moderados 15 e 25 E cada ave preços esses praticados por mim e alguns amigos meus atençao ao pormenor de q ( ave criada pelo casal perfeito nao quer dizer q seja campea ) apenas transporta o gene e uma boa gaiola de criaçao custa perto de 25e mais informaçoes contacte obrigado