Quem anda por gosto não cansa!
Aquele Abraço
http://www.youtube.com/watch?v=h85ODe-y6Rk
DiogoNorb Escreveu:Bom Sr. Tiago Alves,
Eu não estou a atacar o seu bonito cão,até lhe disse que era bonito!.
Simplesmente estou a questionar, se não será com o Pai Tox vom Moorbeck sem carácter nenhum?.Ou se foi buscar umas drives a mãe dele?.
Aposte nele é o seu cachorro,e com 5 meses já devia adorar morder no trapo com gana e pendurado no ar é assim um cachorro com atitude e carácter.Se não puxar por ele agora nunca mais vai ter cão para participar nas exposições mais importantes da raça que são as Siegers shows,onde se mostra tudo num bom exemplar, o carácter algum, e a beleza!
A mãe Vale du Domaine du Parc cadela de criação francesa (nascida nas instalações de Bruno Trentenaere familiar de um outro não menos conhecido criador Eric Trentenaere detentor do afixo Val d'Anzin) foi a já alguns anos atrás uma cadela muito promissora e excepcional tendo até obtido uma classificação cimeira dentro dos 4 primeiros lugares das classes mais jovens da siegerschau Francesa . Pouco tempo após o seu brilhante desempenho na siegerschau Francesa e aproveitando a sua honrosa qualificação nessa mesma prova, o seu criador vendeu-a por bom dinheiro para Espanha para um conhecidíssimo canil chamado Nerthus Hispânia antes mesmo de lhe ter conseguido fazer passar as provas de trabalho. Sendo que uma vez em Espanha e após uma larga temporada nas instalações do Nerthus Hispania esta acabaria por ser então vendida para Portugal para o Canil Pastor do Sul sem nunca ter obtido ou conseguido que lhe passassem as ditas provas de trabalho da praxe não tendo está com isso e por isso o Körung, tendo esta unicamente de Espanha e Portugal o apto de cria com BH.rarabura Escreveu:Sr. DiogoNorb,
Obrigado pelos conselhos, fica registado. Não vou a Santarém obececado com o 1º lugar, até porque vou numa classe dos 6 aos 9 meses, quando o meu tem 6 meses na altura, e o Dux de Felgueiras que me dizem que é um bom cão deve lá estar. Não são desculpas, mas é a 1ª expo do meu cão, logo vemos como se sai. Você conhece a mãe do meu cão? falou no carácter dela...
Obrigado.
Cumprimentos,
Tiago Alves
Então Santarém que tal é que foi? Chegou a participar com o seu cachorro? O seu maravilhoso cachorro classificou-se bem? Dentro das expectativas que tinha depositadas nele?rarabura Escreveu:Sr. DiogoNorb,
Obrigado pelos conselhos, fica registado. Não vou a Santarém obececado com o 1º lugar, até porque vou numa classe dos 6 aos 9 meses, quando o meu tem 6 meses na altura, e o Dux de Felgueiras que me dizem que é um bom cão deve lá estar. Não são desculpas, mas é a 1ª expo do meu cão, logo vemos como se sai. Você conhece a mãe do meu cão? falou no carácter dela...
Obrigado.
Cumprimentos,
Tiago Alves
Faço votos para a sua pronta recuperação na companhia do seu companheiro, muitas felicidades para com o mesmo.rarabura Escreveu:Caro Vitor,
Infelizmente devido a problemas de saúde da minha pessoa (problemas renais), foi-me impossível comparecer na Expo. Na próxima em principio lá estaremos, mas o Jack encontra-se bem.
Cumprimentos,
Tiago Alves