Ah, então já não faço " negócio"... eu cá só gosto de cães de pochette. Como se pode comprovar pelos meus...colette Escreveu:Porque se riem? A troca é perfeitamente justa, ainda ficam a ganhar. Qualquer dos meus cães pesa mais de um quilo.

Ah, então já não faço " negócio"... eu cá só gosto de cães de pochette. Como se pode comprovar pelos meus...colette Escreveu:Porque se riem? A troca é perfeitamente justa, ainda ficam a ganhar. Qualquer dos meus cães pesa mais de um quilo.
será que o alinhamento dos planetas vai crashar todo o sistema informático bancário? contei com isso quando me meti no crédito à habitação!nicasxi Escreveu:Ora bem...a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas...
![]()
![]()
Chamarrita Escreveu:será que o alinhamento dos planetas vai crashar todo o sistema informático bancário? contei com isso quando me meti no crédito à habitação!nicasxi Escreveu:Ora bem...a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas...
![]()
![]()
x2nicasxi Escreveu:Chamarrita Escreveu:será que o alinhamento dos planetas vai crashar todo o sistema informático bancário? contei com isso quando me meti no crédito à habitação!nicasxi Escreveu:Ora bem...a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero bem que sim...![]()
![]()
Visualizo quilos e quilos de açúcar em pedra nas despensas de muita gente no Natal de 2011.catrules Escreveu:E pronto já foi confirmada a notícia: chegou hoje ao porto de Lisboa uma carga com uma série de toneladas de açucar e ainda antes do final do ano vamos receber mais toneladas, isto é que foi a loucura![]()