Ah, então já não faço " negócio"... eu cá só gosto de cães de pochette. Como se pode comprovar pelos meus...colette Escreveu:Porque se riem? A troca é perfeitamente justa, ainda ficam a ganhar. Qualquer dos meus cães pesa mais de um quilo.
Aqui está uma notícia bem amarga!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
eu ainda apresento melhor negócio: ofereço 4 cães DE RAÇA com L.O.P. bem falsificado, em troca de 2 quilos de açúcar amarelo!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
(falsificar LOPs dá prisa? quem me arranja um para copiar?)
Esta ratazana é uma espécie de pinscher adulterada. Não há cá éliópês pra ninguém.
Podem avaliá-la no tópico da Vi, junto ao Sansãozinho e se servir prá troca do quilo de açúcar, digam. O Sansão tem LOP mas, entretanto, já devem ter mudado os impressos, por isso não deve estar capaz de ser emprestado para falsificações.
Podem avaliá-la no tópico da Vi, junto ao Sansãozinho e se servir prá troca do quilo de açúcar, digam. O Sansão tem LOP mas, entretanto, já devem ter mudado os impressos, por isso não deve estar capaz de ser emprestado para falsificações.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ora bem...
a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas...

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
Chamarrita
- Membro Veterano
Arguida, se eu for presa, leva-me, por favor, cigarros e pacotinhos de açúcar pó tráfico...
Colette, pinscher adulterado não é nada que se compare com as raças dos meus: um podengo maltêshire médio de pêlo cerdoso, côr caramelo clara, filho de uma perdigueira portuguesa bonsai (que também está para a troca), uma cadela de Castro Laboreiro da Faniqueira, e uma puríssima Rafeira de Alcogulhe de Baixo! Tudo raças raras, como vê! Valem toneladas de açúcar, mas eu só pretendo 2 quilitos...
Colette, pinscher adulterado não é nada que se compare com as raças dos meus: um podengo maltêshire médio de pêlo cerdoso, côr caramelo clara, filho de uma perdigueira portuguesa bonsai (que também está para a troca), uma cadela de Castro Laboreiro da Faniqueira, e uma puríssima Rafeira de Alcogulhe de Baixo! Tudo raças raras, como vê! Valem toneladas de açúcar, mas eu só pretendo 2 quilitos...
-
Chamarrita
- Membro Veterano
será que o alinhamento dos planetas vai crashar todo o sistema informático bancário? contei com isso quando me meti no crédito à habitação!nicasxi Escreveu:Ora bem...a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas...
![]()
![]()
Chamarrita Escreveu:será que o alinhamento dos planetas vai crashar todo o sistema informático bancário? contei com isso quando me meti no crédito à habitação!nicasxi Escreveu:Ora bem...a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas...
![]()
![]()
Espero bem que sim...
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
E pronto já foi confirmada a notícia: chegou hoje ao porto de Lisboa uma carga com uma série de toneladas de açucar e ainda antes do final do ano vamos receber mais toneladas, isto é que foi a loucura

Sónia
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
x2nicasxi Escreveu:Chamarrita Escreveu:será que o alinhamento dos planetas vai crashar todo o sistema informático bancário? contei com isso quando me meti no crédito à habitação!nicasxi Escreveu:Ora bem...a minha Tonha já pesa 54,6 kg. Já me dá açucar para 2011, 2012 e daria para 2013 se entretanto os planetas não alinhassem em Dezembro de 2012 e isto não fosse tudo prás órtigas...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero bem que sim...![]()
![]()
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Visualizo quilos e quilos de açúcar em pedra nas despensas de muita gente no Natal de 2011.catrules Escreveu:E pronto já foi confirmada a notícia: chegou hoje ao porto de Lisboa uma carga com uma série de toneladas de açucar e ainda antes do final do ano vamos receber mais toneladas, isto é que foi a loucura![]()
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo