Dúvida tartaruga Hieroglífica...Ajuda pf...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
É desta que me vou. RIP StealthSnake.nuno1996 Escreveu:Onde comprei ainda tinham mais pequenes....

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
StealthSnake Escreveu:É desta que me vou. RIP StealthSnake.nuno1996 Escreveu:Onde comprei ainda tinham mais pequenes....

nuno1996, podes tirar uma foto à tartaruga, de cima, com uma moeda de 2 cêntimos ao lado?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
desculpa lá, mas isso é impossível!nuno1996 Escreveu:Consegui medila mede 1,7 cm ....
estamos com um problema gravissimo de réguas neste fórum.

Tira uma foto de cima com ela em cima ou ao lado da régua, por favor.
carlaviuva Escreveu:desculpa lá, mas isso é impossível!nuno1996 Escreveu:Consegui medila mede 1,7 cm ....
estamos com um problema gravissimo de réguas neste fórum.![]()
Tira uma foto de cima com ela em cima ou ao lado da régua, por favor.

<p><strong></strong></p>
pois temos pena que as pessoas falem sem saber sao muito inegrumes!!!
Nuno eu estou ctg se tu mediste e ela temmesmo 1,7 eu acredito me pk a minha so tem 2,2cm e o pessoal inegrume e estupido diz que isso é impossivel!!!
inegrumes matem se!!!
Nuno eu estou ctg se tu mediste e ela temmesmo 1,7 eu acredito me pk a minha so tem 2,2cm e o pessoal inegrume e estupido diz que isso é impossivel!!!
inegrumes matem se!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
nuno1996, se essa for realmente a sua tartaruga, não é uma Hieroglífica, mas sim uma Nelsoni ou uma Peninsularis (tinha de ver mais fotos)! Mas baseado nos seus petsites com fotos falsas... 

Aqui há umas semanas pedi ajuda, porque trouxe para casa uma pequena que tava a morrer na loja, ja nem levantava a cabeça do chão e tinha 1.9cm de carapaça.. Pah tem de haver um tamanho minimo legal para vender, porque nunca vi nada assim, e tou a ver que o meu caso não foi um caso isolado.
Alguém tem possibilidade de se informar qual o tamanho mínimo para venda de tartarugas?
Alguém tem possibilidade de se informar qual o tamanho mínimo para venda de tartarugas?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
nuno sinceramente e impossivel acredito que seja muito pequena mas nao tanto.assserio nao fiques chateado com a gente so sabemos que nao e possivel.o ossama meteu uma imagem a comprar com uma moeda e como vez apesar de pequnissima tem mais de 2 cm de certeza e tu na 1 pag do topico metes te uma foto da tua e deve ter prai uns 2.5cm.
mas mete uma foto da tua tarta ao lado de uma moeda.
mas mete uma foto da tua tarta ao lado de uma moeda.