apito para cães
Moderador: mcerqueira
-
mississipi88
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm
Alguém sabe onde posso encontrar um apito para cães? De preferência que seja uma loja dentro do Concelho de Lisboa (mas a nível distrital também serve! =D)
-
mississipi88
- Membro Júnior
consegues ainda te recordar qual é o nome da loja?
-
mississipi88
- Membro Júnior
Wooooooooowwwwwww.... nunca tinha visto tanta mercadoría! Mas assustei-me com essa cena da coleira eléctrica e a que tem cheiros para não ladrar e etcPatudinho Escreveu:podes comprar aqui:
[Editado pela moderação]
Caso não queiras ir á amadora podes comprar online, tem la tudo o que precisas
Ainda tenho medo mas é que o meu cão fique surdo com essa porcaria!
Já vi com cada treinador a educar os cães ás três pancadas, nem me espantava nada que houvesse gente a usar disso!
Olhem mudei de ideias, se alguém me comprar um apito no natal juro pela minha alma e saúde que o apito vai voar direitinho para à estrada!!
Nem pensar, ainda pode dar para aí problemas de audição a médio prazo!
Não me espanta nada que só alguns treinadores como César e Jeffen Allen é que venham longe com os nossos amigos, isso sim são treinadores!
Agradeço a atenção de todos e noto que isto está muito melhor do que há oito anos que eu cá vinha, desculpem lá a mudança repentina de ideias mas esse site assustou-me!
Ave "César" pessoal!
-
mississipi88
- Membro Júnior
Dá pontapés a onde?? Uma ova!choque Escreveu:cesar millan está fartinho de usar coleiras de choque, coleiras de esguicho estranguladoras e até pontapés dá nos cães, ele é realmente óptimo! LOOOL
Isso é tudo banha da cobra!
Deixem-se estar, agradeço a todos e já estou esclarecido, thanks!