Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo dez 12, 2010 10:10 pm

Estou sem palavras... :cry: Repousa em paz, Pepe, a tua curta vidinha não foi em vão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Patudinho
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

domingo dez 12, 2010 10:12 pm

"Não chores porque acabou sorri porque aconteceu..."
Bem acho que a tua atitude foi louvável, adoptar um cão sem pestanejar e acolhê-lo logo na família...Como era óbvio ninguém podia prever que o Pepe tinha febre da carraça.
Acho que não se devia martirizar porque fez tudo o que podia, e já por não falar que proporcionou uma óptima vida ao Pepe quando a vida lhe parecia madrasta.
R.I.P Pepe
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo dez 12, 2010 10:14 pm

Esta foto está linda :!:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo dez 12, 2010 10:33 pm

mas que tristeza. febre da carraça :cry: devo ter muita sorte. já encontrei alguns animais assim e safaram-se. é mesmo um sufoco o que aconteceu ao menino :cry:
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo dez 12, 2010 10:55 pm

Descansa em paz, Pepe!
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

domingo dez 12, 2010 11:53 pm

Descansa em paz menino lindo.
Vim saber do pepe demanhã e ainda não havia noticias, agora isto, força muita força. Pense nos momentos felizes que lhe proporcionou e ele há-de estar a zelar por vocês na ponta doa arco-iris, até ao dia em que se reencontrarem.
Bj muito grande, coragem :cry: :cry:
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

domingo dez 12, 2010 11:59 pm

MRJN, estou a chorar por si, pelo Pepe, pelo Pablo e por ter uma angústia e uma ansiedade de chegar o dia de amanhã para saber o resultado das análises que fiz ao meu cão, também ele de raça Boxer. Na 5ª fizémos análises à procura da Lesh e de 3 estirpes da carraça. Deu positivo a lesh e à estirpe da babezia...amanhã vamos saber o resultado das outras análises que fizémos na 6ª...Um abraço e muita força

RIP PEPE :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 13, 2010 12:18 am

Lamento muito a partida do Pepe, são momentos muito dolorosos :(
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda dez 13, 2010 12:27 am

Lamento...pena não se terem encontrado á mais tempo...mas graças a ti, ele partiu com boa opinião dos humanos depois do que quer que tenha passado antes...mas foi a ti que escolheu como companhia até porta do tunel de luz ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda dez 13, 2010 12:53 am

Não sei mesmo o que dizer para confortar a querida MRJN, cujos posts cheios de boa disposição e optimismo dão sempre uma nota de luz aos tópicos em que participa.
Nenhum animal merece dor, sofrimento ou partir antes do seu tempo. O Pepe também não merecia. A MRJN não merecia, pelo amor incondicional que desde o primeiro minuto lhe dedicou. Se o Pepe não estivesse doente, poderia ter vivido uma longa vida feliz ao lado da MRJN e família.
Ainda assim, viveu algum tempo de felicidade, carinho e conforto. Antes assim. Foi esse tempo que ele levou na memória, e aí não importa se foi muito ou se foi pouco.
Pepe, foste um cãozinho muito bonito e muito querido. A fotografia que a tua dona aqui pôs está linda.
Um abraço muito apertado, MRJN.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda dez 13, 2010 12:58 am

Caramba...
Custa tanto, quando é assim!
Neste momento vieram -me à memória um turbilhão de sentimentos.
Resta-me dizer: Como te compreendo!
Sinto muito ! :cry:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

segunda dez 13, 2010 1:23 am

Que droga hein? Esse acho que era o tópico que eu mais gostava daqui, sempre atualizava a página do forum pra ver se tinha alguma info ou foto do Pépe. Agora o tópico que eu mais gostei é o que eu menos gostaria de ler, realmente ninguém esperava por isso.

MRJN, sei que o consolo em uma hora dessas é praticamente impossível, mas fica na Paz que Deus guarda teu coração, o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pelo amanhecer. Por mais difícil que seja a situação, conforta-te pois ele não encontraria melhor dona
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda dez 13, 2010 11:07 am

Nem acredito, estou lavada em lágrimas. Sempre que olho para a minha Mia pensava no Pepe, porque foram encontrados mais ou menos na mesma altura.
Lamento muito.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda dez 13, 2010 11:20 am

vim toda lampeira ver hoje as novidades e sai-me isto :cry: :cry: :cry: :cry:

tou lavada em lágrimas, não consigo escrever mais nada :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

um grande beijinho para a familia toda :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
chino
Membro
Registado: quinta set 02, 2010 1:17 pm

segunda dez 13, 2010 12:49 pm

Lamento muito mesmo!!! Abri o tópico e nem tinha reparado no que estava entre parênteses... :(

MRJN, sei que são só palavras, mas a verdade é que deste ao Pepe um final digno e muito provavelmente os dias mais felizes da sua vida!!!
Força, muita força para ti e para todos vocês que lhe deram uma família!!!
Responder

Voltar para “Cães”