Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)
Moderador: mcerqueira
Estou sem palavras...
Repousa em paz, Pepe, a tua curta vidinha não foi em vão.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

"Não chores porque acabou sorri porque aconteceu..."
Bem acho que a tua atitude foi louvável, adoptar um cão sem pestanejar e acolhê-lo logo na família...Como era óbvio ninguém podia prever que o Pepe tinha febre da carraça.
Acho que não se devia martirizar porque fez tudo o que podia, e já por não falar que proporcionou uma óptima vida ao Pepe quando a vida lhe parecia madrasta.
R.I.P Pepe
Bem acho que a tua atitude foi louvável, adoptar um cão sem pestanejar e acolhê-lo logo na família...Como era óbvio ninguém podia prever que o Pepe tinha febre da carraça.
Acho que não se devia martirizar porque fez tudo o que podia, e já por não falar que proporcionou uma óptima vida ao Pepe quando a vida lhe parecia madrasta.
R.I.P Pepe
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
mas que tristeza. febre da carraça
devo ter muita sorte. já encontrei alguns animais assim e safaram-se. é mesmo um sufoco o que aconteceu ao menino 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm
Descansa em paz menino lindo.
Vim saber do pepe demanhã e ainda não havia noticias, agora isto, força muita força. Pense nos momentos felizes que lhe proporcionou e ele há-de estar a zelar por vocês na ponta doa arco-iris, até ao dia em que se reencontrarem.
Bj muito grande, coragem

Vim saber do pepe demanhã e ainda não havia noticias, agora isto, força muita força. Pense nos momentos felizes que lhe proporcionou e ele há-de estar a zelar por vocês na ponta doa arco-iris, até ao dia em que se reencontrarem.
Bj muito grande, coragem

-
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
MRJN, estou a chorar por si, pelo Pepe, pelo Pablo e por ter uma angústia e uma ansiedade de chegar o dia de amanhã para saber o resultado das análises que fiz ao meu cão, também ele de raça Boxer. Na 5ª fizémos análises à procura da Lesh e de 3 estirpes da carraça. Deu positivo a lesh e à estirpe da babezia...amanhã vamos saber o resultado das outras análises que fizémos na 6ª...Um abraço e muita força
RIP PEPE
RIP PEPE

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Lamento...pena não se terem encontrado á mais tempo...mas graças a ti, ele partiu com boa opinião dos humanos depois do que quer que tenha passado antes...mas foi a ti que escolheu como companhia até porta do tunel de luz 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não sei mesmo o que dizer para confortar a querida MRJN, cujos posts cheios de boa disposição e optimismo dão sempre uma nota de luz aos tópicos em que participa.
Nenhum animal merece dor, sofrimento ou partir antes do seu tempo. O Pepe também não merecia. A MRJN não merecia, pelo amor incondicional que desde o primeiro minuto lhe dedicou. Se o Pepe não estivesse doente, poderia ter vivido uma longa vida feliz ao lado da MRJN e família.
Ainda assim, viveu algum tempo de felicidade, carinho e conforto. Antes assim. Foi esse tempo que ele levou na memória, e aí não importa se foi muito ou se foi pouco.
Pepe, foste um cãozinho muito bonito e muito querido. A fotografia que a tua dona aqui pôs está linda.
Um abraço muito apertado, MRJN.
Nenhum animal merece dor, sofrimento ou partir antes do seu tempo. O Pepe também não merecia. A MRJN não merecia, pelo amor incondicional que desde o primeiro minuto lhe dedicou. Se o Pepe não estivesse doente, poderia ter vivido uma longa vida feliz ao lado da MRJN e família.
Ainda assim, viveu algum tempo de felicidade, carinho e conforto. Antes assim. Foi esse tempo que ele levou na memória, e aí não importa se foi muito ou se foi pouco.
Pepe, foste um cãozinho muito bonito e muito querido. A fotografia que a tua dona aqui pôs está linda.
Um abraço muito apertado, MRJN.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Caramba...
Custa tanto, quando é assim!
Neste momento vieram -me à memória um turbilhão de sentimentos.
Resta-me dizer: Como te compreendo!
Sinto muito !
Custa tanto, quando é assim!
Neste momento vieram -me à memória um turbilhão de sentimentos.
Resta-me dizer: Como te compreendo!
Sinto muito !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Que droga hein? Esse acho que era o tópico que eu mais gostava daqui, sempre atualizava a página do forum pra ver se tinha alguma info ou foto do Pépe. Agora o tópico que eu mais gostei é o que eu menos gostaria de ler, realmente ninguém esperava por isso.
MRJN, sei que o consolo em uma hora dessas é praticamente impossível, mas fica na Paz que Deus guarda teu coração, o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pelo amanhecer. Por mais difícil que seja a situação, conforta-te pois ele não encontraria melhor dona
MRJN, sei que o consolo em uma hora dessas é praticamente impossível, mas fica na Paz que Deus guarda teu coração, o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pelo amanhecer. Por mais difícil que seja a situação, conforta-te pois ele não encontraria melhor dona
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Nem acredito, estou lavada em lágrimas. Sempre que olho para a minha Mia pensava no Pepe, porque foram encontrados mais ou menos na mesma altura.
Lamento muito.
Lamento muito.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
vim toda lampeira ver hoje as novidades e sai-me isto
tou lavada em lágrimas, não consigo escrever mais nada
um grande beijinho para a familia toda

tou lavada em lágrimas, não consigo escrever mais nada

um grande beijinho para a familia toda

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Lamento muito mesmo!!! Abri o tópico e nem tinha reparado no que estava entre parênteses... 
MRJN, sei que são só palavras, mas a verdade é que deste ao Pepe um final digno e muito provavelmente os dias mais felizes da sua vida!!!
Força, muita força para ti e para todos vocês que lhe deram uma família!!!

MRJN, sei que são só palavras, mas a verdade é que deste ao Pepe um final digno e muito provavelmente os dias mais felizes da sua vida!!!
Força, muita força para ti e para todos vocês que lhe deram uma família!!!