Boxer´s

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smgomes8D
Registado: quarta nov 24, 2010 7:42 pm

domingo dez 12, 2010 7:30 pm

Boa tarde,
depois de muito pensar decidi comprar um boxer.

:arrow: Gostaria de saber se há algum sitio que façam criação de boxer´s que me recomendam
:arrow: Os boxer´s quando ainda são pequenos têm de viver no pátio no interior de casa ou podem viver no pátio?
Obrigada :)
Última edição por smgomes8D em domingo dez 12, 2010 8:21 pm, editado 4 vezes no total.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

domingo dez 12, 2010 7:32 pm

:o :o :o :o :o
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Adriano91
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

domingo dez 12, 2010 8:09 pm

Contacte o CPC e peça a lista dos criadores.
Quanto ao patio sendo ele bebe nao comvem muito que esteja ao frio ;)
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

domingo dez 12, 2010 8:16 pm

mas pelo que se percebe quer adoptar, logo quer o animal for free correcto? ou foi só uma falha de comunicação e o que quer mesmo é comprar (já que fala em criadores)?
e não, não deve deixar o cachorro no exterior!
smgomes8D

domingo dez 12, 2010 8:19 pm

chowista Escreveu:mas pelo que se percebe quer adoptar, logo quer o animal for free correcto? ou foi só uma falha de comunicação e o que quer mesmo é comprar (já que fala em criadores)?
e não, não deve deixar o cachorro no exterior!
Sim, eu queria adoptar um boxer, mas posso pagar por ele, não era preciso ser de graça :)
Obrigada
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 12, 2010 8:31 pm

Peça aqui : http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2 a lista de criadores de Boxer.

Depois, contacte vários e combine visitas. Em conversa com os criadores logo perceberá como tratar o animal e se tem perfil para a raça.

Cães de raça compram-se a criadores, com registo e garantias. Se quer mesmo ter um boxer fuja das lojas, sites da internet multiraça e intermediários e não compre nunca sem pedigree (registo no LOP).

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

smgomes8D

domingo dez 12, 2010 8:38 pm

obrigada :)

E em relação a viver no pátio a partir de que idade poderá viver lá. O meu pátio tem cerca de 200 m2
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 12, 2010 8:41 pm

é uma questão de pedir opinião aos criadores. Tenho a certeza que serão todos unânimes em dizer-lhe que até aos 6 meses não. O Boxer é um cão de pêlo raso...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo dez 12, 2010 10:01 pm

smgomes8D Escreveu:obrigada :)

E em relação a viver no pátio a partir de que idade poderá viver lá. O meu pátio tem cerca de 200 m2

Olhe o meu cão tem 13 meses e está neste preciso momento em casa. Tem um quintal, que dá a volta à casa tem uma casota cheia de cobertores e mantinhas e não o ponho na rua com este frio. Um boxer é um cão como já foi dito de pelo raso e muitas vezes são melindrosos e sujeitos a muitos problemas por isso se quer um cão para por na rua e mais valente para aguentar estes invernos que cada vez estão mais rigorosos opte por um serra da estrela ou um husky que lhe agradece o facto de estar na rua ao frio e se não for pedir muito que neve um bocadinho...

Boxer's dados só no canil. Bom, Bonito e Barato só no Barata.

Editei porque ontem com a cabeça em água nem sequer soube fazer contas. O meu Pablo tem 13 meses e não 11... Enfim fiz o ano com 10 meses. Deve ser por isto que não acabei a Faculdade... Muita água na cabeça.
Última edição por MRJN em segunda dez 13, 2010 7:38 pm, editado 1 vez no total.
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

domingo dez 12, 2010 11:39 pm

Já não se fazem cães como antigamente.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

domingo dez 12, 2010 11:40 pm

Um Boxer Verdadeiro (daqueles que quando crescem, continuam com ar de Boxer e não com ar de Perdigueiro ou outra raça) custa para cima de 600€, num criador a sério!Por experiência própria aconselho-o a contactar o Boxer Clube de Portugal e ver quais as últimas ninhadas disponiveis!Mas se quer mesmo conhecer a raça antes de adquirir, vá a exposições e contacte com criadores, de preferência antigos, pois os novos são um bocado trapalhões... :|
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda dez 13, 2010 1:33 am

Consulte a listagem de ninhadas registadas do Boxer Club de Portugal, aqui tem o link: http://www.boxerclubportugal.com/?doc=n ... uncios.php

Nada melhor que falar com um criador para esclarecimento de duvidas acerca de raças especificas.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”