VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo dez 12, 2010 5:09 pm

Bem, esta rentrée merece ser devidamente comemorada.
Comemoremos, então.

Anda cá ViVi. Deixa-te de discussões

Imagem

Ok, ok
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E especial para a Dolfa:
Imagem

Imagem

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo dez 12, 2010 10:29 pm

:) Essas duas são farinha do mesmo saco. Mas lá está a Daisy para pôr ordem. Ou não...
Colette, não sei se a dolfa volta à arca.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

segunda dez 13, 2010 12:17 am

:D São girissimos os seus cãespanheiros...
Londres
Membro
Registado: quinta jun 25, 2009 9:39 pm

segunda dez 13, 2010 12:37 am

LUMARIA

(agora só grito o nome das pessoas)

Voltaste, que fixolas. O teu menino como está?

Nem imaginas, agora venho por aqui, ver a Vivizinha mais linda, mas não estou todo o dia, por isso vai postando para saber novidades da tua malta. Depois venho cá ao final do dia e tenho de me actualizar. A Collette tem colocado fotos mais lindas daquela cãozarrada linda que permitem que ela permaneça lá em casa.

A Dolfita hibernou.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda dez 13, 2010 12:50 am

Dolfa, temos saudades tuas... :(
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 9:50 am

B'dia Pípales.
A Dolfa há-de voltar. Disse-me ela, porque a fiz compreender que a Loira (e ligeiramente teimosa - para não dizer burra, até porque se trata de uma loira natural) não tem culpa de nada do que se passa por esse Mundo e, particularmente, aqui na Arca.
E agora vou à vida, que o dia está lindo e brumoso, os doentes já tomaram a medicação, eu já estou devidamente ataviada e a máquina de lavar já vai na segunda lavagem.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 10:46 am

:D Bom dia também daqui!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 2:54 pm

Bom dia também!
Sim. A dolfita vai voltar, mas só aqui.

Lulu, tou fartinha de ligar. Onde anda? A espairecer a fúria?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 3:08 pm

LuMaria Escreveu:Bom dia também!
Sim. A dolfita vai voltar, mas só aqui.

Lulu, tou fartinha de ligar. Onde anda? A espairecer a fúria?
Mais ou menos! :D

Estava ao telefone e o toque do meu parecia-me estar no lado de lá. Mas já estou disponível, quer que lhe ligue?
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 3:19 pm

De momento não me apetece...
colette
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 5:33 pm

Olá.
Deixem-me que vos afirme que a manhã, hoje, estava gloriosa

Imagem

E que esta tarde há luar

Imagem

E, portanto, foi necessário aproveitar o dia

Imagem

E foi o que fizemos: Aproveitámos o Dia

A Chance aproveitou o dia

Imagem

O sansão aproveitou o dia

Imagem

A Ratazana aproveitou o dia

Imagem

A Telma aproveitou o dia

Imagem

A Doris aproveitou o dia

Imagem

A Liza aproveitou o dia

Imagem

A ViVi aproveitou o dia
Imagem

Chafurdou na lama
Imagem

Ficou assim

Imagem

Eu fiquei assim

Imagem

Voltámos para casa
Imagem

Imagem

Imagem

Estávamos sedentos

Imagem

Fomos descansar

Imagem

Imagem

Mas eu estou muito triste... fui à vacina. Sofri muito.

Imagem
LuluB
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 6:59 pm

:lol: :lol: :lol: O repouso dos guerreiros no termo de um dia cansativo!
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 7:44 pm

:evil: um tufão levou todo o açucar da Buraca. Pá. Agora sou eu que não tenho açucar. Estou que nem posso a comer pipas de chocolate.

Adorei a reportagem. Colette, não leve a mal mas o sapatinho... Andou a cavar com a Vi?
colette
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 9:31 pm

D. LuMaria sabe que eu gosto muito de facilitar a vida ao próximo. Neste caso, o próximo era a ViVi. Quis facilitar-lhe o chafurdanço na lama. Ao fazê-lo, meti também a pata na poça. Nada de extraordinário, aqui na Arca. Vejo isso constantemente.

Por outro lado, esta vontade de facilitanço não é recíproca. De modo, que a Menina ViVi, hoje de manhã, quando eu ia a entrar com vários, aproveitou um momento de desatenção da minha parte e esgueirou-se porta fora, o que muito me desagradou, porque vinha um carro a passar que foi obrigado a parar por causa da Menina. Chamei-a - anda cá minha querida, cutchi, cutchi, lindinha, que obedeceu à dona.
O que me apetecia mesmo era matá-la, bem mortinha.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda dez 13, 2010 10:07 pm

:(
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”