--' e claro que tudo o resto se mantém como já referiu a forista Kathamina... Mude as fibras do ninho e a ração do animal de uma vez se gosta assim tanto do Gunga.

Levas isto um bocado a serio nao?!Kathamina Escreveu:![]()
Não me interessa o espaço quando depois de repetir umas 500 vezes mais os outros foristas, continua a insistir em colocar algodão (ninho) e ração cheia de sementes de girassol...
E a guloseima não é uma bolacha inteira...
É preciso repetir quantas vezes????? Paciência começa a ter limites...
Que tens tu a ver com isso?miguelabm Escreveu:Levas isto um bocado a serio nao?!Kathamina Escreveu:![]()
Não me interessa o espaço quando depois de repetir umas 500 vezes mais os outros foristas, continua a insistir em colocar algodão (ninho) e ração cheia de sementes de girassol...
É preciso repetir quantas vezes????? Paciência começa a ter limites...![]()
![]()
Ter um animal é um assunto sério.miguelabm Escreveu:Levas isto um bocado a serio nao?!Kathamina Escreveu:![]()
![]()
Os animais não têm culpa de quem os leva para casa.chinchilavis Escreveu:Ter um animal é um assunto sério.miguelabm Escreveu:Levas isto um bocado a serio nao?!Kathamina Escreveu:![]()
![]()
Concordo com a Kathamina.
Bem, eu na minha opinião penso que está a ir depressa demais... ainda mal sabe sobre o seu novo (e primeiro) hamster já quer uma fêmea para acasalar. Deve ter em conta montes de aspectos... deve aprender mais sobre eles e pesquisar, ter em conta que podem nascer umas 12 crias e se tem lugar e condições para as manter, ou se sequer sabe o que vai fazer com elas depois de crescerem e já não poderem estar com a mãe. Não se esqueca que são hamsters sírios, apreciam e MUITO a solidão. Não podem ser mantidos em grupos.Breski Escreveu:
1- Se ela vier grávida que condições além das principais terei que ter mais?
2- Mesmo que não venha grávida quando é que eu posso acasalala com o meu Gunga?
3- E que medidas tenho que ter depois que acasalalos?
Ah!Breski Escreveu:nao...