Hospital Veterinário de Braga- Opiniões

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

susyfly
Registado: domingo dez 12, 2010 8:48 pm

domingo dez 12, 2010 9:14 pm

Boa noite a todos!

Há cerca de 1 mês adoptei uma gatinha, ja a levei ao Hospital Privado de Braga para ser vacinada e desparasitada. Gostei de lá ir e do atendimento, por isso estava a pensar fazer lá a esterilazação da gatinha.

Gostava de obter opinoes positivas e/ou negativas sobre este hospital.

Pois esta e a minha 1ª gata e gostava de lhe oferecer o melhor.
:D
Última edição por susyfly em quarta dez 15, 2010 10:41 pm, editado 1 vez no total.
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda dez 13, 2010 9:09 am

Eu tambem moro aqui por Braga e estou admirada, não sabia que havia hospital vet privado aqui!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
susyfly

segunda dez 13, 2010 11:10 am

Mary83 Escreveu:Eu tambem moro aqui por Braga e estou admirada, não sabia que havia hospital vet privado aqui!

Olá
Acho que me enganei no nome :oops: chama-se HVB - Hospital vet de Braga. Fica em frente ao Elefante azul na ponte pedrinha. Se alguem conhecer e tiver uma opinao formada que diga qualquer coisa.

Mary83 uma vez que moras em Braga onde e o teu vet?

:)
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda dez 13, 2010 11:11 am

Eu costumo ir a Clinica Veterinária de Gualtar, é a unica que conheço. A vet é muito simpática e os preços também 8)
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
susyfly

segunda dez 13, 2010 11:16 am

Mary83 Escreveu:Eu costumo ir a Clinica Veterinária de Gualtar, é a unica que conheço. A vet é muito simpática e os preços também 8)
Thanks 8)

PS- talvez a moderação deva alterar o titulo do topico para "Hospital Veterinario de Braga"
JD3K
Registado: quinta jan 25, 2007 11:51 pm

terça fev 01, 2011 10:20 am

provavelmente ja castraste a tua gata, mas o que te posso dizer é que o HVB parece-me bastante confiável... já lá levo a minha cadela há cerca de 12 anos e o meu gatito de 8 meses foi lá castrado há uns dias e correu td bem... espero ter ajudado de alguma maneira...
cumps
susyfly

terça fev 01, 2011 10:01 pm

JD3K Escreveu:provavelmente ja castraste a tua gata, mas o que te posso dizer é que o HVB parece-me bastante confiável... já lá levo a minha cadela há cerca de 12 anos e o meu gatito de 8 meses foi lá castrado há uns dias e correu td bem... espero ter ajudado de alguma maneira...
cumps

Olá

Obrigada pela tua opiniao. Por acaso ainda nao castrei a gatinha, mas em principio vou ver se o consigo fazer este mes.

Mais uma vez obrigada :wink:
jon1999
Membro Júnior
Registado: terça jul 05, 2011 11:17 am

terça jul 05, 2011 11:25 am

Olá!Eu tb sou de Braga e tb vou a essa clínica que é de um primo meu (doutor Luís almeida).Tb tenho uma gatinha que adoptei(a minha primeira) e ainda hoje fui lá pois ela está com febre :(.Ontem a minha irmã foi lá levar um gato que encontrou atropelado.Eu já levei a minha gatinha várias vezes lá e o serviço é óptimo, tem óptimos veterinários e óptimos equipamentos.
Aconselho a HVB-clínica veterinária de Braga a todas as pessoas que tem animais.
Espero ter ajudado.
jon1999
Membro Júnior
Registado: terça jul 05, 2011 11:17 am

terça jul 05, 2011 11:27 am

JD3K Escreveu:provavelmente ja castraste a tua gata, mas o que te posso dizer é que o HVB parece-me bastante confiável... já lá levo a minha cadela há cerca de 12 anos e o meu gatito de 8 meses foi lá castrado há uns dias e correu td bem... espero ter ajudado de alguma maneira...
cumps
não se castram gatas :lol:
peixotorms
Registado: terça dez 04, 2012 10:49 pm

terça dez 04, 2012 11:01 pm

Boas, registei-me apenas para deixar um comentário muito importante sobre o dito hospital veterinario de braga...

Mudei-me para braga há pouco tempo e andei a ver veterinarios até encontrar este tópico. Decidi-me levar a minha cadela a este local para um banho e tosquia hoje e mais tarde, acabei por ter de levar a cadela a outro veterinário porque a sra enfermeira deixou a minha cadela completamente cheia de cortes (orelhas, mamilos, patas, sovacos, etc) com o raio da máquina de toskiar...

Nunca em 10 anos de toskias tal me aconteceu e só reparei quando já estava no carro e vi sangue nos estofos...

Apesar do aspecto degradado das instalações e de lá terem materiais ao sol (só visto), até podem ser excelentes médicos... no entanto, se uma enfermeira consegue deixar a minha cadela neste estado, para mim não só são incompetentes como não podem gostar de animais.

São no entanto pessoas muito sorridentes e simpáticas...

Acho que mesmo sem treino para tosquia, isto é algo que até eu ou outra pessoa qualquer faz sem precisar de deixar a cadela com mazelas deste tipo...

Fica o alerta para quem como eu, andar à procura de veterinários em Braga, para não levarem o vosso animal ao Hospital veterinário de Braga ( http://hospitalvetbraga.pai.pt/ ) pelo menos para toskias, que já agora são mais caras que no Porto (40 euros)...

Amanhã irei lá reclamar por escrito!

Desta vez foi a cadela, mas também tenho um gato que por sorte, não precisou hoje de ir ao veterinário...

Quero ainda adicionar que não tenho nada contra o hospital mas sim contra a enfermeira que lá trabalha. Para mim, enquanto primeira vez, foi a última. Verdadeiramente inaceitável.

Adiciono também algumas fotos:

Código: Selecionar todos

http&#58;//imageshack.us/g/1/9905184/
Última edição por peixotorms em quinta dez 06, 2012 12:03 am, editado 4 vezes no total.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça dez 04, 2012 11:27 pm

Tendo em visto a confusão com nomes que aqui há, sugeria muito cuidado..existem dois hospitais vets em braga e as acusações aqui feitas são graves...
peixotorms

quarta dez 05, 2012 12:50 am

AQuartelmar Escreveu:Tendo em visto a confusão com nomes que aqui há, sugeria muito cuidado..existem dois hospitais vets em braga e as acusações aqui feitas são graves...
Efectivamente, coloquei o link para que não hajam dúvidas.
O outro hospital, é o Real Hospital Veterinário de Braga que nada tem a ver com este.
susyfly

quarta dez 05, 2012 2:24 pm

Boa tarde,

Se realmente está a falar do HVB, instalações degradadas :o é algo que eu nunca vi.
peixotorms

quarta dez 05, 2012 11:54 pm

susyfly Escreveu:Boa tarde,

Se realmente está a falar do HVB, instalações degradadas :o é algo que eu nunca vi.
Permita-me a resposta, mas degradado para uns pode não ser para outros.

Para mim, "degradado" é por exemplo paredes brancas sujas e gastas, faltarem pedaços em várias paredes (buracos com 10 cm ou mais) nas paredes (começando logo pelas escadas de acesso ao primeiro andar), elevador fora de serviço (é preciso subir ao primeiro andar para pedir à funcionária para o pôr a funcionar e que nesse caso o torna inútil), entre outras coisas.

Mas de facto tem um LCD novo (desligado) e uma máquina de água também nova, o que para muitos já implica ser novo.

Para mim novo é por exemplo o Hospital Veterinário do Porto, que esse sim, tem excelentes condições. Só é pena ficar longe de Braga.
Última edição por peixotorms em quinta dez 06, 2012 12:01 am, editado 1 vez no total.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta dez 06, 2012 12:00 am

Conheço as instalações e degradado é completamente sem sentido. Se tinha alguma razão perdeu-a toda quando partiu para a maledicência...
Responder

Voltar para “Gatos”