Gatinho em mau estado- imagens eventualmente chocantes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
bem, feliz ou não, vai ficar por aqui até ter caparro para a esterilização. Tb o vou vacinar. Depois, é escolha dele ficar ou partir.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Subscrevo! E acrescento: Continuação das melhoras da Mia, que demonstrou ter uma grande Força de Viver!ritagameiro Escreveu:MRJN estou a torcer pelo bichinho, espero que não passe só de um susto.
Chamarrita, parabéns pela nova aquisição. De certeza que o Serafim ou Serafinaserá muito feliz.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Como já tinha dito antes a Mia mantém o funil, mas de vez em quando tiro-o sob supervisão para se poder lavar à vontade.
Está reguila, uma autêntica terrorista, adora a árvore de natal, mas quando está cansada quer ir para o quarto que a acolhe desde sempre.
Hoje pesei-a, está com 1600g, mais um quilo de quando a encontrei.
Aqui ficam algumas fotos tiradas hoje:

Está reguila, uma autêntica terrorista, adora a árvore de natal, mas quando está cansada quer ir para o quarto que a acolhe desde sempre.
Hoje pesei-a, está com 1600g, mais um quilo de quando a encontrei.
Aqui ficam algumas fotos tiradas hoje:

-
- Membro
- Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm
Olhem para ela...tão linda e espevitada!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Menina linda!
Fico feliz em saber que tudo está a correr bem
Continuação de melhoras
Fico feliz em saber que tudo está a correr bem

Continuação de melhoras

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
aiai a Rita trocou a gata!!!!

-
- Membro Veterano
Está espevitada mesmo, que eu cá ando toda arranhadinha.
Acertar com o caixote de areia é que está dificil.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
coitadinha. deve ver o caixote só em metade. e de colar, piora um poucoritagameiro Escreveu:Está espevitada mesmo, que eu cá ando toda arranhadinha.
-
- Membro Veterano
Pois o Rudy acertou em cheio na sanita... e agora não acerta com o caminho de casa!
(traidor zarolho!)

-
- Membro Veterano
Ainda hoje lhe mostrei a areia onde os gatos vão, mas saiu logo de lá.
Depois só quer o quartito dela para dormir e lá vai logo fazer em cima de uma manta.
Acho que lhe vou dar sumiço para ser obrigada a ir a outro sitio.
Depois só quer o quartito dela para dormir e lá vai logo fazer em cima de uma manta.
-
- Membro Veterano
Tive de fazer isso ao meu edredon laranja e amarelo, quando a Sabina e o mano estavam a crescer. Recusavam-se a ir à areia! O Tiaguinho morreu, e a Sabina continuou a fazer... vá lá que era verão, ia à máquina e daí a pouco estava seco, mas só quando o tirei e lhe vedei o acesso ao quarto é que lhe passou a mania. Já voltei a usá-lo... mas agora tem uma capa em tons de azul!ritagameiro Escreveu: Depois só quer o quartito dela para dormir e lá vai logo fazer em cima de uma manta.

Está linda a gatinha! É daquelas de carinha redonda...
Eu acho que lhe vai ter mesmo que alterar os habitos, para ela se esquecer dessa mantinha e acertar com o caixote...
Também tive uma gata assim, e só tirando as coisas dos sitios onde ela ía é que a mania passou... é uma chatice!

Eu acho que lhe vai ter mesmo que alterar os habitos, para ela se esquecer dessa mantinha e acertar com o caixote...

Também tive uma gata assim, e só tirando as coisas dos sitios onde ela ía é que a mania passou... é uma chatice!