alguem me pode ajudar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
twins
Registado: sábado dez 11, 2010 8:10 pm

sábado dez 11, 2010 8:22 pm

ola boa noite alguem tem uma gatinha bebe de preferencia laranja penso que se diz tigrada pois gostava de adoptar uma para fazer com panhia a minha mimi se alguem souber sou de lisboa obrigado
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado dez 11, 2010 9:00 pm

Imagem

esta não é bébé mas tb. tem direito à vida :)

Foi abandonada com 4 meses num jardim, juntamente com o irmão. A pessoa que os apanhou deu o irmão a uma excelente pessoa, mas a Carochinha foi parar a uma mulher que lhe batia, fechava-a nas escadas do prédio, e finalmente enxotou-a para a rua.
Em Maio, um cão atacou a Carochinha, e arrancou-lhe a pele toda da cauda.Teve que amputar a cauda quase toda, ficaram só duas vértebras (visualmente é praticamente nada).
Apesar de ela ser muito tímida com pessoas, não houve coragem para a pôr na rua outra vez. Até porque o comportamento dela é reacção aos maus tratos que já sofreu.
Neste momento está numa FAT com outros gatos e um cão.
twins

sábado dez 11, 2010 10:22 pm

desde ja boa noite e claro que tem direito a vida mas eu e por motivos de ter crianças pretendo mesmo um que seja bebe, é o grande erro de muita gente .quando adopta e mesmo esse veem pelas fotos e querem logo sem pelo menos conhecerem os animais pois eles ja sofreram e podem nao se adaptar ou eu acho que existe sempre algo quando temos o primeiro contacto e eu pelo motivo de ter crianças e a nossa mimi quero um bebe para que seja melhor para todos espero que compreenda e agradeço a sua atençao
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado dez 11, 2010 11:30 pm

Dê uma espreitadela no fórum das adopções! Há sempre por lá tantos gatinhos bébés para adoptar...
twins

sábado dez 11, 2010 11:53 pm

ola boa noite tenho andado por la mas ou ja estao adoptados ou tenho um problema de trasnporte mas vou vendo e se ate segunda nao encontrar nada por aqui segunda vou ao gatil ou canil a ver se tenho sorte pois queremos todos muito uma menina para a nossa familia obrigado
catarinamar
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

segunda dez 13, 2010 1:06 pm

twins com todo o respeito considero que quando se tem crianças ou se quer gatos mais meiguinhos e calmos o melhor mesmo é adoptar um gato mais adulto ... é a maneira mas segura de se saber (mais ou menos) a sua personalidade.
Falo por experiencia própria porque tenho um gato q criei desde bebé que é arisco e detesta colo e festa (a ñ ser quando quer claro!!) e outro q trouxe da rua com 2 anos que um amor..não arranha...ñ saca a unha...é meigo meigo que chateia...:P é todos os dias pisado por mim pois não me larga os pés..e em casa já cai 2 vezes só para o não pisar... :D!

De qualquer maneira é de louvar querer adoptar um gatinho..mto boa sorte
twins

segunda dez 13, 2010 2:40 pm

ola boa tarde obrigado .eu ja tenho uma gata mas queria ter mais um e se podesse tinha a casa cheia mas gostava que fosse bebe mas o que nao quer dizer que quando o for ver nao me apaixone por qualquer um que esteja por la pois ja me aconteceu tive anteriormente a minha doce kitty mas ja nao esta entre nos ela quando a foi buscar era adulta mas era para ir buscar um bebe mas mesmo assim a minha doce kitty esteve uns anos bons conosco foi pena nao ter ficado mais mas a idade nao perdoa nem aos gatos quando a foi buscar era para abaterem na e eu soube e pedi para a trazer pois ela tinha 5 anos mas esteve 10 anos comiigo devo lhe todo pois os ensinou me coisas que com pessoas nao conseguiria por isso eu de momento querer mesmo um bebe 10 anos foram poucos e no dia que ela partiu ficou muito marcado
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda dez 13, 2010 2:52 pm

anja-azul Escreveu:

A FAT assumiu-se... passou a FAD! :D (toda a gente já sabia menos ela... :P)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda dez 13, 2010 2:54 pm

já procurou em www.adopta-me.org? há tantos, tantos bebés... :roll:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda dez 13, 2010 8:09 pm

Eu também concordo com um gato pelo menos com mais de 4 meses, que já dá ideia de personalidade e é bebé à mesma.

Que localidade é?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda dez 13, 2010 8:19 pm

Chamarrita Escreveu:
anja-azul Escreveu:

A FAT assumiu-se... passou a FAD! :D (toda a gente já sabia menos ela... :P)
que bom :lol:
Chamarrita
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 8:24 pm

na volta, a Twins foi a adoptante que aparece pela primeira vez em muiiiito tempo, e fez a FAT perceber que a Carochinha já tinha lugar cativo na família... como ela disse, "É verdade, apareceu uma adoptante (coisa que nunca imaginei) e finalmente admiti que a miuda já não vai a lado nenhum, agora que está mais gordinha e já se começa a adaptar, ia dá-la?" :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

segunda dez 13, 2010 8:44 pm

Chamarrita Escreveu:na volta, a Twins foi a adoptante que aparece pela primeira vez em muiiiito tempo, e fez a FAT perceber que a Carochinha já tinha lugar cativo na família... como ela disse, "É verdade, apareceu uma adoptante (coisa que nunca imaginei) e finalmente admiti que a miuda já não vai a lado nenhum, agora que está mais gordinha e já se começa a adaptar, ia dá-la?" :lol:
Bom para a Corochinha.
twins

segunda dez 13, 2010 10:10 pm

OLA BOA NOITE SOU DE LISBOA E COMO TINHA DITO AS COISAS REALMENTE MUDAM E APAIXONEI ME POR UMA GATINHA QUE FOI VER E JA ESTA CONOSCO POR ISSO UM MUITO OBRIGADO A TODAS VOU TIRAR FOTITAS NESTE FIM DE SEMANA E METO UM POST PARA TODAS CONHECEREM MAIS UMA VEZ OBRIGADO .

P.S E A COR ACABOU POR SER OUTRA ERA INDIFERENTE TIVEMOS AQUELE CLICHE
Chamarrita
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 10:15 pm

Parabéns! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”