Gatinho em mau estado- imagens eventualmente chocantes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado dez 11, 2010 1:31 pm

bem, feliz ou não, vai ficar por aqui até ter caparro para a esterilização. Tb o vou vacinar. Depois, é escolha dele ficar ou partir.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado dez 11, 2010 11:37 pm

Olá!

Eu já tinha vindo aqui espreitar mas não tive tempo para dar uma palavrinha... mas também nem era preciso! Fiquei feliz pela Mia, e também pela dona da Mia e pelo filhote lindo!

Continuação de boas melhoras!
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo dez 12, 2010 1:17 am

ritagameiro Escreveu:MRJN estou a torcer pelo bichinho, espero que não passe só de um susto.
Chamarrita, parabéns pela nova aquisição. De certeza que o Serafim ou Serafina :lol: será muito feliz.
Subscrevo! E acrescento: Continuação das melhoras da Mia, que demonstrou ter uma grande Força de Viver! :P :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda dez 13, 2010 11:05 am

Como já tinha dito antes a Mia mantém o funil, mas de vez em quando tiro-o sob supervisão para se poder lavar à vontade.
Está reguila, uma autêntica terrorista, adora a árvore de natal, mas quando está cansada quer ir para o quarto que a acolhe desde sempre.
Hoje pesei-a, está com 1600g, mais um quilo de quando a encontrei.
Aqui ficam algumas fotos tiradas hoje:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
catarinamar
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

segunda dez 13, 2010 12:59 pm

Olhem para ela...tão linda e espevitada!!!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda dez 13, 2010 1:13 pm

Menina linda!

Fico feliz em saber que tudo está a correr bem :D
Continuação de melhoras ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda dez 13, 2010 2:27 pm

aiai a Rita trocou a gata!!!! :lol: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Hofacher
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 8:37 pm

segunda dez 13, 2010 2:51 pm

Óh Rita ela está a ficar tão linda mas tão linda! ;)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda dez 13, 2010 5:01 pm

a zarolinha tá liinda
ritagameiro
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 7:50 pm

Está espevitada mesmo, que eu cá ando toda arranhadinha.
Acertar com o caixote de areia é que está dificil.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda dez 13, 2010 8:11 pm

ritagameiro Escreveu:Está espevitada mesmo, que eu cá ando toda arranhadinha.
Acertar com o caixote de areia é que está dificil.
coitadinha. deve ver o caixote só em metade. e de colar, piora um pouco
Chamarrita
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 8:16 pm

Pois o Rudy acertou em cheio na sanita... e agora não acerta com o caminho de casa! :evil: (traidor zarolho!)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ritagameiro
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 8:43 pm

Ainda hoje lhe mostrei a areia onde os gatos vão, mas saiu logo de lá.
Depois só quer o quartito dela para dormir e lá vai logo fazer em cima de uma manta.
Acho que lhe vou dar sumiço para ser obrigada a ir a outro sitio.
Chamarrita
Membro Veterano

segunda dez 13, 2010 8:49 pm

ritagameiro Escreveu: Depois só quer o quartito dela para dormir e lá vai logo fazer em cima de uma manta.
Acho que lhe vou dar sumiço para ser obrigada a ir a outro sitio.
Tive de fazer isso ao meu edredon laranja e amarelo, quando a Sabina e o mano estavam a crescer. Recusavam-se a ir à areia! O Tiaguinho morreu, e a Sabina continuou a fazer... vá lá que era verão, ia à máquina e daí a pouco estava seco, mas só quando o tirei e lhe vedei o acesso ao quarto é que lhe passou a mania. Já voltei a usá-lo... mas agora tem uma capa em tons de azul! :twisted:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça dez 14, 2010 12:25 pm

Está linda a gatinha! É daquelas de carinha redonda... :)

Eu acho que lhe vai ter mesmo que alterar os habitos, para ela se esquecer dessa mantinha e acertar com o caixote... :wink:
Também tive uma gata assim, e só tirando as coisas dos sitios onde ela ía é que a mania passou... é uma chatice! :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”