PFFAJUDEM-ME SERA QUE NINGUEM TEM P/A VENDA SAMOIEDA CM LOP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
www.cpc.ptkitty13 Escreveu:Boa noite ando a procuro de alguem que tenha para venda em portugal samoidos com LOP pff digam-me que é possivel
é certinho direitinho
É só preencher este formulário: http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2
O que é um samoido?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
Com a pressa deve ter-se esquecido do E...LuMaria Escreveu:O que é um samoido?
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 08, 2010 10:12 pm
e o que é um LOP??
-
- Membro Júnior
Já vi o que são ambos, já tinha visto ao vivo e falei com o dono da raça e por acaso não sabia que ao fim de tantos cruzamentos esse cão fosse ancessor do Chow... Muitos deles com esse tipo de pelo tinham sido cruzados pelos budistas tibetanos, ex: punham o Chow dentro das vestes e aqueciam-se.
Poupava-se muito com o gás natural
Poupava-se muito com o gás natural

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Júnior
"e que o buda te acompanhe meu filho"LuluB Escreveu:![]()
![]()
![]()
Desculpem, não aguentei!

tou com tanta febre... alguem me arranja um antigripine?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
lol era bem mais facil...
Adoro esses cães nao sou muito a favor de comprar animais porque ha muitos ai para adoptar mas ja adoptei 2 gatinhos acho que agora queria mesmo um cão de raça pode ser egoismo mas gosto tanto dos samoiedossssss
Adoro esses cães nao sou muito a favor de comprar animais porque ha muitos ai para adoptar mas ja adoptei 2 gatinhos acho que agora queria mesmo um cão de raça pode ser egoismo mas gosto tanto dos samoiedossssss