Pequena Colónia de Gatas... Ajude-nos a não aumentar!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado nov 06, 2010 2:02 am

boa sorte a todos os gatuxos :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

terça dez 14, 2010 12:53 am

As meninas esterilizadas estão bem - gordinhas :)
Está complicado capturar a gata que falta esterilizar, ela raramente aparecer e quando aparece é à luz do dia quando facilmente foge com as pessoas a passar...! E está-me a crer que está prenha =\

Ficam aqui as fotografias das 2 manas:
Imagem

Imagem

A Nikita/Kika que estava em FAT, foi ADOPTADA!!!

Recentemente apareceu um gato Jovem (cerca de 1ano) extremamente meigo na pequena colónia (era afugentado pelas próprias fêmeas) felizmente conseguimos um espacinho para ele aguardar a adopção visto a sua permanecia naquele local era de alto risco, não sabia defender-se dos perigos da rua nem dos humanos. Tentava desesperadamente entrar em casa das pessoas para se aconchegar.
É um gato extremamente meigo e confia facilmente numa mão humana o que colocava-o numa situação de perigo!

Vai ser castrado na próxima 5feira e possivelmente mudará de FAT, dependerá da opção da actual FAT!

Na rua - no primeira vez que a voluntária o viu!! Imaginem a facilidade que era em tocar-lhe!
Imagem

Imagem

Imagem

Já em FAT... continua a ser extremamente meigo, demonstra ser calmo (só come e dorme) mas também gosta de brincar com o seu ratinho...!

Imagem

Imagem

Imagem

QUER APADRINHAR O GIL-CHICO-TICO (ainda não se definiu o nome) na sua castração (total ou parcial)? Apadrinhar nos testes da FIV e FELV ? Nas primeiras vacinas? Na alimentação/areia?

O Gatão JEITOSO está para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!!
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta dez 15, 2010 2:43 pm

Que Belo Gatarrão! :o :o Boa Sorte a todos!
:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”