Visconde da Gandarinha -Assoc.Patas.Errantes- Até sempre...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta out 22, 2010 11:35 pm

Eu vivo em Lisboa. e vocês onde é :?: Vou mandar mp com o meu contacto para combinarmos, parece bem :?:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça dez 14, 2010 12:43 am

O nosso querido Visconde deixou-nos...partiu rumo à Ponte do arco -íris... onde não há mais dor, só paz...corre agora feliz meu bom cão, nesse lugar onde um dia nos encontraremos certamente e onde tantos outros tão amados esperam por nós também... :cry:

Até sempre Visconde!

:cry:

Hoje sei que fomos a tua família....e sei que foi a memória desta família que guardaste no teu olhar quando o cerraste para sempre....
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça dez 14, 2010 12:48 am

antigona Escreveu:O nosso querido Visconde deixou-nos...partiu rumo à Ponte do arco -íris... onde não há mais dor, só paz...corre agora feliz meu bom cão, nesse lugar onde um dia nos encontraremos certamente e onde tantos outros tão amados esperam por nós também... :cry:

Até sempre Visconde!

Hoje sei que fomos a tua família....e sei que foi a memória desta família que guardaste no teu olhar quando o cerraste para sempre....

Antigona lamento a ausencia deste amigo mas foi para aquele sitio tão bonito e especial onde ninguem o maltrata,onde todos são felizes...

Um dia todos nos vamos cruzar de novo, fica bem lindo menino :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 14, 2010 1:02 am

Última edição por dolfa em terça dez 14, 2010 1:05 am, editado 1 vez no total.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 14, 2010 1:04 am

Imagem

Até sempre, Visconde da Gandarinha!!!
Adeus querido Visconde!!! :cry: :cry: :cry: :cry:
Lamento imenso, Antigona...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vitorina
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 1:06 am

Fico tão triste pelo Visconde, ele estava tão feliz, não estava nada á espera. Adeus velhinho lindo, descansa em paz, não tenho duvidas que se deve ter sentido muito amado junto de vocês :( :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 14, 2010 9:07 am

descansa em paz, ou melhor, brinca muiiiiiiito no céu dos canitos!!!!!

RIP Visconde :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça dez 14, 2010 9:51 pm

Lamento muito, antigona! RIP Visconde! :(
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça dez 14, 2010 11:52 pm

Em nome de toda a equipa das Patas Errantes agradecemos as palavras neste momento de tristeza... o Visconde não ganhou a sua família, mas teve-a em nós, todos os dias da sua vida neste último ano e meio desde que foi acolhido.
vitorina
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 12:33 am

Não duvido que foi e se sentiu muito querido por vocês :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”