O Kovu vem a caminho :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Volkom
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 7:02 pm

segunda dez 13, 2010 11:40 pm

Eu n ando desesperado,alias sei perfeitamente que é assim e ele so foi para minha casa ontem à tardinha portanto é normal!
Sim a esfregona tem sido a nossa melhor amiga,lol e depois ele tenta comer a esfregona :P alem de que tenta comer a cardadeira que eu comprei quando o estou a escovar! ahahaha ele tenta comer qq coisa.

Depois comprei-lhe aquele ratinho de peluche e ele tem um cuidado gigante com ele, pega nele com a ponta dos dentes e leva-o para a caminha e deita-se em cima dele eheheheh.
Haverá alguem que n se derreta com isto?
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

terça dez 14, 2010 10:11 am

Muito bonito o rapagão parabéns :wink:
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça dez 14, 2010 10:51 am

Volkom Escreveu:Eu n ando desesperado,alias sei perfeitamente que é assim e ele so foi para minha casa ontem à tardinha portanto é normal!
Sim a esfregona tem sido a nossa melhor amiga,lol e depois ele tenta comer a esfregona :P alem de que tenta comer a cardadeira que eu comprei quando o estou a escovar! ahahaha ele tenta comer qq coisa.

Depois comprei-lhe aquele ratinho de peluche e ele tem um cuidado gigante com ele, pega nele com a ponta dos dentes e leva-o para a caminha e deita-se em cima dele eheheheh.
Haverá alguem que n se derreta com isto?
Pois é os Labradores têm esse senão estão sempre prontos s comer tudo o que lhes aparece à frente :D :D :D

Moinho do Céu
Teresa
sarakel
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 11:43 am

Pois é os Labradores têm esse senão estão sempre prontos s comer tudo o que lhes aparece à frente :D :D :D

Autênticos aspiradores mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Volkom
Membro Júnior

quarta dez 15, 2010 2:11 am

Actualização :

O fofuxo do Kovu ja se habituou a fazer o xixi no jornal... so o coco é que ainda é onde calha,mas ja se percebeu que ele é espertalhão e vai aprender depressa! :)

Ps- Pq raio é que eles têm esta mania tonta de amuar por tudo e por nada? LOL
sarakel
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 11:05 am

Volkom Escreveu:Actualização :

O fofuxo do Kovu ja se habituou a fazer o xixi no jornal... so o coco é que ainda é onde calha,mas ja se percebeu que ele é espertalhão e vai aprender depressa! :)

Ps- Pq raio é que eles têm esta mania tonta de amuar por tudo e por nada? LOL

Boa Kovu lindo menino :wink:
Adriano91
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

quarta dez 15, 2010 12:33 pm

Amuar?
Deve ser por ser pequeno, a mim ela nao faz isso ;)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta dez 15, 2010 3:01 pm

Ai amuam, amuam...mas sempre por segundos. É tipo fazerem aquela cara de tristonhos com os olhinhos: "eu não fiz nada. eu sou inocente...porque ralhas comigo...ou então, dás-me um ossinho? Brincas comigo? Saiste e deixaste-me sozinha???"... O que vale é que não dura nem 2 segundos.

Quanto a serem aspiradores, são mesmo. Como escreveu a Moinho do Céu, até fazem o pino por comida. A minha miss tá com 31,5kg, engordou 1kg e o vet falou que é melhor rondar os 30kg... ou seja, lá vou eu vigiá-la. Mas vamos intensificar o exercício porque os dias de chuva não deram para fazer nada a não ser sófa :/ E como vem o Natal e os meus pais...lá vão mimá-la, é melhor ela perder uns gramas, lol...

O seu Kovu parece a minha traquina quando era pequenina. Coisa mai lindaaaaaaa!

Jocas caninas
Volkom
Membro Júnior

quarta dez 29, 2010 1:51 pm

Mais uns updates sobre a peste amarela ehehehe

O Kovu anda um fofo,andamos a habitua-lo a fazer as necessidades no terraço, e ele agora ja pede para ir la fora e tudo, chega-se à janela da cozinha(a que da pro terraço) e ja pede para lhe abrirem a porta :D

Agora no dia 5 vai ao sr Dr para levar a nova vacina e ver como é que ta a evoluir... de resto... continua a roer o que lhe aparece pla frente (preferencia por mãos e dedos), o que origina que leve uns tabefes no focinho de vez em quando
Mas de resto adoro aquela criaturinha de 4 patas que cada vez que chego a casa, fica doido de felicidade, mesmo que eu tenha so ido à rua despejar o lixo e tenha demorado 2 minutos :P

PS- recebi uma nova makina fotografica no natal, portanto preparem-se para um book do Kovu ahahahaha
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta dez 29, 2010 3:36 pm

Ter animais dá trabalho ter Labradores dá um pouquinho mais :twisted:
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta dez 29, 2010 6:19 pm

Mkiko Escreveu:Ter animais dá trabalho ter Labradores dá um pouquinho mais :twisted:
Não estou a ver onde é que um labrador dá mais trabalho que outro cão qualquer, todos precisam de atenção, de comer de passear, para mim o trabalho que tenho com as minhas seria o mesmo que teria se tivesse outra raça ou rafeiros.

Moinho do Céu

Teresa
sarakel
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 12:16 pm

Moinhodoceu Escreveu:
Mkiko Escreveu:Ter animais dá trabalho ter Labradores dá um pouquinho mais :twisted:
Não estou a ver onde é que um labrador dá mais trabalho que outro cão qualquer, todos precisam de atenção, de comer de passear, para mim o trabalho que tenho com as minhas seria o mesmo que teria se tivesse outra raça ou rafeiros.

Moinho do Céu

Teresa

Concordo plenamente Teresa um Lab não é diferente de qualquer outro cão logo exige o mesmo "trabalho" e dedicação que qualquer outro cão
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta dez 30, 2010 4:31 pm

Não concordar estão no vosso direito :lol:
Mas opiniões são isso mesmo cada um com a sua :twisted:
Moinhodoceu
Membro Veterano

quinta dez 30, 2010 6:16 pm

Mkiko Escreveu:Não concordar estão no vosso direito :lol:
Mas opiniões são isso mesmo cada um com a sua :twisted:
Claro que cada um tem a sua opinião, mas gostava que me dissesse porque um Labrador dá mais "trabalho" que outro cão qualquer.

Quem Gosta dos seus cães sejam eles quais forem dispensa-lhes tempo que não pode ser visto como "trabalho"

pois eu tenho neste momento 3 Labradores. 3 Goldens, 1 Flat Coated Retriever e 1 Parson Russel Terrier e não me dão "trabalho" nenhum, porque as tenho por gosto e por paixão, por isso pergunto onde um Labrador dá trabalho?
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
Volkom
Membro Júnior

sábado fev 05, 2011 1:37 am

Ora entao aqui vai mais umas fotos do menino que tá quase quase quase a poder ir à rua :)
Foi na 3ª feira ao vet levar a ultima pica e ver se estava tudo bem e foi uma alegria ve-lo na rua ehehehe aquele nariz ate devia tar cansado de tanto cheiro novo que assimilou lololol

Kovu a fazer uma sestinha no seu local preferido
Imagem

Imagem

Vá la deixa-me la comer a maquina :D
Imagem

Imagem

Kovu versão Psycho/Serial Killer :P
Imagem

Imagem

Imagem

O Kovu ta neste momento com 5 meses e com 18 Kgs... o vet diz que ta optimo e no dia 11 vai levar uma banhoca e ffazer o seu primeiro passeio oficial à rua :) (os da ida ao vet n contam)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”