Urgente- Leshmaniose

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

segunda dez 13, 2010 1:46 pm

jcmac Escreveu:
horsepower Escreveu:Caros foristas, o meu menino tem as análises bio quimicas e hemofilicas,, todas boas! TUDO COM NIVEIS NORMAIS! Ai tou que nem posso! As análises da minha cadela, à LESH deu NEGATIVO! :D :D :D
Os meus agradecimentos a quem torceu e rezou e pediu coisas boas para os meus animais.
Que bom horsepower :D! Melhor prenda de Natal não podia ter :P!
Votos de que tudo continue a correr bem com os seus pequenos :wink:!
Foi mesmo uma grande prenda e a dobrar...Obrigada! :D
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda dez 13, 2010 2:05 pm

BOA!!! Notícias destas é que eu gosto! :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
horsepower
Membro

segunda dez 13, 2010 2:12 pm

Chamarrita Escreveu:BOA!!! Notícias destas é que eu gosto! :D
Obrigada, Chamarrita...e desculpe, ontem os meninos pediram para ir fazer xixis e já só voltei aqui era 1h...não era intenção demorar. Obrigada pelo apoio. E já agora, agradeço também à/ ao Bondage2010 pela partilha de experiência.
horsepower
Membro

terça dez 14, 2010 2:25 pm

Caros foristas, hoje o meu menino já foi fazer o 1º tratamento. Correu muito bem, no sentido de que ele não ficou mal disposto, nem prostrado. Chegou a casa comeu normalmente e agora vai fazer a sesta...Obrigada a todos pelo vosso apoio
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça dez 14, 2010 5:53 pm

horsepower Escreveu:Caros foristas, hoje o meu menino já foi fazer o 1º tratamento. Correu muito bem, no sentido de que ele não ficou mal disposto, nem prostrado. Chegou a casa comeu normalmente e agora vai fazer a sesta...Obrigada a todos pelo vosso apoio
Fiquei satisfeita pelas análises darem negativo à Leishmaniose.
Fiquei com uma dúvida que gostava de ser esclarecida. Se os testes deram negativo, para que e quê fazer o tratamento?
Continuação de boas notícias em relação aos seu meninos.

Boas Festas!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 14, 2010 6:04 pm

drilldown1 Escreveu:
horsepower Escreveu:Caros foristas, hoje o meu menino já foi fazer o 1º tratamento. Correu muito bem, no sentido de que ele não ficou mal disposto, nem prostrado. Chegou a casa comeu normalmente e agora vai fazer a sesta...Obrigada a todos pelo vosso apoio
Fiquei com uma dúvida que gostava de ser esclarecida. Se os testes deram negativo, para que e quê fazer o tratamento?

Boas Festas!
foram as da cadela que deram negativo. As do cão é que acusaram a lesh
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 6:10 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
drilldown1 Escreveu:

Boas Festas!
foram as da cadela que deram negativo. As do cão é que acusaram a lesh
:) Ok, Obg Sofia.

É o que faz ler o ínicio e o fim... :)
Mas fui tão mal recebida neste tópico, que não tive vontade de continuar...
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça dez 14, 2010 6:32 pm

a drilldown vai desculpar mas não foi mal recebida, entrou foi de tamancos... e ainda era de manhã cedo!

cumprimentos.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
drilldown1
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 6:38 pm

Gallaecia Escreveu:a drilldown vai desculpar mas não foi mal recebida, entrou foi de tamancos... e ainda era de manhã cedo!

cumprimentos.
Se acha que é entrar de tamancos, dizer " ...é vet para decidir que ía seguir o protocolo do Gluc*****". que ainda por cima foi apagado...está tudo dito.

Quantas vezes, não aparece aqui na arca pessoas a tentarem medicar os seus animais com base em "conversas na arca"?

Acho que o meu post nada tinha de errado e muito menos de de achincalhador como o user que abriu o post mencionou.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça dez 14, 2010 6:40 pm

Eu com tanta coisa na cabeça e nem vi o tópico da HorsePower :(

Peço desculpa!

Ai fico tão tão feliz! É que fico mesmo bem sabendo que está tudo normal, graças a Deus!

Beijinho muito grandeeee!!!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça dez 14, 2010 6:45 pm

drilldown... não me vou alongar nem mais uma virgula sobre este tema.

os animais estão bem... o tratamento está a decorrer, o cenário clinico até é mais positivo do que inicialmente se pensava.

centremo-nos nisto então.
cumprimentos :)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
horsepower
Membro

quarta dez 15, 2010 7:14 pm

Caros foristas, os veterinários hoje quando viram o meu cão chamaram a atenção que as pálpebras estão a ficar com melhor aspecto! Yes!!! Alguma coisa está a fazer efeito. Ontem e hoje o meu cão comeu muito bem, está a tomar Silima**** para proteger o figado e vamos continuar com calma, para não ser muito agressivo para organismo dele.
A todos os que têm participado, o meu obrigada e lambidelas do meu bébézão de 4 patas e 28 kilos... :)
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta dez 16, 2010 3:22 pm

Espero quetudo continue a correr bem e que o seu menino fique bom num instantinho.

A Babésia é muito agressiva, mas, pelos vistos, foi tudo detectado cedo. Ainda bem.

As rápidas melhoras!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
horsepower
Membro

quinta dez 16, 2010 10:42 pm

Bobbyca Escreveu:Espero quetudo continue a correr bem e que o seu menino fique bom num instantinho.

A Babésia é muito agressiva, mas, pelos vistos, foi tudo detectado cedo. Ainda bem.

As rápidas melhoras!
Hoje mais uma sessão de injecção e soro! Este sábado vamos fazer novas análises para ver como estão os rins e o figado. Amanhã já chegam 70 ampolas do Gluc****. Hoje comeu muito tarde, pois não lhe apeteceu comer à hora de almoço e agora está a descansar. Obrigada pelo desejo das melhoras ao meu cão
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta dez 16, 2010 10:54 pm

Eu tenho 2 cães com lesh.
A cadela só teve problemas cutaneos que ficaram resolvidos com Glucantime. As melhoras começaram a ser visiveis + ou - ao fim de umas 5 injecções. Nunca manifestou qualquer reacção adversa ao tratamento e até hj, 3 anos passados, está excelente. Toma diarimante alopurinol.
O meu cão teve rins afectados e uma insuf renal crónica que o acompanhará para o resto da sua vida. O tratamento não consistiu nas ditas injecções, mas sim num charope que não me recordo o nome era caro (à 2 anos custava 100€) e ele não se deu bem com o dito cujo e teve parar a toma ao fim duns 4 dias, teve internado, enfim...foi mto pior que a cadela que nunca esteve internada.

Desejo-lhe mta sorte e um cão com lesh não deixa de ter a sua vida normal :)
Bloqueado

Voltar para “Cães”