A minha filha e um cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GatinhoBuzz
Membro
Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm

sexta dez 10, 2010 10:42 pm

Boas tardes,

A minha filha tem agora 17 anos e meteu na cabeça adolescente dela que quer ter um cão, eu também gostava de ter um por acaso, tneho uma vivenda com um grande quintal e actualmente tenho bastante tempo para cuidar de animais pois trabalho por turnos.

O único problema é que não sei se um cão se ía dar muito bem com o meu gato o Buzz que tem 1 ano e meio.Será que a relação entre eles poderia funcionar ou não dava muito bem?
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta dez 10, 2010 11:10 pm

Sim vai funcionar, não tenha receio tem é que os apresentar com muita calma! e não os deixe juntos quando sair quando eles se tornarem amigos fica na boa Já agora vai adoptar um... :lol: :lol: :lol: ou tem raça defenida... :?:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 11, 2010 12:10 am

Cães e gatos dão-se bem, haja cuidado com as apresentações e tudo correrá bem. Se for cachorro melhor.
Ainda bem que também quer o cão e não o vai adquirir só para contentar a filhota, porque no fim de contas já sabe quem é que vai ter o trabalho todo. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

GatinhoBuzz
Membro

sábado dez 11, 2010 11:22 am

unha Escreveu:Sim vai funcionar, não tenha receio tem é que os apresentar com muita calma! e não os deixe juntos quando sair quando eles se tornarem amigos fica na boa Já agora vai adoptar um... :lol: :lol: :lol: ou tem raça defenida... :?:
Estou a pensar em adoptar...
GatinhoBuzz
Membro

sábado dez 11, 2010 11:22 am

dinodane Escreveu:Cães e gatos dão-se bem, haja cuidado com as apresentações e tudo correrá bem. Se for cachorro melhor.
Ainda bem que também quer o cão e não o vai adquirir só para contentar a filhota, porque no fim de contas já sabe quem é que vai ter o trabalho todo. :wink:
Pois, eu sei :)
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado dez 11, 2010 1:34 pm

Boa , parabéns por pensar assim...e boa sorte. :lol: :lol: :lol:
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

domingo dez 12, 2010 12:22 am

Olá em primeiro lugar parabens pela sua actitude e vontade de adoptar.
Eu tenho 3 cadelas todas adoptadas, e quando a primeira chegou (bébe) já estavam 2 gatas em casa.Nos 1os dias a cadela tinha medo das gatas, mas aos poucos foi abituando-se e hoje não vive sem elas. Mais tarde chegaram mais duas cadelas e outra gata (todas adultas), foi preciso vigiar mas corre tudo bem. A ultima gata veio co 4 anos, não morre de amores pelas cadelas mas dá-lhes espaço e nunca houve problemas.
Boa sorte, felicidades e já agora dê noticias
Feliz Natal
GatinhoBuzz
Membro

segunda dez 13, 2010 2:22 pm

godita Escreveu:Olá em primeiro lugar parabens pela sua actitude e vontade de adoptar.
Eu tenho 3 cadelas todas adoptadas, e quando a primeira chegou (bébe) já estavam 2 gatas em casa.Nos 1os dias a cadela tinha medo das gatas, mas aos poucos foi abituando-se e hoje não vive sem elas. Mais tarde chegaram mais duas cadelas e outra gata (todas adultas), foi preciso vigiar mas corre tudo bem. A ultima gata veio co 4 anos, não morre de amores pelas cadelas mas dá-lhes espaço e nunca houve problemas.
Boa sorte, felicidades e já agora dê noticias
Feliz Natal
Obrigado :) Eu darei noticias ;)
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

terça dez 14, 2010 3:10 pm

Imagem[/URL]

Esta msg é repetida, mas nunca é demais partilhá-la...

1º a chegar: Gastão - tinha 6 meses (Recolhido da Rua)
Passados quase 1 ano...
2º a chegar: Mafalda - tinha 8 meses (Adoptada numa Associação)
Passado meio ano...
3º e 4º a chegar: tinham a Bia - 2,5 anos e o Rafa - 4 meses (ambos Made in União Zoófila)
Passado mais meio ano...
5º e 6º a chegar: tinham Mónica - 6 meses e o Fred - 6 meses (ambos literalmente 'caçados' da rua).

São os melhores amigos do mundo!

Quase que me atrevo a dizer... Essa questão de cão e gato e tal... é um Mito!...

Mas,... eu sei que tive sorte!

Apenas... tiveram que perceber (demoraram todos eles não mais que 1 semanita) que quem manda lá em casa ... sou eu! (bom,... e o Gastão!)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça dez 14, 2010 4:14 pm

O pit, a dogue e.... a pitoga ou doguita ou , sei lá ! A gata metida a cão... :lol: :lol:
Imagem

Como vê é perfeitamente possivel a convivência pacifica entre eles.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 14, 2010 4:16 pm

nicasxi Escreveu:O pit, a dogue e.... a pitoga ou doguita ou , sei lá ! A gata metida a cão... :lol: :lol:
Imagem

Que foto ESPECTACULAR!!! :D :D :D
GatinhoBuzz
Membro

terça dez 14, 2010 4:30 pm

SiameseMaria Escreveu:Imagem[/URL]

Esta msg é repetida, mas nunca é demais partilhá-la...

1º a chegar: Gastão - tinha 6 meses (Recolhido da Rua)
Passados quase 1 ano...
2º a chegar: Mafalda - tinha 8 meses (Adoptada numa Associação)
Passado meio ano...
3º e 4º a chegar: tinham a Bia - 2,5 anos e o Rafa - 4 meses (ambos Made in União Zoófila)
Passado mais meio ano...
5º e 6º a chegar: tinham Mónica - 6 meses e o Fred - 6 meses (ambos literalmente 'caçados' da rua).

São os melhores amigos do mundo!

Quase que me atrevo a dizer... Essa questão de cão e gato e tal... é um Mito!...

Mas,... eu sei que tive sorte!

Apenas... tiveram que perceber (demoraram todos eles não mais que 1 semanita) que quem manda lá em casa ... sou eu! (bom,... e o Gastão!)
Bonita foto, grande harmonia :D
GatinhoBuzz
Membro

terça dez 14, 2010 4:30 pm

nicasxi Escreveu:O pit, a dogue e.... a pitoga ou doguita ou , sei lá ! A gata metida a cão... :lol: :lol:
Imagem

Adoro a foto :D
Adriano91
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

terça dez 14, 2010 9:45 pm

AHAH tanto :p
Eu com o meu gato so tive problemas ao inciio o gato ja era adulto e cadela bebe.
Ao inicio o cao leva umas arranhadelas e so enquanto o gato nao se habitua, mas isso passa :wink:
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

terça dez 14, 2010 9:50 pm

Também eu, fantástica.
:wink: :wink: :wink: :D
Responder

Voltar para “Cães”