Tweenie Escreveu:Olá a todos!
Minuxa,
eu conheço bem o Fórum Viseu, umas amigas funcionárias numa loja do piso do Pingo, já me avisaram que na via do fórum, tanto a do piso inferior como a do piso superior, os cães são proibidos. Elas avisaram-me porque um dia, uma delas levou o seu pug a passear e o segurança advertiu-a que os cães só podem andar na rua paralela, akela depois das pontes. Concordo num sentido: quando há muita confusão, é um transtorno andar por aquelas ruas... Depois, aquelas vias não são consideradas ruas, mas vias exteriores do fórum, como se fossem corredores no interior dum centro comercial. Noutro dia, levei a minha labradora para mostrar a essas minhas amigas, tive na ponta da ponte e perto da loja dos sófas, mas sempre perto da ponte, caso viesse um segurança, ele não poderia dizer nada, pois na ponte, podemos estar. Eh eh eh... Eles também tentam proteger a área de lazer infantil porque já sabe que há pessoas que deixam os cães fazer as suas necessidades em qualquer lado... Enfim, há regras lógicas e outras que nem por isso.
No caso da tia do Norteshopping, eu já tive um pinscher e não o levaria para lá. Ele detestava confusão e enchentes de gente, fosse ao colo ou no chão, ficava meio ansioso. Já vi na rua uma miúda tipo Paris Hilton a andar com o seu chiuhaha. Exibições...
Jocas caninas
Será que também expulsam os cães e gatos vadios que por lá passam?
Para mim aquilo é rua, eu estava a passar em frente a loja Ana Salazar, era sábado de manhã, havia pouquíssima gente, levava a Minuxa ao colo, já para não levantar ondas, tenho que aturar uma criança mal-educada e mal formada e ainda tenho que ser repreendida pelo segurança.
Sejamos realistas, quem incomodou ali foi a criança, ela é que ladrou para a cadela e a ameaçou!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>