Boa tarde, venho expressar a minha indignação e tristeza perante vocês q sei q me entendem.Há cerca de 20 minutos fui dar comida a uma colónia de gatos como faço todos os dias.
Para meu espanto vejo um comedouro d plástico e um saco d ração semi-aberto, ando 2 metros e vejo uma transportadora d pano com um gatinho tigrado cinza la dentro.Tive que saltar a grade para ver o gatinho e reparei que estava todo encolhido,cheio d medo e tinha-se urinado.É novo,não deve ter + de 5 meses.
Atiraram para lá a transportadora com ele dentro e que se desenrasque porque não estou a ver saltarem a grade para la porem.
Ele não iria sobreviver lá porque além de ja la estarem outros gatos que ja sabem onde encontrar a comida que la meto,o bébé não esta habituado a isso,por isso tive que o trazer.Não o podia trazer para casa porque ja tenho + gatas por isso fui deseperadamente pedir ajuda a uma amiga cuja mãe tem uma vivenda e adora animais e ela disse-me para não me preocupar que casa ja tinha,mas que se entretanto houvesse alguém que o adopta-se melhor.Peço desculpa pelo testamento e se houver alguém que queira adoptar diga-me qualquer coisa.
Obrigado por tudo e que Deus castigue estas pessoas.
gatinho bébé achado na colónia
Moderador: mcerqueira
Bom dia...
Infelizmente não lhe posso ficar com o gatinho pois muitos já eu tenho...
Mas aqui não obterá muitas respostas... experimente colocar no tópico animais para adopção! lá é provável que encontre mais pessoas interessadas...
Boa sorte na adopção do gatinho...
beijo*
Infelizmente não lhe posso ficar com o gatinho pois muitos já eu tenho...
Mas aqui não obterá muitas respostas... experimente colocar no tópico animais para adopção! lá é provável que encontre mais pessoas interessadas...
Boa sorte na adopção do gatinho...
beijo*
Ama-me, alimenta-me e <strong>nunca me abandones</strong>!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 30, 2010 10:38 pm
ok muito obrigado XuXaaa pela ajuda.