Vídeo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta dez 03, 2003 2:58 pm

nynf Escreveu:achou ao gato a rodopiar...ele não se aleijou só quando foi conta a parede, se não conhece o equilibrio e visão dos gatos, e a forma como aquele rodopiar foi extremamente doloroso para o gato...tendo gatos deveria no minimo estar familiarizada com algumas das suas caracteristicas.
Plenamente de acordo, e também me parece de muito mau gosto.
Aliás, como podem ver, fui a primeira a responder a este tópico e foquei logo isto. Até fiquei em choque com a ideia de que alguém podia achar graça a uma coisa destas.
E é bom não falarem com tanta certeza que as crianças não são influenciáveis :o Se não fossem, nem sequer aprendiam. Já agora, para ficarem a pensar um bocado, as crianças aprendem muito mais pelos exemplos que vêem do que pelas palavras que lhes dizemos.
E também acho que já chega deste tópico.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 03, 2003 7:35 pm

nynf Escreveu: Num fórum de pessoas q amam gatos alguém vê um vídeo de um gato rodopiando num ventilador e voando contra a parede e vai tentar fazer o mesmo com seu gato!?
Pois, o problema é que temos malucos aqui que andma numa de só gozar.

Se existem doidos que colocam uma foto de um cadáver humano aqui o que os vai impedir de fazer a mesma coisa aos gatos delessó para nos chocar ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quarta dez 03, 2003 10:04 pm

Juliachan Escreveu: Ah fala sério! Vcs tão viajando na maionese! Eu não era retardada assim quando era criança não! Pelo amor de Deus!
Sorte a sua! Há crianças menos afortunadas...
E as crianças q podem ser consideradas "influenciáveis" nem tem idade suficiente pra saber oq é um fórum virtual nem muito menos sabem como participar de um.
Mas você sabe tudo! Claro, os outros são «meros inconscientes»...
E como assim a "linha q separa a fantasia da realidade é tênue"??? Em q filme vc vive?
Num filme bem real, diariamente a lidar com centenas de crianças...

E se for considerar esse tal episódio da criança q se acha super-homem, então não é um videozinho chumbrega de internet q oferece perigo.
A leviandade com que trata este facto mostra a sua falta de sensibilidade, tacto e consciência de algumas coisas «mundanas» que a rodeiam...
Assisti a todos os episódios de Tom e Jerry e nem por isso joguei um ferro de passar roupa em cima de um gato!
Também deve ter visto os do Super-Homem e não se atirou de um prédio para se matar. Afinal as crianças são diferentes...
Não ver as maldades do mundo não faz com q elas não existam. É melhor saber e tentar fazer algo de útil pra mudá-las ao invés de alienar-se..
Olhar e ver são coisas diferentes, para ver é preciso ter uma atitude crítica e consciente perante o que se olha. Não seja tão egocentrista e não transponha a sua sobredotação infantil para todas as outras crianças. Para mudar é preciso achar que há algo que precisa de ser mudado, mas você acha que está sempre tudo bem... :roll: :roll: :roll:

Fique bem
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta dez 04, 2003 12:29 am

Não fiquei indignada com o fato de ter reportado, só achei desnecessário! Tanto q nem recebi nenhuma msg nem sequer advertência de nenhum moderador.

Sobredotação infantil!? Um mínimo de inteligência, vc quis dizer né!! Faça me o favor!!

Topdown, vc entrou no fórum há pouco tempo, não leu nenhuma das minhas msgs antigas do fórum, não me conhece nem conhece nada da minha vida pois passei as últimas semanas participando pouco, logo, não tem nenhum direito nem capacidade para tentar definir palavras pra minha personalidade.

Não vou mais perder meu tempo com essa discussão ridícula...
Responder

Voltar para “Gatos”