PFFAJUDEM-ME SERA QUE NINGUEM TEM P/A VENDA SAMOIEDA CM LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

loly26
Membro Júnior
Registado: sábado dez 11, 2010 11:28 am
Localização: a nina o ben a maya a camila o gato a mia e a tomasia

segunda dez 13, 2010 11:51 pm

boa ideia :idea: para um topico "negocio de canideos es contra ou a favor " :!:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça dez 14, 2010 12:08 am

loly26 Escreveu:boa ideia :idea: para um topico "negocio de canideos es contra ou a favor " :!:

é???????? :o
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça dez 14, 2010 12:15 am

Gallaecia Escreveu:
loly26 Escreveu:boa ideia :idea: para um topico "negocio de canideos es contra ou a favor " :!:

é???????? :o
Já lá está, Gallaecia. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

terça dez 14, 2010 1:28 am

Vcs estão todos malucos ou que? :lol:
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

terça dez 14, 2010 1:57 am

Sou só eu ou tem mais alguém que as vezes fica perdido nas conversas que rolam aqui :?:
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
yety
Membro
Registado: sábado ago 14, 2010 9:30 pm
Localização: Cães: D.Gastão, Indy, Sasha, Buu, Ben, Fix. Tartarura: Cascuda

terça dez 14, 2010 12:23 pm

horsepower Escreveu:
kitty13 Escreveu:Boa noite ando a procuro de alguem que tenha para venda em portugal samoidos com LOP pff digam-me que é possivel
www.cpc.pt
é certinho direitinho
Desculpe, não vá ao OLX vá mesmo ao CPC, tal como o Horsepower diz é tudo certinho e mais seguro. Até se ligar para lá eles enviam a lista de todos os criadores de Samoiedos com ninhadas com menos de 6 meses.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça dez 14, 2010 3:27 pm

AndBR Escreveu:Sou só eu ou tem mais alguém que as vezes fica perdido nas conversas que rolam aqui :?:
Não é só o AndBr, não... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Adriano91
Membro
Registado: sábado abr 11, 2009 4:29 pm

terça dez 14, 2010 9:48 pm

mississipi88 Escreveu:Já vi o que são ambos, já tinha visto ao vivo e falei com o dono da raça e por acaso não sabia que ao fim de tantos cruzamentos esse cão fosse ancessor do Chow... Muitos deles com esse tipo de pelo tinham sido cruzados pelos budistas tibetanos, ex: punham o Chow dentro das vestes e aqueciam-se.

Poupava-se muito com o gás natural :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dê uma olhadela:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

quarta dez 15, 2010 2:28 pm

... weird...
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta dez 15, 2010 2:52 pm

yety Escreveu:
horsepower Escreveu:
kitty13 Escreveu:Boa noite ando a procuro de alguem que tenha para venda em portugal samoidos com LOP pff digam-me que é possivel
www.cpc.pt
é certinho direitinho
Desculpe, não vá ao OLX vá mesmo ao CPC, tal como o Horsepower diz é tudo certinho e mais seguro. Até se ligar para lá eles enviam a lista de todos os criadores de Samoiedos com ninhadas com menos de 6 meses.
Muitos daqueles que constam na lista do CPC fazem publicidade no OLX, e são considerados Criadores, portanto...
Aquilo que tem a fazer é, via CPC, OLX ou outro, visitar os canis e ver se aquilo que lhe mostram, lhe agrada. Desde condições, progenitores, etc.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta dez 15, 2010 2:55 pm

dinodane Escreveu:
AndBR Escreveu:Sou só eu ou tem mais alguém que as vezes fica perdido nas conversas que rolam aqui :?:
Não é só o AndBr, não... :roll:
x2, lol, faltava mesmo o cão com LOp de graça :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
yety
Membro

quarta dez 15, 2010 3:33 pm

jofelix Escreveu:
yety Escreveu:
horsepower Escreveu:
www.cpc.pt
é certinho direitinho
Muitos daqueles que constam na lista do CPC fazem publicidade no OLX, e são considerados Criadores, portanto...
Aquilo que tem a fazer é, via CPC, OLX ou outro, visitar os canis e ver se aquilo que lhe mostram, lhe agrada. Desde condições, progenitores, etc.
O que eu disse é que é mais seguro, claro que também hà criadores em condições no OLX mas tambem os "outros". indo directamente ao CPC deixa de perder tempo com alguns :)
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta dez 15, 2010 3:35 pm

O que eu disse é que é mais seguro, claro que também hà criadores em condições no OLX mas tambem os "outros". indo directamente ao CPC deixa de perder tempo com alguns
Porquê? O CPC apenas garante que foi pedido o registo no LOP, não garante nem qualidade dos animais e nem honmestidade dos criadores ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta dez 15, 2010 4:02 pm

Verdade.

No entanto, saberá de antemão que todas as ninhadas da lista de criadores têm pedigree, coisa que nos classificados não acontece.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

yety
Membro

quarta dez 15, 2010 4:10 pm

Bolas, isto aqui emitimos a nossa opinião para ajudar alguém e damos por nós a justificar essa mesma opinião a várias pessoas.
Então pronto vá a todos os que anunciam, perca tempo e desloque-se 50 km para ver cachorros que depois nem têm LOP e era só conversa ou com um bocadinho de sorte são quase puros.
Apresento as minhas desculpas pela opinião erradamente dada :evil:
Responder

Voltar para “Cães”