Moderador: mcerqueira
loly26 Escreveu:boa ideiapara um topico "negocio de canideos es contra ou a favor "
Já lá está, Gallaecia.Gallaecia Escreveu:loly26 Escreveu:boa ideiapara um topico "negocio de canideos es contra ou a favor "
é????????
Desculpe, não vá ao OLX vá mesmo ao CPC, tal como o Horsepower diz é tudo certinho e mais seguro. Até se ligar para lá eles enviam a lista de todos os criadores de Samoiedos com ninhadas com menos de 6 meses.horsepower Escreveu:www.cpc.ptkitty13 Escreveu:Boa noite ando a procuro de alguem que tenha para venda em portugal samoidos com LOP pff digam-me que é possivel
é certinho direitinho
mississipi88 Escreveu:Já vi o que são ambos, já tinha visto ao vivo e falei com o dono da raça e por acaso não sabia que ao fim de tantos cruzamentos esse cão fosse ancessor do Chow... Muitos deles com esse tipo de pelo tinham sido cruzados pelos budistas tibetanos, ex: punham o Chow dentro das vestes e aqueciam-se.
Poupava-se muito com o gás natural
Muitos daqueles que constam na lista do CPC fazem publicidade no OLX, e são considerados Criadores, portanto...yety Escreveu:Desculpe, não vá ao OLX vá mesmo ao CPC, tal como o Horsepower diz é tudo certinho e mais seguro. Até se ligar para lá eles enviam a lista de todos os criadores de Samoiedos com ninhadas com menos de 6 meses.horsepower Escreveu:www.cpc.ptkitty13 Escreveu:Boa noite ando a procuro de alguem que tenha para venda em portugal samoidos com LOP pff digam-me que é possivel
é certinho direitinho
x2, lol, faltava mesmo o cão com LOp de graçadinodane Escreveu:Não é só o AndBr, não...AndBR Escreveu:Sou só eu ou tem mais alguém que as vezes fica perdido nas conversas que rolam aqui
O que eu disse é que é mais seguro, claro que também hà criadores em condições no OLX mas tambem os "outros". indo directamente ao CPC deixa de perder tempo com algunsjofelix Escreveu:Muitos daqueles que constam na lista do CPC fazem publicidade no OLX, e são considerados Criadores, portanto...yety Escreveu:Desculpe, não vá ao OLX vá mesmo ao CPC, tal como o Horsepower diz é tudo certinho e mais seguro. Até se ligar para lá eles enviam a lista de todos os criadores de Samoiedos com ninhadas com menos de 6 meses.horsepower Escreveu:www.cpc.ptkitty13 Escreveu:Boa noite ando a procuro de alguem que tenha para venda em portugal samoidos com LOP pff digam-me que é possivel
é certinho direitinho
Aquilo que tem a fazer é, via CPC, OLX ou outro, visitar os canis e ver se aquilo que lhe mostram, lhe agrada. Desde condições, progenitores, etc.
Porquê? O CPC apenas garante que foi pedido o registo no LOP, não garante nem qualidade dos animais e nem honmestidade dos criadoresO que eu disse é que é mais seguro, claro que também hà criadores em condições no OLX mas tambem os "outros". indo directamente ao CPC deixa de perder tempo com alguns