Preciso da vossa opinião
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta set 24, 2010 8:26 am
As melhors da princesa, e muita força para a dona!
Olá a todos
A minha boneca foi hoje retirar os agrafos, e o penso....
está uma sutura linda....
a chatice é q vai ter de usar o colar mais 2 ou 3 dias para n lamber o dito sitio, e o mais chato ainda é ela estar c mto pouco apetite....
Ou seja, n sei se é de ter o colar ou n, mas ela come mto pouquinho...a ração simplesmente n toca nela, o que ainda vai é uma latinha ou um peixinho cozido...acho estranho pk ela sp foi uma menina cheinha, e c mto apetite...dava gozo ouvi-la trincar a ração c uma satisfação...
Vou ver como correm os proximos dias...a vet diz q ela tem de comer, nem q lhe enfie a comida por 1 seringa...
mas n queria chegar a esse ponto...pk ela vai comendo só q em mto pouca quantidade.... 

A minha boneca foi hoje retirar os agrafos, e o penso....

Ou seja, n sei se é de ter o colar ou n, mas ela come mto pouquinho...a ração simplesmente n toca nela, o que ainda vai é uma latinha ou um peixinho cozido...acho estranho pk ela sp foi uma menina cheinha, e c mto apetite...dava gozo ouvi-la trincar a ração c uma satisfação...
Vou ver como correm os proximos dias...a vet diz q ela tem de comer, nem q lhe enfie a comida por 1 seringa...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Coitadinha ainda deve de estar fraquinha, de lhe algum tempo, mas fique de vigia, e boa sorte.Susana31 Escreveu:Olá a todos![]()
A minha boneca foi hoje retirar os agrafos, e o penso....está uma sutura linda....
a chatice é q vai ter de usar o colar mais 2 ou 3 dias para n lamber o dito sitio, e o mais chato ainda é ela estar c mto pouco apetite....
![]()
Vou ver como correm os proximos dias...a vet diz q ela tem de comer, nem q lhe enfie a comida por 1 seringa...mas n queria chegar a esse ponto...pk ela vai comendo só q em mto pouca quantidade....
Obrigada...eu acredito q qdo ela se livrar do colar, e puder finalmente ter o seu banho de lingua
ela vai voltar a ter apetite....qdo ela foi esterilizada habitou-se mto bem ao colar, mas desta vez está a ser diferente...ela fica amuada...e n sai do mm sitio...tb por ter pouco equilibrio ainda...
Quero acreditar q é só este o motivo...

Quero acreditar q é só este o motivo...

Assim que tirar o colar e assim que recuperar a força. Tirar uma perna não é pêra doce 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Obrigada pela vossa força...este fds vai ser em grande pk vou estar em cima dela, e espero nessa altura já lhe tirar o colar definitivamente...quero realmente acreditar q é só mm isso...de facto como diz a LuMaria, tirar uma pernoca n deve ser pera doce...tadinha
entretanto vou estraga-la cm mimos q ela n consegue recusar...e vou actualizar as fotos dela...
Ps- só falta mm saber o resultado da biopsia...q espero q seja de "tumor benigno"....

Ps- só falta mm saber o resultado da biopsia...q espero q seja de "tumor benigno"....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Estou a torcer para que assim seja, de coraçãoSusana31 Escreveu: Ps- só falta mm saber o resultado da biopsia...q espero q seja de "tumor benigno"....

Muita força Susana31 e turrinhas à menina Bonita

<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Obrigada..
A princesa hj de manha antes de eu sair de casa, veio aos encontroes à porta do quarto ( por causa da treta do colar) para subir p a minha cama...
fiquei tão feliz pk ao fim de uma semana é a 1.ª vez q ela sai do sofa dela....hoje devia de ter mto frio e então pensou..." vou mas é para a cama desta maluca"...e então ficou lá enfiadinha nas mantas....
Comeu um pouquinho de latinha mas só enquanto estou ao pé dela, pk assim q viro costas, vai de se lamber toda...e n pode ainda...mas acredito mm q assim q ela puder faze-lo a vontade, vai deixar de ter essa pancada, e vai começar a comer melhor....

A princesa hj de manha antes de eu sair de casa, veio aos encontroes à porta do quarto ( por causa da treta do colar) para subir p a minha cama...

Comeu um pouquinho de latinha mas só enquanto estou ao pé dela, pk assim q viro costas, vai de se lamber toda...e n pode ainda...mas acredito mm q assim q ela puder faze-lo a vontade, vai deixar de ter essa pancada, e vai começar a comer melhor....

Quem diria? Estou que nem posso de alegria. Não leve a mal contar aqui mas foi onde me apeteceu partilhar o meu milagre.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria que bomLuMaria Escreveu:Ao fim de um mês a ser alimentado à seringa o meu velho voltou a comer sózinho. É o meu milagre de Natal. A Susana também vai ter o seu.
Quem diria? Estou que nem posso de alegria. Não leve a mal contar aqui mas foi onde me apeteceu partilhar o meu milagre.

Mtas festinhas da minha Bonita para o velhote

Não. Essa é a minha gata mais velha e já faleceu. É o Zaiá. O gatão preto. Valeu a pena tanta dedicação. Obrigada. Vai na volta e foram as suas festinhas que o animaramSusana31 Escreveu:LuMaria que bomLuMaria Escreveu:Ao fim de um mês a ser alimentado à seringa o meu velho voltou a comer sózinho. É o meu milagre de Natal. A Susana também vai ter o seu.
Quem diria? Estou que nem posso de alegria. Não leve a mal contar aqui mas foi onde me apeteceu partilhar o meu milagre.Fiquei mto feliz
![]()
Pk haveria de levar a mal estar a partilhar essa boa noticia? Antes pelo contrario fiquei mto feliz...
O seu velhote é um siames q aparece nas suas fotos??? Ai que bom....
Mtas festinhas da minha Bonita para o velhote

Obrigada pathelen. Neste caso é mesmo um milagre. Ninguém esperava tal coisa

Ah já estive a ver...a siamesa era a Miminho certo?
Achei o maximo aquela foto em q ela ta c a barrigota toda à mostra e diz " sim eu sei q estou gorda"...era linda mm...eu tb tenho um siamês e espero q chegue a idade do seu 19 anos...é uma vida...
O Zaia tb é mto lindo...que idade tem ele?? eu tenho os meus à cerca de 10/12 anos...e já n me imagino sem eles...e só o siamês veio pequenino p a minha casa, a Bonita n...agora você que os alimentou cm dias ( se n estou em erro foi o zaia n é?
) deve ter uma ligação enorme c esses animais....
Então se foram as minhas festinhas e dos meus peludos q o arrebitaram....toma lá mais...

O Zaia tb é mto lindo...que idade tem ele?? eu tenho os meus à cerca de 10/12 anos...e já n me imagino sem eles...e só o siamês veio pequenino p a minha casa, a Bonita n...agora você que os alimentou cm dias ( se n estou em erro foi o zaia n é?

Então se foram as minhas festinhas e dos meus peludos q o arrebitaram....toma lá mais...