Boas tardes foristas!
Eu e o meu pequenino já fomos ao veterinário, como tinha dito. Levou uma pica! Já não me lembro de quê, sou uma esquecida! Penso que foi de penincilina (espero não tar a dizer uma barbaridade!). Portou-se lindamente! Pensei que mordesse enquanto tivesse a ser picado, mas como é costume ele não morde, nem mordeu desta vez.

Depois para casa, o vet deu um comprimido que é um anti-inflamatório e antipirético para dissolver em 200ml de água. Depois deu uma seringazinha para dar 2,0 ao meu pequeno. Uma vez por dia, durante 4-5 dias! Vamos ver como corre... estou confiante!
O Mickey já voltou à sua casota, e já tomou a medicação e desde que o pus na gaiola voltaram os espirros mais constantes, porque no veterinário nem ouvi-lo!

(espero que o vet não tenha pensado que tava maluca, como cá em casa toda a gente pensou, porque levei um "rato" ao veterinário!!)
Quanto a mim, vou fazer logo à noite quando ele despertar (porque agora ele só quer é dormir

) aquilo do vapor que a __dani__ aconselhou. A ração do Mickey é a crispy da versele laga e pergunto-me onde vou arranjar sementes de girassol!

Não sei como fazes!

Ontem e hoje dei-lhe guloseima que são drops para hamsters só costumo dar dois por semana mas tendo em conta que precisa tar gordinho, hoje e ontem dei um. São de mel e são estes
http://www.aquapicanco.com/aquapicanco1 ... jpg&size=3
Pensei também em dar passas, porque no inicio dava-lhe uma raçao que continha algumas e ele adorava, mas a questão é se devo dar passas que são para humanos e não para roedores. Não sei contém alguma coisa que lhe faça mal. Que acham?
Desculpem o textamento!

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>