SOLEIL, UM RAIO DE SOL PERDIDO (XYORKSHIRE) - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta dez 15, 2010 9:28 pm

MRJN Escreveu:
marijonscp Escreveu:Que óptimas notícias MRJN :D
A Soleil é um espanto.
Casa cheia novamente.

Chegar a casa e ver 16 patas e 4 rabitos no ar. Quer dizer 2 rabitos e 2 cotos :lol:

Uma menina para colocar ganchinhos!!! :oops:
Montes de ganchinhos e capinhas fashion. :D
E com tantos rabinhos e cotos no ar, é uma felicidade entrar em casa, imagino eu que tenho um e já é uma grande alegria. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta dez 15, 2010 9:33 pm

Arguida Escreveu::D :D :D MRJN ... a Soleil não podia ter arranjado melhor "mãmã". A partir do momento em que encontrou a Taro ... o sol começou a brilhar na vida desta menina e graças a si, irá continuar a brilhar. :D :D

O querido Pepe onde quer que esteja, há-de estar muito orgulhoso da sua Mãmã. :D :D :D

O Pepe era aquele ser especial.

Arguida, estou ansiosa para a ter comigo. A Taro que me desculpe e o tempo que a melguei mas pronto estas ansias... dão cabo de mim! :lol: A minha "manina jazus" vem aí!!!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 15, 2010 9:36 pm

Como já disse a Marijonscp é um Milagra de Natal para A paloma Pepita du Soleil :D :D :D

A PPS não é minha nem vem para mim, mas sinto-me tão FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, até eu estou ansiosa :oops: :oops: :oops:
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 9:36 pm

sofiaabreulopes Escreveu:tou absolutamente histérica de felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada por honrar a memória do Pepito com a adopção desta menina!!!!!!!

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Imagem
Oh Sofia e que poderia eu fazer ao olhar para as fotos da Soleil? Foi amor, paixão, tudo assim assolapado! E acho que e como disse no tópico é uma forma de acabar o que Deus não permitiu.

Obrigada eu! :D
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 9:39 pm

tiabela Escreveu:Como já disse a Marijonscp é um Milagra de Natal para A paloma Pepita du Soleil :D :D :D

A PPS não é minha nem vem para mim, mas sinto-me tão FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, até eu estou ansiosa :oops: :oops: :oops:

A Tiabela é que tem culpa :lol:

Obrigada mais uma vez. Sem si olhe andava aqui ainda a remoer e a remoer. Realmente não é esquecer o Pepe, mas o vazio deixado era tão grande. Até os outros 3 andam tristes. O Pablo sente falta de companhia e de brincar com um semelhante. E já tinhamos a experiencia de 4 em casa e 4 é o numero que queremos ter. 3 é triste. Para todos eles.

Beijinho grande grande!
tiabela
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 9:41 pm

MRJN Escreveu:
tiabela Escreveu:Como já disse a Marijonscp é um Milagra de Natal para A paloma Pepita du Soleil :D :D :D

Obrigada mais uma vez. Sem si olhe andava aqui ainda a remoer e a remoer. Realmente não é esquecer o Pepe, mas o vazio deixado era tão grande. Até os outros 3 andam tristes. O Pablo sente falta de companhia e de brincar com um semelhante. E já tinhamos a experiencia de 4 em casa e 4 é o numero que queremos ter. 3 é triste. Para todos eles.

Beijinho grande grande!

:wink: :wink: :wink: :lol: :lol: 4 é a conta que Deus fez :D :D No meu caso 6 é a conta que Deus fez :lol: :lol: :lol: :lol:
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 9:47 pm

tiabela Escreveu:
MRJN Escreveu:

Beijinho grande grande!

:wink: :wink: :wink: :lol: :lol: 4 é a conta que Deus fez :D :D No meu caso 6 é a conta que Deus fez :lol: :lol: :lol: :lol:
Daqui a um ano espero que sejamos 7... :oops: Quer dizer 7 se o marido não fugir para uma ilha... :lol: :lol:

Eu quero voltar para a ilhaaaaa AHAHAHAH
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta dez 15, 2010 9:50 pm

Lindo final, quer para a Joana, quer para a Soleil. Parabéns e felicidades!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano

quarta dez 15, 2010 9:53 pm

Bobbyca Escreveu:Lindo final, quer para a Joana, quer para a Soleil. Parabéns e felicidades!
Obrigada!

Beijinho grande!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta dez 15, 2010 10:39 pm

I'm walkin' on sunshine, wawaaaaa! :D Preciosa, a menina! :D e a Joana há-de ser responsabilizada por estes sobressaltos e alterações de humor :twisted:
Muitos parabéns e que assim possa, sempre, ser Natal. É realmente desta luz que somos feitos. :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MRJN
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 7:15 pm

Chamarrita Escreveu:I'm walkin' on sunshine, wawaaaaa! :D Preciosa, a menina! :D e a Joana há-de ser responsabilizada por estes sobressaltos e alterações de humor :twisted:
Muitos parabéns e que assim possa, sempre, ser Natal. É realmente desta luz que somos feitos. :D

Como disse no outro topico qualquer dia andamos todos de pacemaker :lol:
marijonscp
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 7:23 pm

:lol: :lol: :lol:
E quando é o grande dia? :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 16, 2010 7:30 pm

marijonscp Escreveu::lol: :lol: :lol:
do pacemaker? por mim podia ser já hoje... :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
marijonscp
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 7:38 pm

Chamarrita Escreveu:
marijonscp Escreveu::lol: :lol: :lol:
do pacemaker? por mim podia ser já hoje... :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 7:49 pm

sábadoooooooooooo

Vá lendo também o tópico nos cães, está muito giro :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”