P.s:Fica aqui imagens do Spike

Moderador: Moinhodoceu

Não vejo fotos no seu perfil.mascarenhas Escreveu:Pode ver as fotos e dizer-me o que acha sff , cumps
Obrigado, mas o que acha do spike ? que é ou não é labrador assim do que dá para ver? obrigadoMoinhodoceu Escreveu:Olá,
Não me parece pelas fotos que ele esteja gordo, aliás parece que ele é bastante alto e esguiu, mas alerto-o para o excesso de peso porque pode ser muito prejudicial para os ossos até porque o que me dá a perceber nas fotos ele é um cão com pouco osso, isto é tem as patas muito fininhas.
Felicidades para o seu menino
Moinho do Céu
Teresa
Boa tarde,mascarenhas Escreveu:Obrigado, mas o que acha do spike ? que é ou não é labrador assim do que dá para ver? obrigadoMoinhodoceu Escreveu:Olá,
Não me parece pelas fotos que ele esteja gordo, aliás parece que ele é bastante alto e esguiu, mas alerto-o para o excesso de peso porque pode ser muito prejudicial para os ossos até porque o que me dá a perceber nas fotos ele é um cão com pouco osso, isto é tem as patas muito fininhas.
Moinho do Céu
Teresa
ObrigadoKittensLover Escreveu:Boa tarde,mascarenhas Escreveu:Obrigado, mas o que acha do spike ? que é ou não é labrador assim do que dá para ver? obrigadoMoinhodoceu Escreveu:Olá,
Moinho do Céu
Teresa
Antes de mais deixe-me que lhe diga que o seu cachorro é lindo!![]()
Quanto ao ser labrador ou não, não tem LOP do Spike? É que só o registo no Livro de Origens Português atesta a pureza da raça.
Se o tiver, é porque o spike é efectivamente um labrador, poderá é ter características fora do estalão da raça... (penso que não estou a dizer disparates)
Então como obtenho o lop? ou sei se tem lop ou parecido? porque eu comprei o spike numa pessoa que faz criação de raças , obrigadoChamarrita Escreveu:criador...?