Boas Pessoal...
Comprei as seguintes plantas Cryptocoryne Wendtii Greene Musgo Java para subestituir as de plastico do meu aqua!
Mas nao sei como as plantar, o que tneho no fundo do meu aqua e predrinhas pretas e pedras de rio!
Sera que da para as planter sem ser preciso por terra?
Se nao ouver outra coisa a fazer que terra ei de por para as plantar?
E mais uma duvida tenho: 1 casal de Guppys, 5 crias de Guppys, 4 Neons rosa, 4 Neons azuis, 1 Corydora Albino e 1 Limpa Vidros...
E se algum destes peixes resolve comer a planta cryptocoryne wendtii green ou o Musgo Java?
obrigado pela atençao![/b]
Como plantar cryptocoryne wendtii green e musgo java no aqua
Nenhum vai comer as plantas.
Só um reparo a fazer: compre mais duas coridoras, elas vivem felizes é em grupo.
Se não tiveres um tronco a que fixar o musgo, com por ex, um fio de pesca, não vais conseguir enraizá-lo no areão.
A cryptocoryne pode ser plantada directamente no areão que tem.
Só um reparo a fazer: compre mais duas coridoras, elas vivem felizes é em grupo.
Se não tiveres um tronco a que fixar o musgo, com por ex, um fio de pesca, não vais conseguir enraizá-lo no areão.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
o musgo so se fixa a troncos? tava a pensar em o por por cima do areao que tenho que sao pedras pequeninas so, e por o musgo de java por cima e colocar duas ou tres pedras por cima do musgo que e para ele nao se soltar! a outra planta e que tenho medo que nao se agarre ao areao de pedrinhas!dinodane Escreveu:Nenhum vai comer as plantas.