Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 14, 2010 2:54 pm

Só acrescento, porque a minha última intenção é causar melindres, que com certeza na Chamarrita ficaria também muitíssimo bem, ou na irmã do/a horsepower, mas existindo uma possibilidade de a Cuca ficar por perto durante os 15 dias, e chamando-se essa «possibilidade» Leonilde Carvalho... a Cuca continua com o rabinho virado para a lua.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça dez 14, 2010 2:59 pm

Se bem que o ideal mesmo mesmo seria arranjar um super dono definitivo para ela, certo? É tão querida, tem um focinho mesmo patusco, só apetece apertar e fazer uma sanduiche! :D
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça dez 14, 2010 4:28 pm

eu já fiz sanduiches dela 8)
e tenho a dizer que ela ronronou! :lol:
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça dez 14, 2010 6:52 pm

Editei pois apercebi-me que esta menina felizmente tem já bastantes madrinhas ao redor, assim ficam em 1ºplano outros meninos que talvez não sejam tão vistos e que necessitem dum lar mais rápido.

desejo boa sorte.
Última edição por CarlotaSMAR em quarta dez 15, 2010 3:28 am, editado 3 vezes no total.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça dez 14, 2010 8:26 pm

Tassebem Escreveu:Bem se diz que não há fome que não dê em fartura.

A Leonilde Carvalho está disposta a receber a Cuca nestes 15 dias.

Só posso dizer que a Cuca não poderia ficar melhor, e assim se evitam longas viagens, que são sempre muito stressantes para qualquer gato.
Que bom!!! Assim, não só se evitam viagens, como o stress de apresentações a tantos gatos, tudo novo, ainda lhe dava alguma... confesso que fiquei muitíssimo aliviada, porque não ia ser nada bom para a Cuquinha! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça dez 14, 2010 8:29 pm

Tassebem Escreveu:Só acrescento, porque a minha última intenção é causar melindres, que com certeza na Chamarrita ficaria também muitíssimo bem, ou na irmã do/a horsepower, mas existindo uma possibilidade de a Cuca ficar por perto durante os 15 dias, e chamando-se essa «possibilidade» Leonilde Carvalho... a Cuca continua com o rabinho virado para a lua.
Não causa melindres nenhuns, como disse, para mim foi um alívio e acho que ficou bem claro que só fiz a oferta porque ninguém se chegou à frente e vi a Golyas muito enrascada... :twisted: Nunca achei que fosse boa solução para a Cuca, tadinha, era só mesmo um desenrascanço! :wink:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

terça dez 14, 2010 9:07 pm

ola!
queria agradecer toda a vossa ajuda e disponibilidade para guardarem a cuca!
a cuca vai ficar a passar ferias em casa da leonilde e irá mudar se na quinta feira=) ainda por cima é super perto de minha casa e tudo :D
quanto a adoptante, como nao tenho experiencia nenhuma nesses assuntos acho melhor tratarmos disso com a tassebem e a madrinha da cucas. Tem de ser ponderado com calma e tempo para se ir conhecer a possivel adoptante :)
obrigada mais uma vez!
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça dez 14, 2010 11:07 pm

Chamarrita Escreveu:
Tassebem Escreveu:Só acrescento, porque a minha última intenção é causar melindres, que com certeza na Chamarrita ficaria também muitíssimo bem, ou na irmã do/a horsepower, mas existindo uma possibilidade de a Cuca ficar por perto durante os 15 dias, e chamando-se essa «possibilidade» Leonilde Carvalho... a Cuca continua com o rabinho virado para a lua.
Não causa melindres nenhuns, como disse, para mim foi um alívio e acho que ficou bem claro que só fiz a oferta porque ninguém se chegou à frente e vi a Golyas muito enrascada... :twisted: Nunca achei que fosse boa solução para a Cuca, tadinha, era só mesmo um desenrascanço! :wink:
Obrigada, Chamarrita, pela compreensão e pela grande boa vontade em ajudar a Cuca e a golyas. :wink: :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 11:17 pm

CarlotaSMAR Escreveu:forista Golyas acabei de lhe enviar mp com contactos de 1 futura e boa adopção a curto prazo para a Cuca, se for do seu agrado o que vir talvez ela consiga de imediato um lar; são contactos duma amiga minha que proteje n de animais e a Cuca ficaria a residir na zona de Sintra.

Desejo boa sorte
CarlotaSMAR, o nosso agradecimento pelo interesse na Cuca. A golyas já me facultou os contactos e irei enviar e-mail.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Chamarrita
Membro Veterano

terça dez 14, 2010 11:20 pm

Hoje a Golyas, amanhã eu, temos de ser uns para os outros. A ajuda era mesmo à Golyas, lembro-me que foi condição para ser FAT alguém poder alojar a Cuca 15 dias nesta altura! Para a gatinha, ia ser um transtorno imenso... :? Eu é que agradeço à Leonilde Carvalho, foi óptimo ter aparecido! :D
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quarta dez 15, 2010 2:52 pm

golyas Escreveu:ola!
queria agradecer toda a vossa ajuda e disponibilidade para guardarem a cuca!
a cuca vai ficar a passar ferias em casa da leonilde e irá mudar se na quinta feira=) ainda por cima é super perto de minha casa e tudo :D
quanto a adoptante, como nao tenho experiencia nenhuma nesses assuntos acho melhor tratarmos disso com a tassebem e a madrinha da cucas. Tem de ser ponderado com calma e tempo para se ir conhecer a possivel adoptante :)
obrigada mais uma vez!
Ainda bem que tudo se resolveu. Boa sorte para a Cuca.
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta dez 15, 2010 5:56 pm

:)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 12:45 am

CarlotaSMAR Escreveu:Editei pois apercebi-me que esta menina felizmente tem já bastantes madrinhas ao redor, assim ficam em 1ºplano outros meninos que talvez não sejam tão vistos e que necessitem dum lar mais rápido.

desejo boa sorte.
E isto quer dizer o quê, CarlotaSMAR? Que a oferta fica sem efeito no que à Cuca diz respeito, e que já não vale a pena eu estabelecer o contacto, coisa que ia fazer agora quando me apercebi deste seu edit?
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

quinta dez 16, 2010 1:40 am

CarlotaSMAR Escreveu:Editei pois apercebi-me que esta menina felizmente tem já bastantes madrinhas ao redor, assim ficam em 1ºplano outros meninos que talvez não sejam tão vistos e que necessitem dum lar mais rápido.

desejo boa sorte.
:?

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta dez 16, 2010 3:33 am

golyas Escreveu:

desejo boa sorte.
:?
Golyas não precisa ficar com esse smile de duvida ou indecisa,serei sempre muito real e muito terra a terra, pois se de imediato o caso está sulocionado por agora e vejo madrinhas suficientes ao redor desta menina decerto darei como prioritario por exemplo 1 animal que esteja em risco na rua ou de ser abandonado, decerto que a Cuca tal como a Golyas aqui escreveu terá oportunidade de com mais calma e com tempo fazer triagem para futuro dono.

A pessoa que quer adoptar é para já, mas como mencionei não é "prenda de natal" sim de solidão daí existirem por aqui casos talvez mais prementes.

Creio que respondi dirigindo-me á Golyas e a quem possa ter questionado mais o meu "editanço", por exemplo posso dizer que entretanto apareceu 1 gatinha jovem pretinha a que a futura tb dona não se opõe por não fazer questão de cor e todos sabemos que os gatuxos pretos são de mais dificil adopção, isto pode ser 1 exemplo,no entanto quem decide será mesmo a futura dona e quem a tem acompanhado na triagem.

Posso dizer que a minha Amiga que está a fazer a triagem me enviou mail falando em bébés para adopção mas p falta de tempo pouco mais sei o que ela pretende e irei tentar durante o dia averiguar pois infelizmente este ano foi escasso em muita coisa essencial a todos mas farto em animais sem lar.

Boa sorte no futuro da Cuca.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”