Olá a todos!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

protector79
Membro Júnior
Registado: segunda nov 29, 2010 9:25 pm

quarta dez 15, 2010 12:46 pm

E mesmo, cavalos são uma paixão grande, comecei a lidar com eles como trabalho, mas entretanto comecei a levar aquilo mais a serio e fiz a primeira prova de obstáculos, e claro o amor aumentou e depois comecei a ver os cavalos como uma paixão e não como trabalho. Entretanto sofri umas lesões nos ombros e tive de abandonar os cavalinhos, agora só monto de vez em quando
Sobre a Raja, ainda esta com o Sr.José pois eu vou mudar de casa no inicio do novo ano e em principio só nessa altura e que a vou buscar em definitivo, mas as vezes vou busca-la para darmos um passeio.
Quem sabe se ela já não vai passar o natal com a nova família.
Sou-te sincero adoro o teu Igor, mas se a Raja ficar com uma cabeça idêntica a dele já fico muito contente, nem precisa de ter uma altura dessas, apenas na cabeça gostava que saísse ao pai pois não admiro muito os dogues que tem o focinho fininho, quando o focinho é mais fininho já não parecem os dogues alemães mas sim os weimaraner, que também gosto, mas para mim um dogue alemão tem de ter um focinho largo e umas beiçolas grandes.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quarta dez 15, 2010 7:36 pm

ora entao aqui fica mais uma apaixonada por cavalos... fiz 11 anos saltos de obstaculos...estou parada há 5 anos mas a paixao acende-se sempre q volto a ver umas provas ou vou ao clube.

onde montaram?
protector79
Membro Júnior
Registado: segunda nov 29, 2010 9:25 pm

quarta dez 15, 2010 11:20 pm

eu profissionalmente.
e as provas foram efectuadas sempre a representar a instituição para que trabalho.
Realizei Obstáculos um pouco por todo o pais, e CCE em santarem, mafra, e braga.
mar72
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 10:16 am

protector79 Escreveu:eu profissionalmente.
e as provas foram efectuadas sempre a representar a instituição para que trabalho.
Realizei Obstáculos um pouco por todo o pais, e CCE em santarem, mafra, e braga.
e qual é ja agora?

eu sempre montei no sport club do porto
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta dez 16, 2010 10:19 am

Oh eu infelizmente só cheguei à iniciação aos saltos...não dei continuidade porque tinha aulas no Centro Hipico de Viseu e entretanto mudei-me para o Porto (agora V. N. de Gaia - Carvalhos). Ainda estive uns meses na escola do Miguel Viana em Serzedo, mas quando veio o Igor parei novamente. Vamos lá ver se um dia destes retomo :)
João, a Raja vai ter uma cabeça muito bonita concerteza...quer a mãe quer o pai têm um belfo bem acentuado, por isso pouca beiça não deve ter concerteza!
Deves estar mortinho por recebe-la em casa...grande prenda de natal que vai ser...são fantásticos!! Eu cada dia que passa estou mais apaixonada pelo meu...é um tresloucado, continua a fazer muitas asneiras, só quer palhaçada...mas adoro-o assim mesmo! :P
E já agora, a Pepper também é muito bonita...!!
Beijinhos e esperamos novidades das pequenitas!
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 10:11 am

Aqui vão mais umas fotos só para me babar mais um bocadinho :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até teve direito a sessão fotográfica e tudo! eheheheh
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
mar72
Membro Veterano

segunda jan 31, 2011 7:35 pm

Muitos parabens Igor e Joana pelo título de campeão de Portugal...
JoanaAlmeida
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 4:37 pm

Muito obrigada Alexandra!!

Pois é, venho dar-vos a conhecer o novo Campeão de Portugal!! Conseguimos o CAC-QC, CACIB e BOB na 73ª ECI do Porto!

Deixo-vos aqui umas fotos em pleno ring do meu menino em todo o seu esplendor :lol:

Imagem

Imagem
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quinta fev 03, 2011 4:02 pm

Muitos parabéns Joana! :) :) :)
JoanaAlmeida
Membro Veterano

sábado fev 05, 2011 11:17 am

Obrigada :lol:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado fev 05, 2011 11:33 am

Parabéns :lol: ...e que diferença do fórum dos pastores alemães..lá sempre que alguém ganha um título, aparece um palhaço a dizer mal e desfazer
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado fev 05, 2011 12:00 pm

Oh, aqui mesmo que quisessemos era impossivel!!
O cão é lindo, tem um porte espetacular e uma dona babada!!! :D
Parabens Igor!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado fev 05, 2011 4:52 pm

Tu não tens vergonha, Joana Teresa? :twisted: Andar praí a apregoar o título de campeão de um cão que está todo lixado :roll: 8) :evil:

O gozo que me deu este título :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

E agora é melhor calar-me, antes que leve com mais queixinhas 8)

E já agora, deixem-me aproveitar para me babar um bocado. O Lover, depois de na monográfica ter abafado o CAC-QC com apenas 15 meses e 2 dias, este domingo açambarcou outro e a reserva de CACIB, com 17 meses e 5 dias 8). E antes que digam que não havia concorrencia, havia sim, mais 3 cães e todos eles de excelente qualidade :D
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sábado fev 05, 2011 7:07 pm

susanalapa Escreveu:Tu não tens vergonha, Joana Teresa? :twisted: Andar praí a apregoar o título de campeão de um cão que está todo lixado :roll: 8) :evil:

O gozo que me deu este título :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8)

E agora é melhor calar-me, antes que leve com mais queixinhas 8)

E já agora, deixem-me aproveitar para me babar um bocado. O Lover, depois de na monográfica ter abafado o CAC-QC com apenas 15 meses e 2 dias, este domingo açambarcou outro e a reserva de CACIB, com 17 meses e 5 dias 8). E antes que digam que não havia concorrencia, havia sim, mais 3 cães e todos eles de excelente qualidade :D
babonas!! :lol: :lol: :lol:

tive assim um bom bocado para dar uns beijos nas megas beiças do papai do meu puto reguila... e que bem que soube! :D :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 06, 2011 2:37 pm

Muito bem, parabéns a todos, dogues e suas donas. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Dogue Alemão”