Alguém conhce esta menina? Encontrada a 16/12 em Odivelas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Ai estou em stress!
Os meus cães também!
Apareceu à cerca de 15 mim um cãozinho debaixo da nossa janela com uma trela fina e com um casaco vestido amarrado à escada a ladrar desesperadamente!
Não é um sitio de passagem é até um sítio bastante escondido.
O que é que eu faço?
Agora já tá a uivar!
Eu não quero ir lá baixo! Parte-se-me o coração! E não o posso trazer para cima (o meu pai matava-me) já tenho 2 pestes!
Alguém me acuda!
Os meus cães também!
Apareceu à cerca de 15 mim um cãozinho debaixo da nossa janela com uma trela fina e com um casaco vestido amarrado à escada a ladrar desesperadamente!
Não é um sitio de passagem é até um sítio bastante escondido.
O que é que eu faço?
Agora já tá a uivar!
Eu não quero ir lá baixo! Parte-se-me o coração! E não o posso trazer para cima (o meu pai matava-me) já tenho 2 pestes!
Alguém me acuda!
Última edição por MaguiC em quinta dez 16, 2010 10:53 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
com tanto frio, não pode ao menos arranjar-lhe uma caixa em cartão com mantas? Pode ser que alguém tenha ido fazer uma visita e tenha aí deixado o cão... dê notícias. Tadito. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Esperemos que seja como a outra cadelita que o dono a deixou à porta do supermercado e ela fugiu à procura dele. Talvez o dono esteja no predio
Meu Deus!
Eu em Lisboa nunca deixava o Pablo atrelado a nada. Ou ficava um com ele na rua ou ia po-lo a casa. Aliás, minto, só o deixava atrelado à porta da papelaria porque bastava esticar a mão que lhe tocava. Agora deixá-lo na rua e ir a um sitio qualquer sabendo que me demorava mais que 3 segundos não...

Meu Deus!

Eu em Lisboa nunca deixava o Pablo atrelado a nada. Ou ficava um com ele na rua ou ia po-lo a casa. Aliás, minto, só o deixava atrelado à porta da papelaria porque bastava esticar a mão que lhe tocava. Agora deixá-lo na rua e ir a um sitio qualquer sabendo que me demorava mais que 3 segundos não...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
- Membro Veterano
ela estava amarrada
daqui a pouco vou tirar uma foto para verem cm ela tava (agora ta +/- na mesma 
Vou ao vet assim k acabar de jantar o meu pai tá capaz de me bater tem imenso medo que eu a queira trazer para casa (e que depois queira ficar com ela mas tenho perfeita noção de que não tenho condições para mais animais
(in)felizmente por minha vontade tinha montes deles)
Pode ser que o vet a deixe lá ficar. Os meus pais querem telefonar para as autoridades mas tenho tanto medo do destino dela!
acham que telefone? queria tentar ver como ela fica

Vou ao vet assim k acabar de jantar o meu pai tá capaz de me bater tem imenso medo que eu a queira trazer para casa (e que depois queira ficar com ela mas tenho perfeita noção de que não tenho condições para mais animais

Pode ser que o vet a deixe lá ficar. Os meus pais querem telefonar para as autoridades mas tenho tanto medo do destino dela!

-
- Membro Veterano
Já tem uma caixinha vou levar uma manta tb mas ainda vou com ela ao vet para ver se tem chip e telefonar a uma vizinha que talvez não se importe de ficar com ela.
Só se eu levar "porrada" ou se não houver solução é que ela fica na rua.
Só se eu levar "porrada" ou se não houver solução é que ela fica na rua.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
autoridades = canil municipal. Não sei onde vive, mas se for canil de abate, esqueça, mais vale deixar o animal na rua.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
novidades???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Finalmente cheguei estive na rua até agora felizmente tenho muitos vizinhos amigos dos animais a menina ficou em casa de uma dessas vizinhas mas só por esta noite, amanhã teremos de arranjar nova solução.
queria postar uma foto de como a encontrei mas não sei como faze-lo
queria postar uma foto de como a encontrei mas não sei como faze-lo