Alguém conhce esta menina? Encontrada a 16/12 em Odivelas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta dez 16, 2010 6:52 pm

Ai estou em stress!
Os meus cães também!
Apareceu à cerca de 15 mim um cãozinho debaixo da nossa janela com uma trela fina e com um casaco vestido amarrado à escada a ladrar desesperadamente!
Não é um sitio de passagem é até um sítio bastante escondido.
O que é que eu faço?
Agora já tá a uivar!
Eu não quero ir lá baixo! Parte-se-me o coração! E não o posso trazer para cima (o meu pai matava-me) já tenho 2 pestes!
Alguém me acuda!
Última edição por MaguiC em quinta dez 16, 2010 10:53 pm, editado 2 vezes no total.
MaguiC
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 6:54 pm

Não aguento tenho de ir lá abaixo! conforta-lo só que seja um bocadinho!
Vou ver se ele tem fome, se quando eu for à rua ele ainda estiver ali nem sei o que faço!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 16, 2010 6:57 pm

com tanto frio, não pode ao menos arranjar-lhe uma caixa em cartão com mantas? Pode ser que alguém tenha ido fazer uma visita e tenha aí deixado o cão... dê notícias. Tadito. :(
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MaguiC
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 6:58 pm

Vou agora lá abaixo ver como ele está e ver o que posso fazer vou levar já água e comer passaram 25 min +/-
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta dez 16, 2010 7:04 pm

Esperemos que seja como a outra cadelita que o dono a deixou à porta do supermercado e ela fugiu à procura dele. Talvez o dono esteja no predio :o

Meu Deus! :(

Eu em Lisboa nunca deixava o Pablo atrelado a nada. Ou ficava um com ele na rua ou ia po-lo a casa. Aliás, minto, só o deixava atrelado à porta da papelaria porque bastava esticar a mão que lhe tocava. Agora deixá-lo na rua e ir a um sitio qualquer sabendo que me demorava mais que 3 segundos não...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quinta dez 16, 2010 7:36 pm

Não há nenhum vizinho que possa ficar com o animal nem que seja temporariamente? Está imenso frio na rua.
MaguiC
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 7:56 pm

Passou 1h30min :( não apareceu ninguém o vet estava a operar vou tentar ir lá daqui a pouco o meu pai tá furioso :oops: desde que publiquei o ultimo post que tive na rua já digo alguma coisa... :roll:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta dez 16, 2010 8:02 pm

De trela e casaquinho deve ter-se perdido :cry:
O ideal era alguém que o pudesse acolher e espalhar cartazes. Se for da zona, até pode ser que o vet conheça.
Boa sorte!
MaguiC
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 8:12 pm

ela estava amarrada :| daqui a pouco vou tirar uma foto para verem cm ela tava (agora ta +/- na mesma :(
Vou ao vet assim k acabar de jantar o meu pai tá capaz de me bater tem imenso medo que eu a queira trazer para casa (e que depois queira ficar com ela mas tenho perfeita noção de que não tenho condições para mais animais :( (in)felizmente por minha vontade tinha montes deles)

Pode ser que o vet a deixe lá ficar. Os meus pais querem telefonar para as autoridades mas tenho tanto medo do destino dela! :( acham que telefone? queria tentar ver como ela fica
MaguiC
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 8:18 pm

Já tem uma caixinha vou levar uma manta tb mas ainda vou com ela ao vet para ver se tem chip e telefonar a uma vizinha que talvez não se importe de ficar com ela.
Só se eu levar "porrada" ou se não houver solução é que ela fica na rua.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 16, 2010 8:19 pm

autoridades = canil municipal. Não sei onde vive, mas se for canil de abate, esqueça, mais vale deixar o animal na rua.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta dez 16, 2010 9:06 pm

Aonde é que está o animal?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 16, 2010 9:19 pm

novidades???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

quinta dez 16, 2010 9:29 pm

:(

dê noticias. também era incapaz de deixar o pobrezinho na rua com este frio.

que crueldade :|
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
MaguiC
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 10:41 pm

Finalmente cheguei estive na rua até agora felizmente tenho muitos vizinhos amigos dos animais a menina ficou em casa de uma dessas vizinhas mas só por esta noite, amanhã teremos de arranjar nova solução.

queria postar uma foto de como a encontrei mas não sei como faze-lo :oops:
Responder

Voltar para “Cães”