Que mal tem ? Ja haviam de nascer todos com 23 anos era ?MRJN Escreveu:Temos que dar um desconto porque o "pituh" nasceu em 93...
Bom eu também não nasci muito antes ... Mas enfim...
Huskys Bébés para dar
Moderador: mcerqueira
Um pintuh de 93 é muito novo pra fazer muita coisa...Acaldeira Escreveu:Para mim "pituh" de 93 é muito novinho ainda.....MRJN Escreveu:Temos que dar um desconto porque o "pituh" nasceu em 93...
para ter cães![]()
![]()
![]()
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 
dinodane Escreveu:O desenterranço do ano... tópico com OITO anos, pá!!

Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ainda nem acredito neste desenterranço...Wow...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
guzZ Escreveu:Que mal tem ? Ja haviam de nascer todos com 23 anos era ?MRJN Escreveu:Temos que dar um desconto porque o "pituh" nasceu em 93...
Bom eu também não nasci muito antes ... Mas enfim...
Era... Se quisessem se não quisessem como diz no ínicio do tópico, Paciência!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!