"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta dez 17, 2010 12:47 am

Como madrinha da Yellow, subscrevo a 100% as palavras da Tassebem.
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

sexta dez 17, 2010 2:52 pm

Olá, bom dia Tassebem! :)

Obrigado pela resposta.
Aqui vai uma resposta

Passeios: Ok
Gulodices para visita: Ok. Já temos ;)
Gulodices para outras alturas: vamos a ver :P
Rações: ainda somos do tempo "em que todos comemos da mesma malga" passo a expressão. Mas se for aconselhável ração, pensamos não ser o problema.
Preocupações: Concordamos consigo e acreditamos que a acontecer tudo irá correr pelo melhor.
Alerta tamanho: Sim, a primeira ideia que passou foi que a Yellow seria pequena, mas já nos tinhamos apercebido que não deveria ser tão pequena como aparentava nas fotos. 17 a 20 quilos não está mal ;)
Meiga e bem-disposta: Foi o que nos pareceu e cativou.
Adopção, termo de responsabilidade: Parece-nos bem
Passagem de chip após período de adopção experimental: Queremos acreditar que tomada a decisão tudo irá correr bem e não irá haver necessidade de repensar. Mas é tranquilizante.
Visitas: Os amigos dos nossos amigos, são nossos amigos também, por isso serão sempre bem-vindos.
Ensaboadela: Ok, iremos contamos com a colaboração
Natal com mimos: Achamos seria muito bom, para a Yellow e também para nós.

Ok, agora que já disse-mos o que podemos oferecer à Yellow, vamos gostar de saber o que ela nos pode oferecer... tipo: se vai buscar o jornal, se faz pequeno almoço, se tem curso aikidó contra ladrões, etc :D

Nós estamos em Lisboa. Se houver alguma possibilidade este fim-de-semana podemos deslocar-nos, basto nos dizer com antecedência possível. Durante a semana também é possível, mas precisávamos de programar.

PS: 15 gatos?!? e pelos vistos também cachorros?!... hehehe é mesmo para dizer... tasse bem... Cumprimentos ao Juca e TasseBem ao Mantorras, Ossama, Flea, Cristas... enfim... a todos.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 17, 2010 3:04 pm

Se Yellow ganhar uma família antes do Natal, para mim, é uma das melhores prendas que me poderiam dar - ela já passou tanto, que merece ser feliz!!!!!!!!!!
Última edição por sofiaabreulopes em sexta dez 17, 2010 3:24 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 17, 2010 3:11 pm

Olá, mageiko. Alertada por uns passarinhos (obrigada, passarinhos :) ), soube que tinha postado e vim logo aqui ao tópico.

Vou dar-vos os meus contactos por MP para agilizar mais as combinações. É que parece que o natal é daqui a 8 dias e, como tal, convinha que vocês fossem visitar a Yellow este fim-de-semana.

Até já. :)

P.S. Muito obrigada pelos cumprimentos à minha família. O Saminha (Osama), infelizmente, já só faz parte dela no coração e na memória, pois morreu na passada segunda-feira. Mas nada mo traz de volta e agora há que cuidar dos vivos, nomeadamente da Yellow.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 17, 2010 3:23 pm

Já enviei MP com contactos telefónicos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta dez 17, 2010 3:53 pm

Estou aqui em PULGAS. :D :D :D Será que a linda Yellow já vai passar o Natal numa casinha? Era TÃO BOM. :D Já estou como a Sofia ... era mesmo um excelente presente de NATAL. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:25 pm

Padrinho e madrinhas: em contacto telefónico com o cyberjoe e a mageiko, combinámos ir visitar a Yellow amanhã à tarde, estando esta combinação dependente de uma questão que tem a ver comigo, mas que vou fazer os possíveis para que não atrapalhe.

Em princípio, tenho um lugar disponível no carro, e partimos de Lisboa. Mais alguém quer juntar-se a nós?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado dez 18, 2010 2:54 am

BOA SORTE querida Yellow. :wink: :wink: :wink:
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 18, 2010 3:12 am

Tassebem Escreveu:Padrinho e madrinhas: em contacto telefónico com o cyberjoe e a mageiko, combinámos ir visitar a Yellow amanhã à tarde, estando esta combinação dependente de uma questão que tem a ver comigo, mas que vou fazer os possíveis para que não atrapalhe.

Em princípio, tenho um lugar disponível no carro, e partimos de Lisboa. Mais alguém quer juntar-se a nós?
Boa Sorte, Amarelinha...espero que tudo corra bem e que gostes de algum dos teus futuros adoptantes... :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado dez 18, 2010 2:24 pm

bem me parecia que o pai natal é boa pessoa :)
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sábado dez 18, 2010 5:25 pm

Olá a todos. Ainda bem que está tudo bem encaminhado
Só espero que tudo corra pelo melhor e que a "mageiko" goste da nossa querida Yellow, que na minha singela opinião é Lindíssima, e pelo que na altura convivi com ela, que não estava nas melhores condições. É uma cadelinha muito expressiva, basta olhar para aqueles olhos para se ver que é muito meiga. Ainda agora cada vez que olho para as fotos dela sinto uma enorme pena de não poder ficar com ela. Por isso ainda bem que a mageiko gostou dela e me contactou:D :D :D :D
graças ao esforço e boa vontade de algumas pessoas que merecem bem os meus agradecimentos, porque sem tal seria impossível a querida Yellow ter a oportunidade de ser feliz. Pela minha parte só tenho pena de não me ser possível fazer mais do que fiz
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 18, 2010 10:46 pm

eu já roi as unhas todas das mãos e dos pés!! A Micas Maria e o Tobias Manuel já estão desconfiados de me verem a olhar para as patitas deles!! :oops: :lol:

Notícias please!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 11:00 pm

Está tudo bem! :D

Deixem-me só ir jantar que já venho contar as notícias.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

sábado dez 18, 2010 11:20 pm

Tassebem Escreveu:Está tudo bem! :D

Deixem-me só ir jantar que já venho contar as notícias.
Bon apetit...não estou em casa, estou com o cockinhas...mas já lhe ligo...espero que sejam Excelentes as noticias... :D
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

sábado dez 18, 2010 11:31 pm

Ola madrinhas, padrinhos amigas e amigos
A menina Yellow depois da visita da madrinha à noite
passeou um bocadinho e depois esteve a comer
Esteve a investigar para ver se está tudo como deve ser ;-)
Já dormiu um bocadinho (devia estar cansada , talvez do stress)
e até já brincou um pouco
Agora está ali refastelada no seu poiso
Ainda não podemos fazer fotos, mas prometemos colocar aqui em breve
É uma delicia
Agora é já um pouco tarde
Amanha damos mais notícias
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”