"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
Olá, bom dia Tassebem! 
Obrigado pela resposta.
Aqui vai uma resposta
Passeios: Ok
Gulodices para visita: Ok. Já temos
Gulodices para outras alturas: vamos a ver
Rações: ainda somos do tempo "em que todos comemos da mesma malga" passo a expressão. Mas se for aconselhável ração, pensamos não ser o problema.
Preocupações: Concordamos consigo e acreditamos que a acontecer tudo irá correr pelo melhor.
Alerta tamanho: Sim, a primeira ideia que passou foi que a Yellow seria pequena, mas já nos tinhamos apercebido que não deveria ser tão pequena como aparentava nas fotos. 17 a 20 quilos não está mal
Meiga e bem-disposta: Foi o que nos pareceu e cativou.
Adopção, termo de responsabilidade: Parece-nos bem
Passagem de chip após período de adopção experimental: Queremos acreditar que tomada a decisão tudo irá correr bem e não irá haver necessidade de repensar. Mas é tranquilizante.
Visitas: Os amigos dos nossos amigos, são nossos amigos também, por isso serão sempre bem-vindos.
Ensaboadela: Ok, iremos contamos com a colaboração
Natal com mimos: Achamos seria muito bom, para a Yellow e também para nós.
Ok, agora que já disse-mos o que podemos oferecer à Yellow, vamos gostar de saber o que ela nos pode oferecer... tipo: se vai buscar o jornal, se faz pequeno almoço, se tem curso aikidó contra ladrões, etc
Nós estamos em Lisboa. Se houver alguma possibilidade este fim-de-semana podemos deslocar-nos, basto nos dizer com antecedência possível. Durante a semana também é possível, mas precisávamos de programar.
PS: 15 gatos?!? e pelos vistos também cachorros?!... hehehe é mesmo para dizer... tasse bem... Cumprimentos ao Juca e TasseBem ao Mantorras, Ossama, Flea, Cristas... enfim... a todos.

Obrigado pela resposta.
Aqui vai uma resposta
Passeios: Ok
Gulodices para visita: Ok. Já temos

Gulodices para outras alturas: vamos a ver

Rações: ainda somos do tempo "em que todos comemos da mesma malga" passo a expressão. Mas se for aconselhável ração, pensamos não ser o problema.
Preocupações: Concordamos consigo e acreditamos que a acontecer tudo irá correr pelo melhor.
Alerta tamanho: Sim, a primeira ideia que passou foi que a Yellow seria pequena, mas já nos tinhamos apercebido que não deveria ser tão pequena como aparentava nas fotos. 17 a 20 quilos não está mal

Meiga e bem-disposta: Foi o que nos pareceu e cativou.
Adopção, termo de responsabilidade: Parece-nos bem
Passagem de chip após período de adopção experimental: Queremos acreditar que tomada a decisão tudo irá correr bem e não irá haver necessidade de repensar. Mas é tranquilizante.
Visitas: Os amigos dos nossos amigos, são nossos amigos também, por isso serão sempre bem-vindos.
Ensaboadela: Ok, iremos contamos com a colaboração
Natal com mimos: Achamos seria muito bom, para a Yellow e também para nós.
Ok, agora que já disse-mos o que podemos oferecer à Yellow, vamos gostar de saber o que ela nos pode oferecer... tipo: se vai buscar o jornal, se faz pequeno almoço, se tem curso aikidó contra ladrões, etc

Nós estamos em Lisboa. Se houver alguma possibilidade este fim-de-semana podemos deslocar-nos, basto nos dizer com antecedência possível. Durante a semana também é possível, mas precisávamos de programar.
PS: 15 gatos?!? e pelos vistos também cachorros?!... hehehe é mesmo para dizer... tasse bem... Cumprimentos ao Juca e TasseBem ao Mantorras, Ossama, Flea, Cristas... enfim... a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Se Yellow ganhar uma família antes do Natal, para mim, é uma das melhores prendas que me poderiam dar - ela já passou tanto, que merece ser feliz!!!!!!!!!!
Última edição por sofiaabreulopes em sexta dez 17, 2010 3:24 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, mageiko. Alertada por uns passarinhos (obrigada, passarinhos
), soube que tinha postado e vim logo aqui ao tópico.
Vou dar-vos os meus contactos por MP para agilizar mais as combinações. É que parece que o natal é daqui a 8 dias e, como tal, convinha que vocês fossem visitar a Yellow este fim-de-semana.
Até já.
P.S. Muito obrigada pelos cumprimentos à minha família. O Saminha (Osama), infelizmente, já só faz parte dela no coração e na memória, pois morreu na passada segunda-feira. Mas nada mo traz de volta e agora há que cuidar dos vivos, nomeadamente da Yellow.

Vou dar-vos os meus contactos por MP para agilizar mais as combinações. É que parece que o natal é daqui a 8 dias e, como tal, convinha que vocês fossem visitar a Yellow este fim-de-semana.
Até já.

P.S. Muito obrigada pelos cumprimentos à minha família. O Saminha (Osama), infelizmente, já só faz parte dela no coração e na memória, pois morreu na passada segunda-feira. Mas nada mo traz de volta e agora há que cuidar dos vivos, nomeadamente da Yellow.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já enviei MP com contactos telefónicos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Padrinho e madrinhas: em contacto telefónico com o cyberjoe e a mageiko, combinámos ir visitar a Yellow amanhã à tarde, estando esta combinação dependente de uma questão que tem a ver comigo, mas que vou fazer os possíveis para que não atrapalhe.
Em princípio, tenho um lugar disponível no carro, e partimos de Lisboa. Mais alguém quer juntar-se a nós?
Em princípio, tenho um lugar disponível no carro, e partimos de Lisboa. Mais alguém quer juntar-se a nós?
-
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
Boa Sorte, Amarelinha...espero que tudo corra bem e que gostes de algum dos teus futuros adoptantes...Tassebem Escreveu:Padrinho e madrinhas: em contacto telefónico com o cyberjoe e a mageiko, combinámos ir visitar a Yellow amanhã à tarde, estando esta combinação dependente de uma questão que tem a ver comigo, mas que vou fazer os possíveis para que não atrapalhe.

-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Olá a todos. Ainda bem que está tudo bem encaminhado
Só espero que tudo corra pelo melhor e que a "mageiko" goste da nossa querida Yellow, que na minha singela opinião é Lindíssima, e pelo que na altura convivi com ela, que não estava nas melhores condições. É uma cadelinha muito expressiva, basta olhar para aqueles olhos para se ver que é muito meiga. Ainda agora cada vez que olho para as fotos dela sinto uma enorme pena de não poder ficar com ela. Por isso ainda bem que a mageiko gostou dela e me contactou:D
graças ao esforço e boa vontade de algumas pessoas que merecem bem os meus agradecimentos, porque sem tal seria impossível a querida Yellow ter a oportunidade de ser feliz. Pela minha parte só tenho pena de não me ser possível fazer mais do que fiz
Só espero que tudo corra pelo melhor e que a "mageiko" goste da nossa querida Yellow, que na minha singela opinião é Lindíssima, e pelo que na altura convivi com ela, que não estava nas melhores condições. É uma cadelinha muito expressiva, basta olhar para aqueles olhos para se ver que é muito meiga. Ainda agora cada vez que olho para as fotos dela sinto uma enorme pena de não poder ficar com ela. Por isso ainda bem que a mageiko gostou dela e me contactou:D

graças ao esforço e boa vontade de algumas pessoas que merecem bem os meus agradecimentos, porque sem tal seria impossível a querida Yellow ter a oportunidade de ser feliz. Pela minha parte só tenho pena de não me ser possível fazer mais do que fiz
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
eu já roi as unhas todas das mãos e dos pés!! A Micas Maria e o Tobias Manuel já estão desconfiados de me verem a olhar para as patitas deles!!
Notícias please!!!!!!!!!!!!!!!!!

Notícias please!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Está tudo bem!
Deixem-me só ir jantar que já venho contar as notícias.

-
- Membro
- Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm
Bon apetit...não estou em casa, estou com o cockinhas...mas já lhe ligo...espero que sejam Excelentes as noticias...Tassebem Escreveu:Está tudo bem!![]()

Ola madrinhas, padrinhos amigas e amigos
A menina Yellow depois da visita da madrinha à noite
passeou um bocadinho e depois esteve a comer
Esteve a investigar para ver se está tudo como deve ser
Já dormiu um bocadinho (devia estar cansada , talvez do stress)
e até já brincou um pouco
Agora está ali refastelada no seu poiso
Ainda não podemos fazer fotos, mas prometemos colocar aqui em breve
É uma delicia
Agora é já um pouco tarde
Amanha damos mais notícias
A menina Yellow depois da visita da madrinha à noite
passeou um bocadinho e depois esteve a comer
Esteve a investigar para ver se está tudo como deve ser

Já dormiu um bocadinho (devia estar cansada , talvez do stress)
e até já brincou um pouco
Agora está ali refastelada no seu poiso
Ainda não podemos fazer fotos, mas prometemos colocar aqui em breve
É uma delicia
Agora é já um pouco tarde
Amanha damos mais notícias