2 meses, 7,5 kilos

2 meses 2 semanas 10 kilos

3 meses 2 semanas 17 kilos

4 meses 20 kilos
Agora com 4 meses e 10 dias

Moderador: mcerqueira
Olá! Esta raça foi criada, usada e escondida pelo exercito russo durante dezenas de anos para evitar que outros exercitos a usassem. Só um unico canil, o redstar kennel podia criar esta raça, o que fez com que hoje seja uma raça muito linear ao nivel do comportamento. É por este motivo que ainda é muito pouco conhecida.sofiaabreulopes Escreveu:lindérrimo!!! Tb não conhecia esta raça - mas já aprendi uma coisa hoje!!!
PS: tenho de ir rever as minhas enciclopédias caninas com atenção!!
Tenho mesmo uma, e com as miniaturas dos animais em adulto e em bebé. Já ontei me pus a olhar para elas a ver se descobria
Olá omegaa, tenho todo o gosto em mostrar-te o Tosa!omegaa Escreveu:Ovcharka, ainda ontem comentei com o Acaldeira que gostava imenso de conhecer esse BRT!![]()
e uma exposiçãozita com o grandalhão, não ?
Fico muito grato! Existe idade minima para inscriçao? Como me disseram que os dentes sao um dos pontos avaliados e o Tosa ainda só trocou os da frente...omegaa Escreveu:eu tb percebo pouquinho, mas se algum dia quiser inscreve lo numa expo podemos encontrar nos (no proprio sitio da expo) e dou lhe uma mãozinha!
ovcharka Escreveu:Fico muito grato! Existe idade minima para inscriçao? Como me disseram que os dentes sao um dos pontos avaliados e o Tosa ainda só trocou os da frente...omegaa Escreveu:eu tb percebo pouquinho, mas se algum dia quiser inscreve lo numa expo podemos encontrar nos (no proprio sitio da expo) e dou lhe uma mãozinha!