Bom dia.
Obrigada pelos desejos de boa recuperação que, irá ser mais longa do que eu gostaria mas, enfim... O recobro foi bastante complicado com alguns incidentes que não estavam previstos mas o pior já passou, felizmente.
Quando alguém fala em Alergias X gatos, eu fico a sentir-me completamente "Tótó" porque, uma das recomendações maiores do Cirurgião foi a de que não estivesse perto nem em contacto com gatos, pelo menos nestes próximos 2 meses.
Sei que morrerei rodeada deles e como tal, que se dane o resto. Seja o que Deus quiser. A família é unida e reparti-la, para mim, não era viver! Portanto...
A Cuca é uma gata "muy caliente"

O cio da pobrezinha é demasiado forte para uma pirralhita como ela. Só mesmo visto e ouvido é que dá para acreditar. Tenho pena que após tanto tempo de a terem resgatado, ainda não tenha sido castrada. Nunca alguma gata que eu tivesse resgatado, esteve mais de 48 horas nas minhas mãos sem ir à faca. Agora, com cios consecutivos, não me admira nada que esteja novamente num deles quando a levarem à castração mas, fica desde já, a advertência de que nem todos os vets são o suficientemente cuidadosos para se lhes confiar uma castração aquando o cio presente. Os orgãos reprodutores estão em forte irrigação sanguínea o que requer uma alta minuciosidade por parte do Vet durante a cirurgia. Na minha modesta opinião, não é cirurgia para "novatos" nem para estagiários...! Nada é impossível mas os riscos são maiores!
O meu Golias anda louco para ver a Cuca mas não arrisco porque ela é das que investe de encontra a porta quando ele está do lado de fora a cheirar...
As minhas gatas não parecem ligar muito agora. No início, andavam desconfiadas e amuadas comigo.
A gatinha está bem e continua com as suas loucas brincadeiras. Acho que o cio está hoje mais fraquito. Digo isto porque ela hoje já não quer festas na barriguita. Mandou-me uma "cuspidela" que mais parecia uma cobra cuspideira
Mais uma vez, obrigada pelos desejos..., tenham, TODOS, um Santo e Feliz Natal, com Paz e especialmente Saúde.
Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>