ó ponkya !!!! A ideia é não stressar ....Ponky Escreveu:ó nicas!!! a ideia era só mostrar o peito branco na foto![]()
bolas ninguem me entende...
MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Claro
só quero que percebam que a minha intervenção foi só para ajudar a perceber a foto
mas sou uma incompreendida
...
só quero que percebam que a minha intervenção foi só para ajudar a perceber a foto
mas sou uma incompreendida
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Não? O que o/a leva a querer que não está bem? Ninguém deixa um animal andar em cima da mesa? Imagino que o/a forista não tenha animais em casa.Rochedo Escreveu:Alguém no seu perfeito juízo acredita k esta cadela está bem? Ninguém deixa o seu animal andar por cima de uma mesa como seja a coisa + natural.
A dona deverá também mostrar o local onde a cadela passa a maior parte do tempo.
A dona deverá mostrar o local onde a cadela passa a maior parte do tempo? Será que deve? Quem diz que sim? A dona é livre de tirar as fotos que quiser e onde quiser. Se não quer tirar fotos na própria casa ninguém a obriga, ou agora também tem que se mostrar no fórum as fotos de todas as divisões da casa onde a cadela anda?
Nem lhe vou dizer o que penso desse seu post, acho que está claro.
Será que esta cadela e sua dona têm que estar sujeitas a suspeitas e maledicências alheias?
Mais uma vez, tópico reportado.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Acho muito desagradável o que tem vindo a ser continuado do tópico anterior, acho até que, como já o mencionei estão a passar das marcas.Rochedo Escreveu:Alguém no seu perfeito juízo acredita k esta cadela está bem? Ninguém deixa o seu animal andar por cima de uma mesa como seja a coisa + natural.
A dona deverá também mostrar o local onde a cadela passa a maior parte do tempo.
E já estou como a Maria Chica relativamente ao post da forista Rochedo.
Deve mesmo mostrar, acha mesmo? mas a responsável pela cadela deve-lhe alguma coisa? contribuiu de alguma forma quando a cadela esteve na situação do desenrasca, ofereceu alternativas?
Deve-lhe o quê? Sabe, não lhe deve nada, nem a si nem a ninguém, pois foi a forista em questão que a aceitou quando todos ( de forma bem airosa) diziam tadinha da cadela, mas cá ajudar era uma vez.
Cadela complicada que foi aceite e tratada ou acha que esta cadelinha era só colocar para adopção?
É de ficar estupefacta com este tipo de "pedido de satisfações" e muito sinceramente se as pessoas não estão satisfeitas podem sempre propôr à forista bobbyca que estão dispostas a amadrinhar a cadela, custeando novos exames médicos e talvez o seu alojamento noutro local que considerem melhor.
E sobre a cadela em cima da mesa...haja paciência para tanto perfeito juízo.
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Também não vejo nada de grave nestas fotos, realmente acho-a um pouco magra mas áparte disso não vejo nada que me choque, tem ralmente a cauda numa delas enfiada entre as pernas mas isso a minha cadela que está comigo há 5 anos com carinho e boa vida, por vezes ainda faz ,pois ainda não esqueceu maus tratos antigos e é medrosa, fico confusa e continuo a achar que a pessoa que lançou as duvidas quanto ás condições da Menina devia dizer directamente e não por as pessoas a desconfiarem e ficar baralhadas 
MariaChica e Taro: serão as senhoras, porventura, donas dos tópicos que se abrem num fórum público? Terão as senhoras a vosso cargo a limpeza da honra da forista Bobbyca?
Pelo que me tem sido dado ver, a Bobbyca não precisa que ninguém venha aqui defendê-la, e ainda menos que se lhe sobreponham em acções censórias, como o reporte deste tópico para conseguir o seu bloqueio e retirada da discussão.
O estafado argumento de quem não manifestou interesse pela Menina anteriormente não tem o direito de intervir agora, também não é argumento que se atire, tenham juízo nessa cabeça! Então temos de andar aqui aos salamaleques a uma pessoa só porque não intervimos anteriormente, sejam quais forem as razões que a isso nos tenham levado? Por essa ordem de ideias, como não podemos intervir na Assembleia da República não temos o direito de criticar os deputados que por lá andam a fazer as maiores tropelias com o zé-povinho. E assim sucessivamente em todos os campos da nossa vida.
Se a Bobbyca tem alguma coisa que se lhe aponte neste caso, é do interesse dela, e de mais ninguém, esclarecer o caso. E só a ela compete tomar as atitudes que achar por convenientes em relação a este tópico.
Entretanto, e porque a liberdade de expressão ainda vigora entre nós e até está consagrada na Constituição, eu, mesmo tendo participado pouco no primeiro tópico da Menina, sinto-me no meu pleno direito de querer saber o que se passa agora com ela: está a ser maltratada onde está? Está doente? Que doenças tem?
E façam o favor de não virem para cá terceiros defenderem quem não precisa de defensores: ou será que também têm medo de que no meio de tudo isto se descubra algo que não vos interessa que o seja?
Pelo que me tem sido dado ver, a Bobbyca não precisa que ninguém venha aqui defendê-la, e ainda menos que se lhe sobreponham em acções censórias, como o reporte deste tópico para conseguir o seu bloqueio e retirada da discussão.
O estafado argumento de quem não manifestou interesse pela Menina anteriormente não tem o direito de intervir agora, também não é argumento que se atire, tenham juízo nessa cabeça! Então temos de andar aqui aos salamaleques a uma pessoa só porque não intervimos anteriormente, sejam quais forem as razões que a isso nos tenham levado? Por essa ordem de ideias, como não podemos intervir na Assembleia da República não temos o direito de criticar os deputados que por lá andam a fazer as maiores tropelias com o zé-povinho. E assim sucessivamente em todos os campos da nossa vida.
Se a Bobbyca tem alguma coisa que se lhe aponte neste caso, é do interesse dela, e de mais ninguém, esclarecer o caso. E só a ela compete tomar as atitudes que achar por convenientes em relação a este tópico.
Entretanto, e porque a liberdade de expressão ainda vigora entre nós e até está consagrada na Constituição, eu, mesmo tendo participado pouco no primeiro tópico da Menina, sinto-me no meu pleno direito de querer saber o que se passa agora com ela: está a ser maltratada onde está? Está doente? Que doenças tem?
E façam o favor de não virem para cá terceiros defenderem quem não precisa de defensores: ou será que também têm medo de que no meio de tudo isto se descubra algo que não vos interessa que o seja?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
MariaChica
- Membro Veterano
Tal como a Lulu tem o direito de dar a sua opinião, interesse ela ou não, eu e qualquer outro forista também temos. Cada opinião vale a importância que lhe quiserem dar.
Assim como também o direito de contestar, reportar e mesmo defender quem eu bem entender.
Tem algum problema em que eu defenda a Bobbyca? Que é que isso lhe interessa? Sente-se incomodada com isso?
Se discorda, discorde à vontade. Agora vir-me dizer a mim ou a outra pessoa qualquer que esta ou aquela pessoa não precisa de quem a defenda e para nos mantermos quietas, já está fora da sua competência. Se calhar até nem precisa, mas eu quero e posso defender quem bem entender.
Em relação a ter algo a esconder... não somos todos iguais. Quem quiser que venha e veja. O resto é treta.
Assim como também o direito de contestar, reportar e mesmo defender quem eu bem entender.
Tem algum problema em que eu defenda a Bobbyca? Que é que isso lhe interessa? Sente-se incomodada com isso?
Se discorda, discorde à vontade. Agora vir-me dizer a mim ou a outra pessoa qualquer que esta ou aquela pessoa não precisa de quem a defenda e para nos mantermos quietas, já está fora da sua competência. Se calhar até nem precisa, mas eu quero e posso defender quem bem entender.
Em relação a ter algo a esconder... não somos todos iguais. Quem quiser que venha e veja. O resto é treta.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Tem toda a razão, claro.MariaChica Escreveu:Tal como a Lulu tem o direito de dar a sua opinião, interesse ela ou não, eu e qualquer outro forista também temos. Cada opinião vale a importância que lhe quiserem dar.
Mas continuo a dizer que esse direito também tem de ser reconhecido a quem aparece a indagar o que se passa, seja qual for a intervenção que tenham tido em tópicos anteriores a este, sem que nos dêem logos os furores emudecedores das vozes incómodas.
E continuo sem saber o que se passa com a Menina e, na falta das piedosas MP "informativas", gostaria que alguém esclarecesse aqui o que se passa, até mesmo pelo interesse da defesa de quem parece estar a ser caluniado pelas costas. Ocultar os segredos desagradáveis à custa de calar as vozes interrogativas nunca resultou.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
MariaChica
- Membro Veterano
Se é que há segredos desagradáveis... o que eu duvido.
Vozes interrogativas é muito diferente de vozes caluniosas e lançadoras de suspeitas. Tal como as ditas mp também são muito suspeitas. Se alguém tem algo a dizer que não se esconda, que diga. Quem não dá a cara, lamento dizer, mas não merece a mínima confiança.
Vozes interrogativas é muito diferente de vozes caluniosas e lançadoras de suspeitas. Tal como as ditas mp também são muito suspeitas. Se alguém tem algo a dizer que não se esconda, que diga. Quem não dá a cara, lamento dizer, mas não merece a mínima confiança.
Pois esse parece ser o fulcro da questão. Quem viu não deu a cara.
E assim sendo, mais valia ter ficado calada.
Temos pena.
Temos mesmo muita pena.
Temos pena.
Temos mesmo muita pena.
Última edição por colette em sexta dez 17, 2010 9:51 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Exactamente. E a minha voz é um das interrogativas, mas não tenho tido a sorte de receber respostas. E outras vozes que fazem perguntas só têm recebido insinuações e respostas tortas que nada esclarecem e ameaçam com reportes.MariaChica Escreveu:Se é que há segredos desagradáveis... o que eu duvido.
Mas pronto, termino aqui a minha intervenção, guardando para mim as cogitações que forçosamente toda esta fuga ao esclarecimento e à verticalidade das atitudes me suscitam.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Mais um tópico para as urtigas.
Descobri que o que interessa não são os animais, são as pessoas que os possuem. Pelo que achar que a cadela já teve bem melhor aspecto do que tem hoje, é crime.
Não gostei de rever a Menina. Lamento por ela. Estava com um ar muito mais catita no colo do dono que lhe criou tantos problemas comportamentais.
Descobri que o que interessa não são os animais, são as pessoas que os possuem. Pelo que achar que a cadela já teve bem melhor aspecto do que tem hoje, é crime.
Não gostei de rever a Menina. Lamento por ela. Estava com um ar muito mais catita no colo do dono que lhe criou tantos problemas comportamentais.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuluB,
Eu não percebo a afirmação de pensar que ser eu dona de A ou B tópico, nem tampouco de pretender ser advogada de defesa de ninguém, muito menos de desejar limpar a honra de ninguém, facto que até não se coaduna muito com a minha forma de estar.
Agora o que me incomoda é o facto de muito se falar aqui, mas não se perceber a origem destas suspeitas todas e muito honestamente desagrada-me o levantar de poeiras sem se saber de onde veio o vento.
Mais afirmo que não estou preocupada pela Menina, nunca o estive porque no entretanto da fama dessa cadelinha, diga-se, pelas piores razões, achei que outros bem menos famosos, mas a viverem em péssimas condições mereciam e merecem a minha atenção. Como se diz, o mal tem de ser repartido pelas muitas capelinhas, mas na realidade, muitas capelinhas são meramente virtuais, enquanto outras nem tanto.
E quando um dia decidir ser defensora de alguém ou defender a sua nobre honra, certamente não será pela net que o farei, pois a melhor defesa possível é sempre realizada de forma discreta.
E quanto à sua interrogação final, lamento mas não respondo a esse tipo de insinuações, pois simplesmente acho desagradável e assim abstenho-me de responder o que certamente não será por medo, ou acha que pode ser?
Eu não percebo a afirmação de pensar que ser eu dona de A ou B tópico, nem tampouco de pretender ser advogada de defesa de ninguém, muito menos de desejar limpar a honra de ninguém, facto que até não se coaduna muito com a minha forma de estar.
Agora o que me incomoda é o facto de muito se falar aqui, mas não se perceber a origem destas suspeitas todas e muito honestamente desagrada-me o levantar de poeiras sem se saber de onde veio o vento.
Mais afirmo que não estou preocupada pela Menina, nunca o estive porque no entretanto da fama dessa cadelinha, diga-se, pelas piores razões, achei que outros bem menos famosos, mas a viverem em péssimas condições mereciam e merecem a minha atenção. Como se diz, o mal tem de ser repartido pelas muitas capelinhas, mas na realidade, muitas capelinhas são meramente virtuais, enquanto outras nem tanto.
E quando um dia decidir ser defensora de alguém ou defender a sua nobre honra, certamente não será pela net que o farei, pois a melhor defesa possível é sempre realizada de forma discreta.
E quanto à sua interrogação final, lamento mas não respondo a esse tipo de insinuações, pois simplesmente acho desagradável e assim abstenho-me de responder o que certamente não será por medo, ou acha que pode ser?
Não podia estar mais de acordo.colette Escreveu:Pois esse parece ser o fulcro da questão. Quem viu não deu a cara.
Temos pena.
Tedmos mesmo muita pena.
Das vezes que perguntei pela MENINA não foi de forma alguma com malícia e/ou segundos sentidos e choca-me que, A SER VERDADE que algo se passa com esta cadela, quem a viu (SE é que alguém a viu) não tenha a OMBRIDADE de dizer preto no branco o que viu.
Enfim ... pelos vistos a MENINA é o que menos interessa o que realmente é de lamentar.