Tambem eu fiquei dececionado.
Fui lá na esperança de encontrar muitas e boas aves, mas......
Estava mesmo com esperanças de encontra uma fêmea cremina para juntar a um macho cremino que tenho. Acabei por comprar uma fêmea azul pastel, e já foi em desespero de causa. Claro que estou a falar de Rosicollis

.
Mas por enquanto tenho-a separada e ainda não perdi a esperança de até Fevereiro, Março encontrar a cremina.
Será possivel que a oferta seja tão pouca, que eles não podem selecionar o que expor. O caso dos periquitos Cor de Rosa é gritante.
Acho que a Avisan é puramente comercial, não há cuidado nenhum com as aves. Eu vi juntarem agapornis que estavam em gaiolas sozinhos, só para terem mais espaço para colocar mais passáros na gaiola vazia. Pois só que os passáros que foram juntos não reajiram lá muito bem, ao principio estava cada um em seu canto, mas quando se encontravam....., Mais tarde passei por essa gaiola novamente, e havia um deles que já tinha as penas da parte de tráz do pescosso com as penas levantadas e cheias de sangue.
Desilusão.