MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta dez 17, 2010 11:14 pm

Son1a Escreveu:Bem...eu fui uma das pessoas que seguiu a Menina do inicio, portanto acho que "tenho o direito" de postar. :roll:

Ana, sabes bem qual a minha opinião quanto a este assunto.
Aliás, fiz questão que soubesses mesmo antes de postar o que quer que fosse num dos tópicos da Menina.
Eu n sou de pm´s, nem de telefonemas, n tenho tempo para isso.
O que tenho a dizer digo na cara das pessoas se assim tiver oportunidade.

Sei que n tratas mal a Menina e que fazes td ao teu alcançe para lhe dares uma vida melhor.
Depois de tudo o que ela passou, ter pelo menos 2 pessoas em quem confia já é muito bom, e é sinal que n a maltratas. Nem tu, nem a Mª!
Mas, como já te tinha dito tb, a condição da Menina n é a ideal.
E qd digo condição, é ela n te ter presente todos os dias, n estar no aconchego de um lar.
Mas quem sou eu?
Sei que ficaste triste com a sugestão do eutasil por parte de alguns foristas, pois esta Menina está te no coração.
Desejo do fundo do coração que um dia tudo se componha, e que possas vir aqui postar fotos duma Menina mais alegre.
Son1a

eu sei que não é a ideal. Nunca disse que era a ideal. E por isso mesmo luto por uma melhor situação. Mas não creio que seja tão má que seja necessário recorrer ao eutasil. Nem de longe.
Última edição por Bobbyca em sexta dez 17, 2010 11:27 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 17, 2010 11:15 pm

Editado - situação corrigida
    Última edição por LuMaria em sábado dez 18, 2010 12:28 am, editado 1 vez no total.
    <p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
    <p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
    tiabela
    Membro Veterano
    Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta dez 17, 2010 11:15 pm

mjoaocunha Escreveu:
    tiabela Escreveu:
    mjoaocunha Escreveu:é q já chateia, por isso venham aqui e mostrem, pq o diz q disse enjoa. Porra, o q é demais cheira a estrume.
    Se for só pq um belo dia acordaram com vontade de picar e chatear, façam tricot, ocupam o tempo e relaxa.
    MJ agora????? Por que abriu o outro tópico com tanto sarcasmo????

MJ porque não abre o jogo e diz quem lhe deu essas informações????
    Tiabela já disse no próprio tópico o motivo pq o abri, nem sabia de nada disto.
    Oh MJ, não vamos brincar com assuntos sérios, seja franca consigo própria
    Bobbyca
    Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:17 pm

mjoaocunha Escreveu:
    Bobbyca Escreveu:
    Bobbyca Escreveu:Já disse à Maria João e repito-o publicamente. E agradeço que me seja dada uma resposta pela Maria João:

Quando vem buscar a Menina? Já que acham que ela é tão maltratada, agradeçoo favor de a vir buscar. Já disse também à Maria João que o silêncio dela me está a comprometer, parecendo que concorda com todas as acusações a que estou a ser sujeita. É dizer a data (e que esta seja já na próxima semana - ANTES DO NATAL - e muda-se o chip e já está!

Leva a Menina. Já que acham que eu passei de bestial a besta em três segundos - faz-me o favor, Maria João, de levar a Menina para onde a tratem bem. E acaba-se com esta tanga toda. Talvez todas aquelas pessoas que te disseram que queriam adoptar a Menina a adoptem.

Maria João

Respostinha se faz favor...
    sim, amanhã falamos
    Maria João
    No tópico se faz favor. A crucificação (pelos outros) também foi aqui, no tópico, não foi? Então diz-me: quando a vens buscar?
    <p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
    vitorina
    Membro Veterano
    Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
    Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 17, 2010 11:20 pm

Como podem por a hipótese de eutanasiar a Menina :o Dá probelemas mata-se, já no caso do Happy que tinha sarna houve sugestões para o eutanasiarem e agora é o cão que é :o A Menina pode não ter as condições ideais mas pelo menos é bem tratada , gostam dela e confia em alguém, deixem-na em paz que ela não fez mal a ninguém :wink:
    tiabela
    Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:20 pm

Bobbyca Escreveu:[quote=Bem...eu fui uma das pessoas que seguiu a Menina do inicio, portanto acho que "tenho o direito" de postar. :roll:

Ana, sabes bem qual a minha opinião quanto a este assunto.
    Aliás, fiz questão que soubesses mesmo antes de postar o que quer que fosse num dos tópicos da Menina.
    Eu n sou de pm´s, nem de telefonemas, n tenho tempo para isso.
    O que tenho a dizer digo na cara das pessoas se assim tiver oportunidade.

Sei que n tratas mal a Menina e que fazes td ao teu alcançe para lhe dares uma vida melhor.
    Depois de tudo o que ela passou, ter pelo menos 2 pessoas em quem confia já é muito bom, e é sinal que n a maltratas. Nem tu, nem a Mª!
    Mas, como já te tinha dito tb, a condição da Menina n é a ideal.
    E qd digo condição, é ela n te ter presente todos os dias, n estar no aconchego de um lar.
    Mas quem sou eu?
    Sei que ficaste triste com a sugestão do eutasil por parte de alguns foristas, pois esta Menina está te no coração.
    Desejo do fundo do coração que um dia tudo se componha, e que possas vir aqui postar fotos duma Menina mais alegre.

eu sei que não é a ideal. Nunca disse que era a ideal. E por isso mesmo luto por uma melhor situação. Mas não creio que seja tão má que seja necessário recorrer ao eutasil. Nem de longe.[/quote]

Sónia os nossos afilhados que estão em hotel, também não nos vêem todos os dias, a mim pelo menos, últimamente só tenho conseguido ir ao hotel 1 vez por mês.

Claro que o ideal para todos é um lar . Esperemos que um dia seja possível todos terem esse privilégio
    Última edição por tiabela em sábado dez 18, 2010 12:17 am, editado 3 vezes no total.
    Bobbyca
    Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:25 pm

Houve alguém que disse que a Menina estava melhor antes do que agora. Gostaría de saber onde...
    1 - No Canil de Abate?
    2 - No terreno da Dª Teresa?
    3 - Na garagem de automóveis dos vizinhos do ex dono?
    mjoaocunha
    Membro Veterano
    Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta dez 17, 2010 11:26 pm

Bobbyca Escreveu:
    mjoaocunha Escreveu:
    Bobbyca Escreveu:
    Bobbyca Escreveu:Já disse à Maria João e repito-o publicamente. E agradeço que me seja dada uma resposta pela Maria João:

Quando vem buscar a Menina? Já que acham que ela é tão maltratada, agradeçoo favor de a vir buscar. Já disse também à Maria João que o silêncio dela me está a comprometer, parecendo que concorda com todas as acusações a que estou a ser sujeita. É dizer a data (e que esta seja já na próxima semana - ANTES DO NATAL - e muda-se o chip e já está!

Leva a Menina. Já que acham que eu passei de bestial a besta em três segundos - faz-me o favor, Maria João, de levar a Menina para onde a tratem bem. E acaba-se com esta tanga toda. Talvez todas aquelas pessoas que te disseram que queriam adoptar a Menina a adoptem.

Maria João

sim, amanhã falamos
    Maria João
    No tópico se faz favor. A crucificação (pelos outros) também foi aqui, no tópico, não foi? Então diz-me: quando a vens buscar?
    Qdo disse q amanhã falamos, é pq a esta hora não posso tratar de nada como tu sabes.
    Trazer a Menina para cá implica arranjar hotel onde a colocar, isto para não falar q os ditos hoteis estão cheios, sem vagas nenhumas nesta época do ano.
    <p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
    <p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
    <p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
    <p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
    tiabela
    Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:29 pm

mjoaocunha Escreveu:
    Bobbyca Escreveu:
    mjoaocunha Escreveu:
    Bobbyca Escreveu:

Maria João

sim, amanhã falamos
    Maria João
    Qdo disse q amanhã falamos, é pq a esta hora não posso tratar de nada como tu sabes.
    Trazer a Menina para cá implica arranjar hotel onde a colocar, isto para não falar q os ditos hoteis estão cheios, sem vagas nenhumas nesta época do ano.
    MJ, talvez algumas das foristas que tanto interesse manifestaram pela Menina possam ser FAT da Menina
    tiabela
    Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:30 pm

Então???? :roll: :roll: :roll:

Está tudo a dormir???? Fugiram????? Ou estão nas MPs??????

Ou já estão tranquilas?????
    Última edição por tiabela em sexta dez 17, 2010 11:31 pm, editado 1 vez no total.
    vitorina
    Membro Veterano
    Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
    Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 17, 2010 11:31 pm

Por favor deixem a Menina sossegada onde está, para ela seria traumático separar-se da Bobyca e da ex far :!: Um cão não é um objeto para andar de um lado para o outro e ela ainda não parou :!:
    Bobbyca
    Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:31 pm

Maria João

QUando se faz o que aqui foi feito por alguns foristas, tem de se ter soluções a dar.
    Pede-lhes que te apresentem as soluções.

Amanhã venho aqui ver qual foi a solução que te arranjaram. Agradeço que venhas buscar a Menina antes do Natal.

Agora vou dormir.
    tiabela
    Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:35 pm

Então já começaram a fazer contas??? A ver quanto calha a cada uma????
    son1a
    Membro Veterano
    Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta dez 17, 2010 11:36 pm

Gente, podem por favor editar os vossos posts?
    Foi um erro meu, e n queria que o outro nick andasse aqui exposto.
    Por favor!

Tiabela, concerteza que sim!
    Mas na altura isso passou me pela cabeça derivado a todo o historial da Menina.
    Só depois de ter visto a reação da bobbyca é que caí em mim, é mt dificil tomar a decisão desse fim.
    Há uma ligação mt forte, e eu sei que a bobbyca está a tratar de melhorar a condição da Menina como aliás sempre o fez.
    Em momento algum eu vi a Bobbyca tratar mal a Menina, pelo contrário!

E duma coisa eu tenho a certeza, estes bate bocas n ajudam em nada a cadela.
    A MJ é que devia deixar de acreditar no Pai Natal e de uma vez por todas vir visitar a cadela e por os pontos nos is!
    Que eu saiba a Ana sempre esteve disposta a mostrar a cadela, nunca escondeu nada a n ser o que a MJ lhe pediu!

<p>&nbsp;</p>
    tiabela
    Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:40 pm

son1a Escreveu:Gente, podem por favor editar os vossos posts?
    Foi um erro meu, e n queria que o outro nick andasse aqui exposto.
    Por favor!

Tiabela, concerteza que sim!
    Mas na altura isso passou me pela cabeça derivado a todo o historial da Menina.
    Só depois de ter visto a reação da bobbyca é que caí em mim, é mt dificil tomar a decisão desse fim.
    Há uma ligação mt forte, e eu sei que a bobbyca está a tratar de melhorar a condição da Menina como aliás sempre o fez.
    Em momento algum eu vi a Bobbyca tratar mal a Menina, pelo contrário!

E duma coisa eu tenho a certeza, estes bate bocas n ajudam em nada a cadela.
    A MJ é que devia deixar de acreditar no Pai Natal e de uma vez por todas vir visitar a cadela e por os pontos nos is!
    Que eu saiba a Ana sempre esteve disposta a mostrar a cadela, nunca escondeu nada a n ser o que a MJ lhe pediu!
    Sónia, já editei :wink:

A MJ acreditar no Pai Natal????? Você não está lucida!!!! Nós é que ainda acreditamos no Pai Natal, a MJ acredita nas ajudas do Facebook
    Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”