MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta dez 17, 2010 11:45 pm

tiabela Escreveu:
son1a Escreveu:Gente, podem por favor editar os vossos posts?
Foi um erro meu, e n queria que o outro nick andasse aqui exposto.
Por favor!

Tiabela, concerteza que sim!
Mas na altura isso passou me pela cabeça derivado a todo o historial da Menina.
Só depois de ter visto a reação da bobbyca é que caí em mim, é mt dificil tomar a decisão desse fim.
Há uma ligação mt forte, e eu sei que a bobbyca está a tratar de melhorar a condição da Menina como aliás sempre o fez.
Em momento algum eu vi a Bobbyca tratar mal a Menina, pelo contrário!

E duma coisa eu tenho a certeza, estes bate bocas n ajudam em nada a cadela.
A MJ é que devia deixar de acreditar no Pai Natal e de uma vez por todas vir visitar a cadela e por os pontos nos is!
Que eu saiba a Ana sempre esteve disposta a mostrar a cadela, nunca escondeu nada a n ser o que a MJ lhe pediu!
Sónia, já editei :wink:

A MJ acreditar no Pai Natal????? Você não está lucida!!!! Nós é que ainda acreditamos no Pai Natal, a MJ acredita nas ajudas do Facebook
e qual o problema do FB?? está tudo documentado ou refere-se à Farmville??
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 17, 2010 11:46 pm

Tiabela eu não respondo á provocação porque eu acho que a Menina deve ficar com a Bobyca e acho que o melhor é dormir sobre o assunto :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta dez 17, 2010 11:46 pm

mjoaocunha Escreveu:
tiabela Escreveu:
son1a Escreveu:Gente, podem por favor editar os vossos posts?
Foi um erro meu, e n queria que o outro nick andasse aqui exposto.
Por favor!

Tiabela, concerteza que sim!
Mas na altura isso passou me pela cabeça derivado a todo o historial da Menina.
Só depois de ter visto a reação da bobbyca é que caí em mim, é mt dificil tomar a decisão desse fim.
Há uma ligação mt forte, e eu sei que a bobbyca está a tratar de melhorar a condição da Menina como aliás sempre o fez.
Em momento algum eu vi a Bobbyca tratar mal a Menina, pelo contrário!

E duma coisa eu tenho a certeza, estes bate bocas n ajudam em nada a cadela.
A MJ é que devia deixar de acreditar no Pai Natal e de uma vez por todas vir visitar a cadela e por os pontos nos is!
Que eu saiba a Ana sempre esteve disposta a mostrar a cadela, nunca escondeu nada a n ser o que a MJ lhe pediu!
Sónia, já editei :wink:

A MJ acreditar no Pai Natal????? Você não está lucida!!!! Nós é que ainda acreditamos no Pai Natal, a MJ acredita nas ajudas do Facebook
e qual o problema do FB?? está tudo documentado ou refere-se à Farmville??
Oh MJ, quintas e quintinhas??? Estamos a falar de hoteis!!! e da vida real duma cadela
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 17, 2010 11:49 pm

Mas Tiabela a M.João não disse que a queria vir cá buscar, o que ela disse é que não voltaria as costas á responsabilidade Menina se fosse preciso, pelo menos foi o que percebi :wink:
tiabela
Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:51 pm

Mas que responsabilidades Vitorina??? Desde que a Menina está na Bobbyca todas as responsabilidades têm sido assumidas por ela.

E pelos vistos até essa altura poucas responsabilidades existiram, ou não acha???
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta dez 17, 2010 11:53 pm

Eu quero só esclarecer uma coisa.

Eu NÂO SUGERI á Bobbyca que eutanasiasse a Menina!
Perguntei lhe se tinha ponderado (ou lhe passado pela cabeça) fazer o que alguns foristas tinham sugerido.

Estamos a falar da Menina, agradeço que n façam comparações.

<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 11:54 pm

Mas alguém daqui acha que a Menina indo para a MJ ia ficar melhor????

OMG ( aprendi aqui na arca) :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado dez 18, 2010 12:13 am

Ainda não percebi porque raio é que há-de ser sempre nos tópicos sobre esta cadela que se hão fazer estas tentativas de " lavadelas"..... :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
tiabela
Membro Veterano

sábado dez 18, 2010 12:19 am

nicasxi Escreveu:Ainda não percebi porque raio é que há-de ser sempre nos tópicos sobre esta cadela que se hão fazer estas tentativas de " lavadelas"..... :roll:
Não???? Pergunte a quem levantou a "lebre" Nunca mais apareceu...Ou a quem recebeu MP ou mesmo à MJ
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado dez 18, 2010 12:32 am

Peço desculpa, mas se a cadela está super bem. Se a dona a adora, como raio pedem para a mj vir buscá-la? É tudo doido? Mas não é o bem estar da cadela o mais importante?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado dez 18, 2010 12:45 am

LuMaria Escreveu:Peço desculpa, mas se a cadela está super bem. Se a dona a adora, como raio pedem para a mj vir buscá-la? É tudo doido? Mas não é o bem estar da cadela o mais importante?
Não...o mais importante esvaziar a bílis...é sexta feira ;)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado dez 18, 2010 3:01 am

"Combinado com a Maria João, não relatar que o ex-dono era toxicodependente - consequentemente não podia relatar o problema dos tóxicos no sangue da Menina"

Compreendo mas, na realidade não era preciso terem combinado nada, pois bastava ver as fotos do "dono" da Menina para perceber. :cry:

Aliás, eu própria insurgi-me por a cadela ter ficado com "esse dono" pois para se ter um animal não basta gostar ... é preciso ter-se condições para o ter e, "estava na cara" que o dono não as tinha. :cry: :cry: [/b]
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado dez 18, 2010 3:32 am

Bobbyca Escreveu:Houve alguém que disse que a Menina estava melhor antes do que agora. Gostaría de saber onde...
1 - No Canil de Abate?
2 - No terreno da Dª Teresa?
3 - Na garagem de automóveis dos vizinhos do ex dono?
Pobre animal que sofre nas mãos de humanos há tanto tempo...

Estou neutra mas analiso tudo que por aqui se escreve e com franqueza tanta barraca,tanto buraco remendado, tanta mentira encoberta ao redor da vida dum ser vivo até agora quando há cerca de ano e meio que esta cadela iniciou a cruzada da vida dela, sim a MJoao retirou-a do canil de abate mas o que teria afinal sido melhor?

Continuamos no mundo do "faz de conta" não apreciam que se escrevam certas coisas mas...são realidades e que por vezes doem, termino com isto:nunca acreditei na adopção feliz da Menina

Desejo no entanto que o melhor para ela seja conseguido e depois a deixem ter paz que tanto merece seja de que modo for.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado dez 18, 2010 10:15 am

LuluB Escreveu:MariaChica e Taro: serão as senhoras, porventura, donas dos tópicos que se abrem num fórum público? Terão as senhoras a vosso cargo a limpeza da honra da forista Bobbyca?

Pelo que me tem sido dado ver, a Bobbyca não precisa que ninguém venha aqui defendê-la, e ainda menos que se lhe sobreponham em acções censórias, como o reporte deste tópico para conseguir o seu bloqueio e retirada da discussão.

O estafado argumento de quem não manifestou interesse pela Menina anteriormente não tem o direito de intervir agora, também não é argumento que se atire, tenham juízo nessa cabeça! Então temos de andar aqui aos salamaleques a uma pessoa só porque não intervimos anteriormente, sejam quais forem as razões que a isso nos tenham levado? Por essa ordem de ideias, como não podemos intervir na Assembleia da República não temos o direito de criticar os deputados que por lá andam a fazer as maiores tropelias com o zé-povinho. E assim sucessivamente em todos os campos da nossa vida.

Se a Bobbyca tem alguma coisa que se lhe aponte neste caso, é do interesse dela, e de mais ninguém, esclarecer o caso. E só a ela compete tomar as atitudes que achar por convenientes em relação a este tópico.

Entretanto, e porque a liberdade de expressão ainda vigora entre nós e até está consagrada na Constituição, eu, mesmo tendo participado pouco no primeiro tópico da Menina, sinto-me no meu pleno direito de querer saber o que se passa agora com ela: está a ser maltratada onde está? Está doente? Que doenças tem?

E façam o favor de não virem para cá terceiros defenderem quem não precisa de defensores: ou será que também têm medo de que no meio de tudo isto se descubra algo que não vos interessa que o seja?
É pena que não diga isto nos tópicos das suas amigas. Que o utilizam como se donas dele e mandam foristas editar e apagar as suas mensagens.

...conversa, conversa, conversa.
E façam o favor de não virem para cá terceiros defenderem quem não precisa de defensores
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado dez 18, 2010 10:22 am

LuMaria Escreveu:Mais um tópico para as urtigas.
Descobri que o que interessa não são os animais, são as pessoas que os possuem. Pelo que achar que a cadela já teve bem melhor aspecto do que tem hoje, é crime.
Não gostei de rever a Menina. Lamento por ela. Estava com um ar muito mais catita no colo do dono que lhe criou tantos problemas comportamentais.
:S Verdade? Mas...
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”