e qual o problema do FB?? está tudo documentado ou refere-se à Farmville??tiabela Escreveu:Sónia, já editeison1a Escreveu:Gente, podem por favor editar os vossos posts?
Foi um erro meu, e n queria que o outro nick andasse aqui exposto.
Por favor!
Tiabela, concerteza que sim!
Mas na altura isso passou me pela cabeça derivado a todo o historial da Menina.
Só depois de ter visto a reação da bobbyca é que caí em mim, é mt dificil tomar a decisão desse fim.
Há uma ligação mt forte, e eu sei que a bobbyca está a tratar de melhorar a condição da Menina como aliás sempre o fez.
Em momento algum eu vi a Bobbyca tratar mal a Menina, pelo contrário!
E duma coisa eu tenho a certeza, estes bate bocas n ajudam em nada a cadela.
A MJ é que devia deixar de acreditar no Pai Natal e de uma vez por todas vir visitar a cadela e por os pontos nos is!
Que eu saiba a Ana sempre esteve disposta a mostrar a cadela, nunca escondeu nada a n ser o que a MJ lhe pediu!![]()
A MJ acreditar no Pai Natal????? Você não está lucida!!!! Nós é que ainda acreditamos no Pai Natal, a MJ acredita nas ajudas do Facebook
MENINA deseja boas festas a todos q se preocupam com ela!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Oh MJ, quintas e quintinhas??? Estamos a falar de hoteis!!! e da vida real duma cadelamjoaocunha Escreveu:e qual o problema do FB?? está tudo documentado ou refere-se à Farmville??tiabela Escreveu:Sónia, já editeison1a Escreveu:Gente, podem por favor editar os vossos posts?
Foi um erro meu, e n queria que o outro nick andasse aqui exposto.
Por favor!
Tiabela, concerteza que sim!
Mas na altura isso passou me pela cabeça derivado a todo o historial da Menina.
Só depois de ter visto a reação da bobbyca é que caí em mim, é mt dificil tomar a decisão desse fim.
Há uma ligação mt forte, e eu sei que a bobbyca está a tratar de melhorar a condição da Menina como aliás sempre o fez.
Em momento algum eu vi a Bobbyca tratar mal a Menina, pelo contrário!
E duma coisa eu tenho a certeza, estes bate bocas n ajudam em nada a cadela.
A MJ é que devia deixar de acreditar no Pai Natal e de uma vez por todas vir visitar a cadela e por os pontos nos is!
Que eu saiba a Ana sempre esteve disposta a mostrar a cadela, nunca escondeu nada a n ser o que a MJ lhe pediu!![]()
A MJ acreditar no Pai Natal????? Você não está lucida!!!! Nós é que ainda acreditamos no Pai Natal, a MJ acredita nas ajudas do Facebook
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Mas Tiabela a M.João não disse que a queria vir cá buscar, o que ela disse é que não voltaria as costas á responsabilidade Menina se fosse preciso, pelo menos foi o que percebi 

-
- Membro Veterano
Mas que responsabilidades Vitorina??? Desde que a Menina está na Bobbyca todas as responsabilidades têm sido assumidas por ela.
E pelos vistos até essa altura poucas responsabilidades existiram, ou não acha???
E pelos vistos até essa altura poucas responsabilidades existiram, ou não acha???
Eu quero só esclarecer uma coisa.
Eu NÂO SUGERI á Bobbyca que eutanasiasse a Menina!
Perguntei lhe se tinha ponderado (ou lhe passado pela cabeça) fazer o que alguns foristas tinham sugerido.
Estamos a falar da Menina, agradeço que n façam comparações.
Eu NÂO SUGERI á Bobbyca que eutanasiasse a Menina!
Perguntei lhe se tinha ponderado (ou lhe passado pela cabeça) fazer o que alguns foristas tinham sugerido.
Estamos a falar da Menina, agradeço que n façam comparações.
<p> </p>
Ainda não percebi porque raio é que há-de ser sempre nos tópicos sobre esta cadela que se hão fazer estas tentativas de " lavadelas"..... 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
Não???? Pergunte a quem levantou a "lebre" Nunca mais apareceu...Ou a quem recebeu MP ou mesmo à MJnicasxi Escreveu:Ainda não percebi porque raio é que há-de ser sempre nos tópicos sobre esta cadela que se hão fazer estas tentativas de " lavadelas".....
Peço desculpa, mas se a cadela está super bem. Se a dona a adora, como raio pedem para a mj vir buscá-la? É tudo doido? Mas não é o bem estar da cadela o mais importante?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não...o mais importante esvaziar a bílis...é sexta feiraLuMaria Escreveu:Peço desculpa, mas se a cadela está super bem. Se a dona a adora, como raio pedem para a mj vir buscá-la? É tudo doido? Mas não é o bem estar da cadela o mais importante?

"Combinado com a Maria João, não relatar que o ex-dono era toxicodependente - consequentemente não podia relatar o problema dos tóxicos no sangue da Menina"
Compreendo mas, na realidade não era preciso terem combinado nada, pois bastava ver as fotos do "dono" da Menina para perceber.
Aliás, eu própria insurgi-me por a cadela ter ficado com "esse dono" pois para se ter um animal não basta gostar ... é preciso ter-se condições para o ter e, "estava na cara" que o dono não as tinha.
[/b]
Compreendo mas, na realidade não era preciso terem combinado nada, pois bastava ver as fotos do "dono" da Menina para perceber.

Aliás, eu própria insurgi-me por a cadela ter ficado com "esse dono" pois para se ter um animal não basta gostar ... é preciso ter-se condições para o ter e, "estava na cara" que o dono não as tinha.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Pobre animal que sofre nas mãos de humanos há tanto tempo...Bobbyca Escreveu:Houve alguém que disse que a Menina estava melhor antes do que agora. Gostaría de saber onde...
1 - No Canil de Abate?
2 - No terreno da Dª Teresa?
3 - Na garagem de automóveis dos vizinhos do ex dono?
Estou neutra mas analiso tudo que por aqui se escreve e com franqueza tanta barraca,tanto buraco remendado, tanta mentira encoberta ao redor da vida dum ser vivo até agora quando há cerca de ano e meio que esta cadela iniciou a cruzada da vida dela, sim a MJoao retirou-a do canil de abate mas o que teria afinal sido melhor?
Continuamos no mundo do "faz de conta" não apreciam que se escrevam certas coisas mas...são realidades e que por vezes doem, termino com isto:nunca acreditei na adopção feliz da Menina
Desejo no entanto que o melhor para ela seja conseguido e depois a deixem ter paz que tanto merece seja de que modo for.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
É pena que não diga isto nos tópicos das suas amigas. Que o utilizam como se donas dele e mandam foristas editar e apagar as suas mensagens.LuluB Escreveu:MariaChica e Taro: serão as senhoras, porventura, donas dos tópicos que se abrem num fórum público? Terão as senhoras a vosso cargo a limpeza da honra da forista Bobbyca?
Pelo que me tem sido dado ver, a Bobbyca não precisa que ninguém venha aqui defendê-la, e ainda menos que se lhe sobreponham em acções censórias, como o reporte deste tópico para conseguir o seu bloqueio e retirada da discussão.
O estafado argumento de quem não manifestou interesse pela Menina anteriormente não tem o direito de intervir agora, também não é argumento que se atire, tenham juízo nessa cabeça! Então temos de andar aqui aos salamaleques a uma pessoa só porque não intervimos anteriormente, sejam quais forem as razões que a isso nos tenham levado? Por essa ordem de ideias, como não podemos intervir na Assembleia da República não temos o direito de criticar os deputados que por lá andam a fazer as maiores tropelias com o zé-povinho. E assim sucessivamente em todos os campos da nossa vida.
Se a Bobbyca tem alguma coisa que se lhe aponte neste caso, é do interesse dela, e de mais ninguém, esclarecer o caso. E só a ela compete tomar as atitudes que achar por convenientes em relação a este tópico.
Entretanto, e porque a liberdade de expressão ainda vigora entre nós e até está consagrada na Constituição, eu, mesmo tendo participado pouco no primeiro tópico da Menina, sinto-me no meu pleno direito de querer saber o que se passa agora com ela: está a ser maltratada onde está? Está doente? Que doenças tem?
E façam o favor de não virem para cá terceiros defenderem quem não precisa de defensores: ou será que também têm medo de que no meio de tudo isto se descubra algo que não vos interessa que o seja?
...conversa, conversa, conversa.
E façam o favor de não virem para cá terceiros defenderem quem não precisa de defensores
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
:S Verdade? Mas...LuMaria Escreveu:Mais um tópico para as urtigas.
Descobri que o que interessa não são os animais, são as pessoas que os possuem. Pelo que achar que a cadela já teve bem melhor aspecto do que tem hoje, é crime.
Não gostei de rever a Menina. Lamento por ela. Estava com um ar muito mais catita no colo do dono que lhe criou tantos problemas comportamentais.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>