a partir dos seis meses entra em cachorros!

Moderador: mcerqueira
hehehehe. agradeço aos 2 as informaçoes. Vou pesquisar sobre futuras exposiçoesAcaldeira Escreveu:Ai ai... ainda me lembro do meu primeiro encontro com o meu primeiro BRT, tinha 11 meses e estava acompanhado por uma bela handler... e que belo cão que era....
Escondida! Pelo exército! OMG, adoro os mitos urbanos.ovcharka Escreveu:Olá! Esta raça foi criada, usada e escondida pelo exercito russo durante dezenas de anos para evitar que outros exercitos a usassem. Só um unico canil, o redstar kennel podia criar esta raça, o que fez com que hoje seja uma raça muito linear ao nivel do comportamento. É por este motivo que ainda é muito pouco conhecida.sofiaabreulopes Escreveu:lindérrimo!!! Tb não conhecia esta raça - mas já aprendi uma coisa hoje!!!
PS: tenho de ir rever as minhas enciclopédias caninas com atenção!!
Tenho mesmo uma, e com as miniaturas dos animais em adulto e em bebé. Já ontei me pus a olhar para elas a ver se descobria
Olá AndBR, acertou em cheio, sou fanático de raças russas. Escolhi esta por ser a que mais se adequa ao meu actual estilo de vida. Os meus caes favorito sao o black russian terrier, o pastor da asia central, o pastor do caucaso e o pastor do sul da russia. Espero viver anos suficientes e ter condiçoes para ter um exemplar de cada.AndBR Escreveu:Tbm não conhecia esta raça, vou pesquisar mais sobre ela.
E Ovcharka, é impressão minha ou você tem realmente preferência por raças russas?
E posta mais umas fotos depois
Sabia!ovcharka Escreveu:Olá AndBR, acertou em cheio, sou fanático de raças russas. Escolhi esta por ser a que mais se adequa ao meu actual estilo de vida. Os meus caes favorito sao o black russian terrier, o pastor da asia central, o pastor do caucaso e o pastor do sul da russia. Espero viver anos suficientes e ter condiçoes para ter um exemplar de cada.AndBR Escreveu:Tbm não conhecia esta raça, vou pesquisar mais sobre ela.
E Ovcharka, é impressão minha ou você tem realmente preferência por raças russas?
E posta mais umas fotos depois
Opa, posta aíovcharka Escreveu:Tive um almoço de familia, aproveitei para tirar mais umas fotos ao Tosa, agora com 4 meses e 10 dias.
espero que gostem
Olá AndBR, as fotos estao no inicio, junto com as anteriores. Pelos vistos temos os mesmos gostos, pois o fila brasileiro Cafib completa a lista das minhas raças favoritas. Se gostas desta raça, vê os videos no youtube do Marco Pompili, treinador de guarda e defesa pessoal italiano.AndBR Escreveu:Opa, posta aíovcharka Escreveu:Tive um almoço de familia, aproveitei para tirar mais umas fotos ao Tosa, agora com 4 meses e 10 dias.
espero que gostem
Ah sim, pensei que vc fosse postar as fotos aqui na 2ª páginaovcharka Escreveu:Olá AndBR, as fotos estao no inicio, junto com as anteriores. Pelos vistos temos os mesmos gostos, pois o fila brasileiro Cafib completa a lista das minhas raças favoritas. Se gostas desta raça, vê os videos no youtube do Marco Pompili, treinador de guarda e defesa pessoal italiano.AndBR Escreveu:Opa, posta aíovcharka Escreveu:Tive um almoço de familia, aproveitei para tirar mais umas fotos ao Tosa, agora com 4 meses e 10 dias.
espero que gostem
Tenho as certeza que vai passar a adorar tambem o South russian Ovcharka e o Central Asian Ovcharka. Quanto ao Pastor do caucaso, se un dia tiver a possibilidade de ter um terreno, irei buscar um ao Caucaso, nem que tenha que ser a pé,lol.
Como eu vou nadar, aproveito para levar água (devo passar por algum lugar que não tenha só água salgada), vc leva o restante dos mantimentosovcharka Escreveu:Encontramo-nos a meio do caminho entao,lolO Caucasian Ovcharka eu ainda terei também, nem que atravesse o oceano a nado e o restante do caminho a pé.
Joana, enviei-te uma MPJoanaGoncalves Escreveu:Só a acrescentar que já existe sim senhora a classe da bebés em todas as exposições, tanto como já existe os titulos de Porto Baby winner e o Lisboa baby winner(até porque uma das minhas cachorras ganhou esse titulo na ultima de Lisboa) )...
E um conselho que lhe dou, consulte alguém quem perceba do grooming dessa raça pois não é para todos...
SE aceitar uma sugestão, poderei se quiser depois sugerir alguém em quem confio nestas matérias de grooming e por acaso, e realmente muita coincidência, um grande amigo meu esteve quase quase a importar dois BRT's e por isso até andámos nas enciclopédias de grooming a ver os detalhes do corte desta raça...
Bom, se quiser estarei presente em quase todas as expos, portanto diga alguma coisa... Era engraçado ver um cachorro de uma raça que esteve "quase, quase" para vir cá pra casa...![]()